Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Principiante Maio 2021 Cartaxo

Animação casamento

Joana, a 9 de Julho de 2019 às 14:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 50

Olá noivinhas,

Pouco a pouco as coisas vão tomando rumo, já temos quinta, catering e fotografo escolhido. Agora uma grande questão, animação de casamento!!!!!

Como fizeram, contrataram uma empresa? Já pedi orçamentos e acho o valor um pouco elevado, contem-me como fizeram! Obrigado

50 respostas

Última atividade por Amanda, a 16 de Setembro de 2019 às 11:54
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá nós já casamos fez agora 3 anos no inicio do mês e a coisa mais falada até hoje foi a animação que foi feita pelos Kantagora Eventos valeram cada cêntimo que pagamos.

    Todos os nossos convidados adoraram e ficaram fãns.


    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana. Eu tinha DJ e depois recomendou-me um amigo dele coreógrafo e pronto Smiley smile Mas não foi bem animação, há fornecedores que tratam de tudo: música, danças, acessórios... Beijinhos

    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Outubro 2019 Penela
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei a pessoa diretamente.
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Junho 2022 Odivelas
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá.
    Posso perguntar quem vai ter a animar a criançada???
    Obrigada
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com quem vamos falar, foram recomendados pelos nossos fotógrafos.

    boa sorte Smiley winking
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Maio 2021 Cartaxo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A quinta é só aluguer de espaço. Já falei com quem vai fazer o catering, mas os preços também não são nada convidativos. Hoje vou ter reunião com o fotografo e vou perguntar se sabem de alguém.

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vivo em Lisboa e também fiz uma pesquisa aqui e os preços escalavam brutalmente em comparação aos de Viseu.
    Já falaste com a tua quinta para ver se te recomendam alguém? No nosso caso, quer a quinta quer os fotógrafos arranjaram-nos alguns contactos Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Maio 2021 Cartaxo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenho uma proposta deles e ate me parece bem. Estou a aguardar o orçamento de outro Dj para começar a decidir.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Maio 2021 Cartaxo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia,

    Tem sido complicado. Nós como a cerimonia vais ser só á tarde, e será tudo corrido não queremos grande animação, até porque somos mais de estar na conversa do que a dançar. Pretendemos ter apenas Dj que coloque som nos moments chave e a seguir a refeição, mas é tudo carissimo.

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,

    estou na mesma saga que tu. Para nos é unânime que vai ser o fornecedor mais difícil de escolher, pois a quinta tu vês o espaço, os fotógrafos vês os álbuns e a animação é muito subjectiva, pois depende do grupo de convidados.
    Nos pedimos orçamentos e vamos domingo reunir com um duo que nos parece ser a nossa onda e cujas opiniões dos conhecidos são positivas. Vamos ver como é a abordagem.

    Tenho que admitir que dos orçamentos que me têm chegado (zona Viseu), estão até abaixo do que eu achava que menina pedir, o que é óptimo.

    beijinhos.
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Setembro 2019 Ontario
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá olá os nossos vão ser os Kantagora Eventos e estamos a adorar tudo pois ajuda-nos imenso.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá linda eu casei na Azambuja a nossa empresa que nos animou foram os Kantagora Eventos e voltava a contrata-los pagamos 700€ e valeram cada cêntimo.

    Foi sem duvida a nossa melhor contratação.

    • Responder
  • Tita
    Noiva Experiente Agosto 2022 Santa Maria da Feira
    Tita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Altosom top top o mlhr 😂😂😂
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos temos uma banda para o copo de agua e ta incluída na quinta mas caso nao estivesse a banda cobra 400€.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Outubro 2020 Santa Maria da Feira
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana,

    Eu contratei os Fun Art , pois já conhecíamos o trabalho deles e adoramos.

    Nós na animação não limitamos nenhum orçamento, pois acho o mais importante do casamento...

    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Junho 2022 Odivelas
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana.
    Fala com o Bruno Patel. Koolvoce.
    Recomendo a 100000%
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por um DJ animador, será o DJ Fernando Batista e acho bastante em conta comparando com outros orçamentos que recebi
    • Responder
  • Joana Mendes
    Noiva Curiosa Julho 2021 Setúbal (Concelho)
    Joana Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para além do que já tinha referido, tb vamos ter animação à parte para as crianças, insufláveis, campo de futebol, matraquilhos, etc
    • Responder
  • Joana Mendes
    Noiva Curiosa Julho 2021 Setúbal (Concelho)
    Joana Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu no meu caso, vamos ter uns amigos que são músicos a tocar na cerimónia, contra baixo, piano e violino. Depois para a seguir ao jantar contratamos a banda de sopros que alegram muito a festa! Para além do DJ, que contratamos através da quinta
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Nós optamos por contratar animação, ppis teremos muitos convidados e não queremos que eles estejam muito tempo à seca Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazes bem Smiley smile para mim eles são os melhores! Depois conta se optaste por eles ou outros ☺️ o que escolheres de certeza que se vai adequar ao vosso estilo e é isso que importa.
    Nunca esquecendo que o que as pessoas comentam em 1 é sempre a comida e bebida, em 2 a festa 😉 está toda a gente ali para se divertir! 😄 Mas também já fui a casamentos em que era um dj com TV a passar vídeoclips e por mais que puxa-se não aderiram. Também depende muito do público que vás ter, se for pessoas mais dançarinas e animadas Crazyday é a aposta e a escolha. Se for malta mais parada que quer é estar a conversar e não a dançar um dj resolve isso. Já vi os 2 estilos de casamento com eles e o de malta mais animada tem super adesão com eles. Divertem muito as pessoas. E fazem essa parte de entre a sopa e o prato fazem uma dinâmica e assim entre todos os pratos, para receber os noivos no salão fazem outra, fora as surpresas que eles têm. Digamos que tem tudo estudado para que não falhe nada e é o que a meu ver, os faz os melhores animadores. É rir e divertir do inicio ao fim. Mas lá está, se não for pessoas tão animadas um dj resolve e é mais barato. O casamento é o vosso espelho, vocês é que acham o que fica melhor e o que gostavam de ter no casamento. Eu sempre imaginei a festa sendo uma festa mesmo capaz de levantar até a avó de 80 anos e para isso acho que eles de tudo o que já vi são os melhores, já fui a casamentos com dj e não é nada do que eles são e do que fazem. Vocês é que mandam! ☺️
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já fui a um casamento com eles cuja a agenda era +- essa e adoramos!! Até foi o nosso primeiro casamento com eles e ficamos rendidos. Mas faz parte das prioridades, nós por cá vamos ter música gravada durante a cerimónia e vamos entrar com o nosso carro, sem termos carro alugado, para termos uma animação forte que vai surpreender tudo e todos.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Maio 2021 Cartaxo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas ainda nao os excluí.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Maio 2021 Cartaxo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao sera almoco mais sim jantar. A chegada vai ser servido um cocktail e por volta das 19h entramos para jantar. Sera apenas uma sopa e um prato e a sobremesa sera o bolo de batizado. De seguida é servido os buffets de fruta, doces, queijos e enchidos. Aqui pretendia abrir a pista de dança depois passado 1h30/2h vai ser o buffet de marisco e frios. Por volta das 23h sera o bolo dos noivos e queremos continuar com o dj.

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chegam as 16h3o e qual a ideia? Almoçar e depois? Smiley smile
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2019 Aveiro (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu so vou ter animação para crianças
    Mas sim não é tarefa fácil e os preços nesta altura parecem nos todos gigantes xD
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Maio 2021 Cartaxo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola, ja pedi orçamento a eles. Mas pelo que li, acho muita coisa.... queria uma coisa mais "simples". Como vamos chegar a quinta por volta das 16h30, nao teremos mt tempo morto que precise de entretenimento.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos contratar uma empresa de animação que tem a parte de coreografias, animação entre pratos, surpresas. É uma das melhores e o valor é super justo para aquilo que animam. São os Crazyday. São óptimos!! Sao fornecedores aqui no fórum e são espetaculares, já fui a vários casamentos com eles e cada um melhor que o outro. Obviamente que serão eles a animar o nosso dia! Se os contratarem não te vais arrepender de certeza. Excelentes mesmo!!
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci me de dizer... escolhemos uma animação que engloba animação durante o dia com mtas surpresas à noite tem Dj! Fazendo contas achei que ficava mais em conta contratar uma empresa que faz td!
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! No meu caso para as crianças é oferecido pela quinta porque temos mais de 15! Os preços que vi de animação tipo banda, dj ou similiar rondam os 500-1000€! Depois podes optar por mágicos ou palhaços e o valor ronda os 300-600€ por 1/2h... falo do que recebi nos orçamentos que pedi! Boa sorte 😊
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos tínhamos a opção de levar a mjnha irmã e cunhado que cantam música pimba, mas optamos por contratar empresa de animação
    • Responder
  • Ana Sofia
    Super Noiva Agosto 2022 Estremoz
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos aqui decidimos levar um dj e ele anima bastante a festa , ate pq os músicos acho tbm mt caros .
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração