Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara Van Den
Noiva VIP Julho 2018 Cascais

Anel Swarovski

Sara Van Den, a 31 de Março de 2018 às 09:24 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 46
Olá meninas lindas, hoje trago-vos um assunto que me deixa um pouco triste, o meu anel. O noivo ofereceu mo em Abril quando me pediu em casamento e não é que desde à 3 meses que o anel começou a perder a cor e parece que faltam pedaços de anel em algumas partes... Eu dirigi me a loja e para meu espanto sabem o que elas me disseram? A garantia não cobra isso até porque o anel não pode ser usado diariamente e não nos compensa dar um banho de prata ou limpar, desculpa?! Eu tenho todos os devidos cuidados quando mexo em detergentes ou algo do género mas óbvio que como anel de noivado o uso diariamente! Sai da loja super chateada até porque a minha intenção é utilizar o anel com o anel de casada e por isso não queria ficar com um anel neste estado e sabendo bem que não foi lá muito barato!
Na quinta feira dirigi me a algumas oriversarias para ver como podia dar a volta a situação porque não quero ir com um anel assim neste estado e para meu espanto não é que das 4 a que fui todas disseram me que o anel nem sequer é em prata, é um material qualquer banhado a prata e os cristais são tipo vidro, basicamente o que me disseram é que o dinheiro que o meu noivo deu pagou simplesmente a marca, porque o anel não vale nada!
Cheguei a casa super triste porque como é óbvio criei um carinho pelo anel, o noivo ficou super chateado quando lhe contei porque o que lhe disseram lá na loja quando ele comprou foi que o anel era de prata e se ele soubesse nem sequer o tinha comprado lá. Enfim estou triste com isto e com o facto das pessoas não serem honestas. A mais alguém aconteceu isto? Beijinhos e boa Páscoa

46 respostas

Última atividade por Ana, a 28 de Fevereiro de 2020 às 21:09
  • A
    Noiva Novata Julho 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconteceu comigo também. Meu anel está todo descascado e mudando de cor. Pesquisei na internet, isso é muito comum de acontecer... Não sei onde vem tanto nome essa loja tão cara se os produtos são assim. O que penso em fazer é banhar a ouro tentar arrumar.

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Junho 2018 Guimarães
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    O meu anel de noivado é muito semelhante ao teu, também da Swarovski , mas o meu é um conjunto, tal como na imagem, faço tudo com ele e até hoje não me deu qualquer problema! Mas na loja disseram que logo que aquilo não era prata, mas sim um material que só eles usam muito semelhante à prata mas melhor...

    Tenho um outro da pandora que não reagiu nada bem ao meu tipo de pele e suor, só o usava ao fim de semana, e começou a perder a cor e ficar rompido , um cristal acabou por sair... e mais é prata e cristais zirconia! Na loja disseram que o problema era o meu suor e que não tinham nada a fazer...
    Talvez o teu problema seja a tua pele e como ela reage ao material do anel!
    Mas na verdade tens razão em reclamar, alguma coisa tens que fazer ☺️
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.
    Vi as fotos. Realmente o anel está com péssimo aspecto. Q coisas lastimável. Não foi propriamente barato né.
    Olha o meu é da Pandora e até agora zero problemas. E devo admitir q não tenho cuidado nenhum com ele. Uso 24 sobre 24 horas. Ja passei ferias com ele, piscinas e afins. Nem para o ginásio o tiro. E está impecável. Aconselho.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh linda que pena Smiley sad realmente às vezes parece que não querem mesmo saber da qualidade, só de vender e pronto! e nunca pensei que essa marca tivesse esse tipo de problemas!!!! eu se fosse a ti fazia queixa, reclamação, qualquer coisa! nem que seja com a DECO

    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconteceu o mesmo ao meu querida Smiley sad

    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Ativa Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois o problema da Swarowsky é que tem muita fama mas não fundo só se paga a marca. Os cristais swarowsky não passam de vidro só que é um vidro bom, se é que se pode dizer assim. Infelizmente e como em outras coisas acabamos por pagar mais a marca do que a qualidade em si. Mas acho realmente muito estranho o anel descascar porque se fosse mesmo de prata isso não podia acontecer.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Maio 2019 Castelo Branco (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida, aconteceu me exactamente o mesmo desde setembro já tive que trocar de anel 2 xs.....tbm fiquei muito triste
    • Responder
  • D.g.
    Super Noiva Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    D.g. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não com anel mas os brincos. São muito bonitos mas paguei muito carro pela marca e quando ao chegar a casa fui ver o talão só podia trocar no melhor dos casos...
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Outubro 2018 Sintra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!!! Pois tenho o mesmo dilema. O meu foi oferecido em Dezembro e também está a descascar. Smiley sad
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento querida, principalmente pelo importante valor simbólico do anel. A swarovski tem peças lindas, no entanto a qualidade não é a melhor. Como disseste e bem, pagas a marca. São peças esteticamente bonitas para usar em eventos, mas se as usarmos todos os dias estragam-se rápido. Penso que todos os aneis são em aço, no caso do teu, como informa o site, é banhado a ródio. As jóias de prata têm obrigatoriamente o contraste "925" gravado.

    Anel Swarovski 1
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois.... nada como ouro e diamantes! Por pouco mais dinheiro mais vale investir numa coisa como deve ser, ainda para mais quando a intenção é usar depois do casamento. Se fosse a ti fazia reclamação para a casa mãe. No mínimo!
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Sara. Felizmente, a mim não me aconteceu isso; o meu anel foi mesmo feito numa ourivesaria. Por um lado, isso não me choca mas por outro, sim... Não tenho nada dessa marca mas tenho da Pandora e está tudo excelente! As pessoas vendem lei de prata dizendo que é prata, mas é bem diferente. E cristais não sei das quantas sendo zircónias, por exemplo. Para quem não é, nem de perto, entendido na matéria é, infelizmente, muito fácil ser enganado. Ponderas escrever no livro de reclamações, por exemplo? Beijinhos

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Outubro 2018 Aveiro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,

    Realmente é uma situação muito triste...e estou espantada, sou cliente da marca há vários anos e não tenho nada em mau estado...
    No cartão que te deram na compra tem um contato de pós venda, não perdes nada em enviar email com fotos a explicar a situação..
    Beijinhos
    • Responder
  • Micaela
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Miguel
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, agora que falaste nisso fiquei um pouco preocupada porque o meu noivo ofereceu-me o meu anel de noivado desta marca exatamente à um ano atrás. Até então continua lindo a brilhar e não perdeu a cor, mas tenho tido imenso cuidado tanto que nem tomo banho com ele e nem tarefas doméstica com ele. Mas tirando isso nunca o tiro e agora lendo esses comentários fiquei alarmada. Será que não à mesmo solução na loja? Super estúpido pois um anel de noivado é para se usar diariamente Smiley sad
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Experiente Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi as fotos que puseste do anel, está num estado lastimável... Uma colega minha do trabalho tinha um fio da Swarovski que lhe foi oferecido e passado pouco tempo começaram a saltar as pedras, ela foi à loja com o talão e queriam que ela pagasse a reparação do fio lol ela fez uma reclamação e chegaram ao acordo de ela trazer outro artigo pelo valor do fio.

    Acho que devias reclamar, é vergonhoso! Boa sorte querida.

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2018 Loulé
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mesmo se for 10€ é dinheiro e custa! Não sei quanto custou oi meu tentamos solucionar não nos foi possível... por isso deixamos estar tapamos os olhos e já não compramos mais nada naquela loja..

    • Responder
  • Sara Van Den
    Noiva VIP Julho 2018 Cascais
    Sara Van Den ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana. Sim depende da carteira de cada um porque 120€ custa a dar para quem não tem tantas possibilidades. Eu nunca mais compro lá nada porque sempre tive cuidados com o anel e ele está num estado lastimável. Beijinhos
    • Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre fiquei encantada com os anéis brilhantes da swarovski sao lindos e não tão caros por ai além. .. o meu namorado ofereceu-me de uma outra marca mesmo de Ouro a aliança, e a verdade é que a minha eu posso usar sempre até no banho e nas limpezas e à minha amiga o namorado dela ofereceu da swarovski mas avisaram-na que não pode usar sempre e que os brilhantes podiam saltar...ou seja ainda bem que a minha é assim * 😘
    E na pandora comprei lá um e disseram-me logo que os da pandora os brilhantes são mesmo cravados e na swarovski são colados e se saltarem , basicamente podem nem trocar!
    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconteceu-me exactamente o mesmo Sara, com a mesma marca. Felizmente (ou infelizmente) quando começou a acontecer tinha passado muito pouco tempo, e trocaram por um novo logo. Mas avisaram que não podia usar todos os dias. Está guardado na gaveta e só o irei usar em ocasiões especiais (aniversários de casamento e assim) pois quero que se mantenha intacto durante muito tempo.
    Peço desculpa não ser grande ajuda, mas ao menos sabes que não estás sozinha nesta situação.

    Beijinhos

    • Responder
  • Í
    Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dá para ver que está a lascar...Smiley amazing Realmente o anel está mesmo com muito mau aspecto, o meu não perdeu o brilho como o teu. está é sem muitos cristais já,então já nem uso que fica mal.

    Eu no teu lugar, não desistia assim, se ele o comprou há 3 meses, tem de ter garantia. O meu foi mais barato e tinha 2 anos.

    O sentimento conta claro, mas o anel é o que fica como recordação desse dia tão especial, por isso acho que mereces ter um anel bonito e em condições, sim!

    É o mesmo com as alianças, conta o sentimento mas no fundo ,queremos que sejam estimadas para a vida toda!

    • Responder
  • Sara Van Den
    Noiva VIP Julho 2018 Cascais
    Sara Van Den ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sem dúvida que o sentimento é mais importante querida mas é algo que não é fácil porque não são 10€ e acabamos por criar um sentimento de carinho por o anel. Enfim princesa, boa Páscoa beijinhos
    • Responder
  • Sara Van Den
    Noiva VIP Julho 2018 Cascais
    Sara Van Den ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida. É triste saber que tanta gente tem problemas com essa marca e mesmo assim eles não resolvem esse problema. Tal como disseste não é um anel da primark é um anel que não é barato eu sei que o meu noivo deu 120€ por ele é dinheiro que custa a ganhar ! Custa saber que essa marca que aos olhos tem coisas lindíssimas mas qualidade é 0. Enfim deixo te ai foto para perceberes como está o meu anel a menos de um ano
    As fotos não dá para perceber muito bem porque a camera não foca bem mas o anel já não tem pedaços, e as pontas que seguram a pedra estão a ficar escuras!

    Anel Swarovski 2

    Anel Swarovski 3

    Anel Swarovski 4
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2018 Loulé
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não valeu de nada 😕mas não nos chateamos com isso, já tinha um! Mas mesmo que não tivesse o sentimento é mais importante ❤️

    • Responder
  • Í
    Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara, infelizmente também não tive muita sorte com essa marca, o meu noivinho ofereceu-me um colar e uma anel da swarovski que eu andava a ''namorar'' há imenso tempo.O colar eu não uso muito, já o tenho há 2 anos e eapesar de raramente o usar está a ficar acastanhado(era rose gold) e o anel está horrível Smiley cry . Eu recebi o anel quando estava na Alemanha e como só passeava ao fim-de-semana, usava muito poucas vezes, tirava sempre para lavar as mãos , tenho sempre imensos cuidados e mesmo assim , após usar cerca de 8/10 vezes já tinha perdido 6 cristais.Fiquei super triste porque é um anel que não é da Primark, custou quase 90euros...Fiquei muito desiludida, quando fui a Portugal, fui à loja onde ele comprou e a rapariga até foi muito simpática, disse que se tivesse o talão ,tinha garantia de 2 anos.O problema é que nós como andámos sempre em mudanças ,etc, não tínhamos o talão.

    Resumindo, não houve nada a fazer, era um anel que eu adorava, toda a gente me gabava o anel, não foi o de noivado, mas por mim poderia ter sido, pois eu adorava aquele anel...e agora, fica guardado numa caixa...

    Não quero mais nada dessa marca, é tudo muito lindo na loja mas para o preço que se paga, a qualidade deixa imenso a desejar!

    Deixo a foto do anel para veres como está agora:

    Anel swarovskiAnel Swarovski 5

    Espero que consigas resolver essa situação, pois deverias ter direito a garantia.

    Mesmo que não tenhas, deverias demonstrar o teu desagrado na loja, pois eles devem prestar um serviço melhor aos seus clientes.

    Boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • Sara Van Den
    Noiva VIP Julho 2018 Cascais
    Sara Van Den ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida obrigada vou tentar resolver
    Beijinhos
    • Responder
  • Sara Van Den
    Noiva VIP Julho 2018 Cascais
    Sara Van Den ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo muito triste
    Olha sempre ouvi falar muito bem da Pandora mas nunca me passou pela cabeça a Swarovski ter esta má qualidade, sempre vi a loja como uma loja lindíssima e de qualidade pelos vistos enganei me profundamente! Estou triste e o noivo também mas olha é de maneira que nunca mais lá compro nada e muito menos recompendo. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Sara Van Den
    Noiva VIP Julho 2018 Cascais
    Sara Van Den ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia querida, ambos os anéis são lindíssimos sem dúvida, até mesmo o anel dos meninos do atl ahah😍
    Chegaste a fazer reclamação? Resultou em alguma coisa? Beijinhos querida e boa Páscoa 😘
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois não, mesmo!! Acredita que adoro as coisas de lá e sei que provávelmente nunca irei lá gastar dinheiro porque não posso usar no dia a dia... Smiley cry

    Beijocas e Boa Páscoa!!! Smiley heart

    • Responder
  • Sara Van Den
    Noiva VIP Julho 2018 Cascais
    Sara Van Den ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Maria. Tudo bem e contigo?
    Não acho normal tal coisa, uma marca tão conhecida e supostamente de qualidade acontecer tal coisa, para mim não tem qualidade nenhuma e muito menos honestidade. Já ouvi falar super bem dos anéis da Pandora por acaso
    Beijinhos
    • Responder
  • Sara Van Den
    Noiva VIP Julho 2018 Cascais
    Sara Van Den ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida, exacto foi o que me disseram nas ourivesarias, nem sequer é prata e é grave eles enganarem os clientes com isso! Não é um anel propriamente barato para passar nem sequer um ano e ele estar neste estado.
    Eu vou fazer uma reclamação claro. Beijinhos
    • Responder
  • Sara Van Den
    Noiva VIP Julho 2018 Cascais
    Sara Van Den ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá princesa linda. Como referi não faz sentido uma coisa ser linda e não ter qualidade nenhuma! Sim pode ser que ele me faça uma surpresa e resolva o problema 😍😍
    Beijinhos grandes e boa Páscoa ❤️😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Maio 2018 Lousada
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho q e o melhor a fazeres... boa sorte minha linda
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração