Olá meninas lindas, hoje trago-vos um assunto que me deixa um pouco triste, o meu anel. O noivo ofereceu mo em Abril quando me pediu em casamento e não é que desde à 3 meses que o anel começou a perder a cor e parece que faltam pedaços de anel em algumas partes... Eu dirigi me a loja e para meu espanto sabem o que elas me disseram? A garantia não cobra isso até porque o anel não pode ser usado diariamente e não nos compensa dar um banho de prata ou limpar, desculpa?! Eu tenho todos os devidos cuidados quando mexo em detergentes ou algo do género mas óbvio que como anel de noivado o uso diariamente! Sai da loja super chateada até porque a minha intenção é utilizar o anel com o anel de casada e por isso não queria ficar com um anel neste estado e sabendo bem que não foi lá muito barato!
Na quinta feira dirigi me a algumas oriversarias para ver como podia dar a volta a situação porque não quero ir com um anel assim neste estado e para meu espanto não é que das 4 a que fui todas disseram me que o anel nem sequer é em prata, é um material qualquer banhado a prata e os cristais são tipo vidro, basicamente o que me disseram é que o dinheiro que o meu noivo deu pagou simplesmente a marca, porque o anel não vale nada!
Cheguei a casa super triste porque como é óbvio criei um carinho pelo anel, o noivo ficou super chateado quando lhe contei porque o que lhe disseram lá na loja quando ele comprou foi que o anel era de prata e se ele soubesse nem sequer o tinha comprado lá. Enfim estou triste com isto e com o facto das pessoas não serem honestas. A mais alguém aconteceu isto? Beijinhos e boa Páscoa
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Tradições e superstições de casamento
Anel de noivado e aliança de casamento: entendam as...
O noivado e o casamento são momentos muito românticos, marcados por duas peças...

Antes do casamento
7 ideias de anel de noivado em ouro branco
O anel de noivado é o primeiro passo para uma vida a dois feliz. O ouro branco...

Tradições e superstições de casamento
Medidor de anéis: descobre o tamanho ideal do teu anel
Assim que o anel entra no dedo, é oficial: vem aí um casamento. Todos os noivos...