Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara Van Den
Noiva VIP Julho 2018 Cascais

Anel Swarovski

Sara Van Den, a 31 de Março de 2018 às 09:24

Publicado em Fórum Casamentos.pt 46

Olá meninas lindas, hoje trago-vos um assunto que me deixa um pouco triste, o meu anel. O noivo ofereceu mo em Abril quando me pediu em casamento e não é que desde à 3 meses que o anel começou a perder a cor e parece que faltam pedaços de anel em algumas partes... Eu dirigi me a loja e para meu...
Olá meninas lindas, hoje trago-vos um assunto que me deixa um pouco triste, o meu anel. O noivo ofereceu mo em Abril quando me pediu em casamento e não é que desde à 3 meses que o anel começou a perder a cor e parece que faltam pedaços de anel em algumas partes... Eu dirigi me a loja e para meu espanto sabem o que elas me disseram? A garantia não cobra isso até porque o anel não pode ser usado diariamente e não nos compensa dar um banho de prata ou limpar, desculpa?! Eu tenho todos os devidos cuidados quando mexo em detergentes ou algo do género mas óbvio que como anel de noivado o uso diariamente! Sai da loja super chateada até porque a minha intenção é utilizar o anel com o anel de casada e por isso não queria ficar com um anel neste estado e sabendo bem que não foi lá muito barato!
Na quinta feira dirigi me a algumas oriversarias para ver como podia dar a volta a situação porque não quero ir com um anel assim neste estado e para meu espanto não é que das 4 a que fui todas disseram me que o anel nem sequer é em prata, é um material qualquer banhado a prata e os cristais são tipo vidro, basicamente o que me disseram é que o dinheiro que o meu noivo deu pagou simplesmente a marca, porque o anel não vale nada!
Cheguei a casa super triste porque como é óbvio criei um carinho pelo anel, o noivo ficou super chateado quando lhe contei porque o que lhe disseram lá na loja quando ele comprou foi que o anel era de prata e se ele soubesse nem sequer o tinha comprado lá. Enfim estou triste com isto e com o facto das pessoas não serem honestas. A mais alguém aconteceu isto? Beijinhos e boa Páscoa

46 respostas

  • Sara Van Den
    Noiva VIP Julho 2018 Cascais
    Sara Van Den ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida. Sim é o que vou fazer, é mesmo triste isto 😔
    • Responder
  • Sara Van Den
    Noiva VIP Julho 2018 Cascais
    Sara Van Den ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho de ir a procura bem desses papeis porque mudamos de casa e não sei onde eles estão mas espero encontrar para resolver este problema porque não acho normal isto acontecer e as pessoas serem enganadas assim!
    Beijinhos e obrigada 😊
    • Responder
  • Sara Van Den
    Noiva VIP Julho 2018 Cascais
    Sara Van Den ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu agora vou ver se vou a uma ourivesaria pedir um semelhante mas em ouro para poder juntar com o anel de casamento. Beijinhos e obrigada
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2018 Setúbal (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens uma linha de apoio direta da marca, tipo linha de apoio escreve para eles quanto mais rápido melhor, tens de perder algum tempo com isso mas tens resultado, pelo menos eu tive com uns brincos que comprei. Beijinhos

    https://www.swarovski.com/Mob_PT/en/contact
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Constante Junho 2018 Faro (Concelho)
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito triste isso acontecer essas lojas valem se da marca eu pessoalmente sou fã da Pandora o meu noivo ofereceu me em prata da Pandora e ele está novo novo e uso todos os dias nunca tiro o único cuidado que elas pediram foi piscinas e cremes principalmente protetores solares. A minha cunhada o de noivado também é Pandora usar sempre e está impecável
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2018 Loulé
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia querida! AConteceu pois...

    Eu tenho o meu anel de noivado desde Maio ou Junho de 2016 e o noivo pediu.me em casamento em Setembro com esse anel! Adoro,o profundamente mas ele queria me oferecer um diferente para ser mesmo de noivado, então em Janeiro de 2017 pediu-me novamente em casamento mas com outro anel, igualmente lindo!

    Passado uns tempos comecei a ganhar alergia ao anel e ele começou a perder a cor! Descobrimos que não era de prata e olha voltei a usar o outro web dosse-lhe que aquele é que era o meu anel de noivado não valia a pena ir comprar o quer que seja que viriam todos “amaldiçoados” 😂

    O meu Anel de noivado é o do lado esquerdo os outros dois são de namoro 😍Anel Swarovski 1Este é o segundo anel de noivado que foi perdendo a cor... (o de baixo foi-me oferecido pelas minhas meninas do ATL 😂)Anel Swarovski 2


    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Julho 2018 Cascais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara tudo bem? Aconteceu igual, o que ele comprou para fazer o pedido o ano passado era tal e qual. Troquei-o a primeira vez e voltou ao mesmo. Este ano no dia dos namorados ele optou por me oferecer outro da pandora, com o qual faço as mesmas coisas e ele está impecavel.
    • Responder
  • Nanda
    Noiva Experiente Outubro 2018 Albergaria-a-Velha
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida... Pelo que dizes nem sequer dever ser prata porque se fosse não era para estar assim! O meu é de prata e posso t dizer que foi bastante em conta porque não queria um anel de noivado caro nem fazia questão disso, ando todos os dias com ele, n o tiro excepto qdo uso lexivia e está quase como quando o recebi há mais ou menos um ano e meio! Foi comprado na blue bird... O único senão que sei que tem é que não o devo poder usar junto com a aliança de casamento pk sendo ela em ouro dizem que a prata e o ouro não se devem usar juntos pk um material estraga o outro! Não sei se é verdade ou mito! Mas irei usar um em cada mão! Mas o facto de ser prata n é justificação para tal acontecer linda! 😔 eu fazia reclamação por escrito na loja, talvez mudassem logo de conversa! Beijinho 😚
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda! Olha eu já sabia disso, porque o noivo ia oferecer-me o anel de noivado dessa marca e optou pela Pandora precisamente por isso... Infelizmente são muito bonitos mas não podem ser usados todos os dias. Beijinhos e não fiques triste... Pode ser que o noivo trate disso com uma surpresa... 😍 Eu sei que o valor emocional desse anel é gigante, mas a ideia é dar-te uma forcinha😍😍😍 beijocas grandes 😘😘😘
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley surprise
    Faz como te sugeriram, apresenta os papéis da garantia que certificam o material. Manda vir.
    Se não der em nada, DECO com isso!
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas que estranho! Eu tenho um colar deles há cerca de 4 anos e nc o tiro... até para a praia vou com ele e tomo banho todos os dias. As pedrinhas teem saltado mas não se nota mt por isso tb. Que pena querida! Imagino o que deve ser isso. Mas não tens os papeis dele? Normalmente trazem sempre garantia. Que diz o material do anel e etc. Faz reclamação directamente à marca, faz barulho mesmo e pode ser que resulte em algo. Boa sorte Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Maio 2018 Lousada
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho q fazes bem. Olha querida nao ha possibilidade de mandares fazer um anel igual a esse mas num ourives?? Ou numa fabrica de ouro. Q assim sai mais baratinho. Assim pelo menos ficavas com um anel igual a esse...mas em ouro
    • Responder
  • Sara Van Den
    Noiva VIP Julho 2018 Cascais
    Sara Van Den ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá linda. Olha estou tão triste com essa situação, nunca mais lá vou, não adianta ter coisas lindas se não tem qualidade! Enfim ☹️
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Maio 2018 Lousada
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha...que situaçao. Olha eu tambem nao tenho muito boa opinião dessa loja. Embora tenha coisinhas muitas lindas, acho q assim como os da ourivesaria te dizeram pagamos apenas q marca. Aconteceu-me o mesmo com o colar q o meu noivo me deu no natal a 3 anos. Tambem ficou escuro
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração