Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Anastacia
Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)

and i wonder - o Pesadelo!

Anastacia, a 5 de Agosto de 2021 às 14:09 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 34

Olá Brides!

Escrevo este texto super triste e com um stress horrível.

Gosto de tratar das coisas com antecedência para evitar problemas.

Comprei os sapatos com a And I wonder no dia 01/02/2021 (há meio ano atrás) e paguei o sinal logo nesse dia para receber os sapatos de amostra para eu experimentar.


Quando recebi os sapatos (05/02/2021) fiz uma videochamada com a shoe adviser onde lhe expliquei que dos sapatos enviados, apenas tinha gostado dos brancos mas que os mesmos não me serviam nos pés (ficavam muito apertados à frente, magoavam-me no peito do pé e nas laterais do pé era notório que o sapato era mais pequeno, causando dor e desconforto. A shoe adviser disse-me para eu ficar tranquila porque tinham 3 tamanhos de “formas” do sapato e a que me tinham enviado era a mais pequena. Pediu-me para medir o meu pé (o que fiz prontamente) e disse-me que ia pedir para colocar a “forma” mais larga e ainda ia pedir para alargar a parte da frente.

Nesta conversa com a shoe adviser expliquei que o sapato da amostra não me pareceu muito confortável e que eu só tinha optado por uns sapatos tão caros porque queria o máximo conforto no meu casamento e porque uma vez que eram feitos à medida iam “encaixar” na perfeição porque tenho a palma do pé muito sensível devido a um problema que tive em criança e que normalmente os sapatos de salto causam-me grande desconforto. Posto isto, a shoe adviser recomendou-me uma palmilha especial (mais 50€) que iria dar-me o conforto que eu precisava e que era muito pedida por pessoas com o mesmo problema que eu e que têm dificuldade em usar sapatos com salto.

Aceitei as recomendações da shoe adviser e acima de tudo confiei no que me foi transmitido.

Foi-me dito que o sapato iria ser enviado no espaço de 3 meses portanto até 05/05/2021.

Passado os 3 meses entrei em contacto para saber da situação uma vez que não tinha recebido os sapatos e não tinha sido informada de nada.

Responderam-me no dia 18/05/2021 a dizer que os sapatos iriam estar prontos na primeira semana de junho (portanto com atraso e sem qualquer justificação).

No dia 14/06/2021 (mais de 4 meses depois da compra e com um atraso de um mês e meio) foi-me informado que o sapato estava pronto e que iria ser enviado. Fiz o pagamento do valor restante em falta e reforcei o que eu tinha comprado : sapato com tiras com pedras e a pamilha especial.

No dia 16/06/2021 recebo os sapatos e os mesmos não vieram conforme o comprado: Não tinham palmilha especial, as tiras vinham partidas e com muitas pedras em falta e o sapato não me cabia no pé vindo exatamente com o mesmo tamanho que veio na amostra (até comentei aqui na altura através do debate de outra noivinha que também tinha problemas com este fornecedor).

Enviei um email a explicar a situação (com fotografias a comprovar) e ligaram-me. A explicação que obtive foi que a shoe adviser que me vendeu os sapatos enganou-se porque estes sapatos não permitem a colocação da palmilha especial e que me iriam devolver os 50€ da mesma. Disse que não queria o sapato assim, mas foi-me dito que iam colocar um enchimento na palmilha de forma a ficarem mais confortáveis e que iriam alargar mais os sapatos e iam ter em consideração que com o enchimento, o sapato ia ficar ainda mais apertado pelo que iriam alargar o máximo que conseguissem. Relativamente às tiras, iriam também colocar tiras novas.

Na semana seguinte recolheram os sapatos e voltei a recebê-los (supostamente com as alterações feitas) no dia 26/07/2021 e, mais uma vez, o sapato não veio como prometido: os sapatos estão mais apertados sendo que a tira que fica à volta do tornozelo nem sequer dá para fechar, o suposto enchimento da palmilha não se nota pelo que me magoa imenso e o sapato não me serve na parte da frente, causando dor, nem nas partes laterais do pé.


Liguei a relatar mais uma vez a situação e a pedir o reembolso do valor e a devolução do produto por diversos motivos que passo a enumerar: Perda de confiança (foi me prometido uma palmilha que afinal não existe e pela qual paguei 50€ e que não recebi nenhum reembolso), as tiras vieram partidas e sem pedras o que não me dá segurança que com o uso as pedras não acabem por cair (algo que eu penso ser inadmissível uma vez que paguei 45€ por duas tiras com largura máxima de 1cm e com comprimento de 13cm no máximo, pelo que as mesmas deviam ter uma qualidade excecional que não fizesse com que as pedras caíssem.. no meu entendimento).

Passado uma semana sem qualquer contacto ou resposta, envio um email a perguntar a situação. Sou contactada por telefone ontem (04/08/2021) a pedir as medidas do meu pé (medidas que tinham sido enviadas à shoe adviser no dia 11/02/2021, portanto à 6 meses atrás) porque as medidas não constavam no meu processo!

Reencaminhei as medidas conforme solicitado, mas mais uma vez isto prova a incompetência desta empresa que prometem alargar um sapato três vezes quando nem sequer tinham as medidas do meu pé para o fazer!

Desculpem o texto longo!!! Mas passou meio ano desde que comprei os sapatos e continuo sem ter uns sapatos que me sirvam, sei que casar é algo que causa stress mas nunca pensei que iriam ser os sapatos, o fornecedor que me iria causar mais problemas e stress!

Tenho a prova para a semana e não tenho sapatos ... Só espero que encontre algo que goste na loja.


Deixo-vos fotos dos ultimos sapatos que recebi.


beijinhos a tod@s


and i wonder - o Pesadelo! 1


and i wonder - o Pesadelo! 2


and i wonder - o Pesadelo! 3


and i wonder - o Pesadelo! 4


34 respostas

Última atividade por Ana, a 7 de Agosto de 2021 às 19:01
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem há palavras até na whish se não servir devolvem logo dinheiro
    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Abusam nos preços e o atendimento é péssimo! Vamos ver o que vai acontecer. Boa sorte também para si! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô Sandrina. A loja neste momento tem uma pontuação de 4.2/5 o que não é assim tao má e na altura em que comprei os sapatos ainda era mais alta. Confesso que na altura não fui ver os comentários todos, deveria tê-lo feito. Mas enfim, sempre a aprender 😉
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Anastácia. Peço desculpa a minha sinceridade, mas nessa loja só compra quem quer vistos os comentários tão negativos. Compreendo que quisesses experimentar apesar de certas boas situações, mas as más sobrepõem as boas. Eu como consumidora recuso -me a comprar num sítio cujas apreciações relativas ao apoio ao cliente, profissionalismo e saber fazer são tão más. Agora do te resta continua e a pedir o producto, ou melhor pedir a devolução do dinheiro, escrever no livro de reclamações e ir a outro sitio...por tanto dinheiro avho deplorável tanto erro e repetitivo por parte dessa empresa.
    • Responder
  • Catarina
    Noivo Ativo Julho 2022 Maia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Anastacia Smiley smile

    Agradeço desde já a partilha da sua experiência porque também os contactei para saber mais condições sobre os sapatos, que são lindos não há dúvida mas um preço tão elevado deveria obrigatoriamente ter um atendimento e qualidade à altura.

    Infelizmente estas empresas que começam a ter muita fama, às vezes abusam nos preços e esquecem a qualidade.

    Muita sorte! Espero que tudo corra bem Smiley heart

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Anastácia, que situação lamentável! Smiley sad
    Nao consigo compreender como ha fornecedores que conseguem ser tao irresponsáveis!

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Anastácia,
    Sinto muito que tenhas passado por esta experiência degradante. Ninguém merece!
    Se puderes, tenta meter a deco ao barulho, pois normalmente as empresas piam mais fino.

    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha Anastacia ninguém merece esse nível de mau atendimento! Espero que as coisas se resolvam. Eu 100% nem quereria os saptos, queria que me devolvessem o dinheiro e preferia ir comprou a outro sítio. Que stress! Beijinhos e desejo-te o melhor!

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa sei que eles costumam ter muito trabalho mas explica a tua situação, não creio que te deixem pendurada... têm coisas lindas, o difícil é escolher, mas a dona e o empregado ajudaram e foram 5 ⭐
    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo! Beijinhos 🧡
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estão mesmo a forçar em situação sensíveis… nós noivas, temos sempre os nervos a flor da pele, pelo que realmente acredito que não vale a pena estressar por nada que não seja causa natural 🙏🏻🤞🏼🍀Muitos beijinhos 😘
    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo feedback! Vou tentar ver esse atelier que tanta gente fala bem. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo conselho! Vou ver se eles devolvem por iniciativa “própria” senão vou ter que recorrer a outras alternativas. Um beijinho 🧡
    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo teu comentário! Vou ver se encontro o ideal 🥰 beijinhos
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooooh não 🥺
    Que situação tão desagradável noivinha Anastácia 👰🏻‍♀️
    Bem como outras noivinhas comentam, esse fornecedor está mesmo a falhar e não é nada pessoal, é mesmo falta de profissionalismo 😤No entanto, de ainda teres forças pra seguir com essa luta, recorreria a Adeco, buscar apoio e solução. Muita sorte 🍀 muito ânimo, e que tudo se resolva querida 🤞🏼Um super abraço 🤗
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Anastácia!
    Infelizmente há bastantes feedbacks negativos dessa empresa... é lamentável porque é como dizes, casar já é uma situação stressante e não é admissível o arrastar da situação e erros atrás de erros...eu na tua posição já tinha dito que não queria mais e queria o dinheiro de volta...espero que consigas arranjar os teus sapatos de sonho e que tudo corra bem. Da minha experiência mandei fazer no atelier Fátima Alves e correu tudo bem🙏
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente Anastácia, esta empresa está cada vez com piores feedbacks. Se eu pudesse no teu lugar meteria logo a deco ao barulho pois normalmente as empresas mudam o tom. Pois isso é inadmissível!. Muita força noivinha
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Julho 2021 Vila do Conde
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como casada de fresco( faz agora 15 dias🥰) te digo todo o stress vale a pena, é um momento inesquecível e cheio de emoções! Em relação aos sapatos tenho a certeza que não são por ser mais caros que serão os mais confortáveis e digo te porquê, encomendei 6 pares de vários preços e formas e acabei por ficar com os que custaram 35 €😅 por incrível que pareça. Não sou de usar saltos mas estes( que foram os mais baratos) que são de saltos deixaram me aguentar a noite/dia inteiro sem problemas! Além disso um erro muito grande é procurar sapatarias para noivas, os preços são enormes e de confortáveis não têm nada. Na minha opinião claro.
    Que tenhas um dia tão bonito e inesquecível como foi o meu.💒👰🏻‍♀️🤵🏻👌🏻
    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente… a insistência! Obrigada Teresa 🥰
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Anastacia!
    Obrigada por este debate porque sem dúvidas que poderá alertar outras noivas. Já não era a primeira vez que vejo comentários ruins dessa companhia.
    Espero que consigas resolver o problema e que te dêem o que compraste ☺️
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento o sucedido e espero mesmo que tudo corra bem. Fé que vai dar certo. Posso dizer que estávamos em confinamento e eu recebi uma chamada deles com uma promoção grande, mas como já tinha visto tanto feed negativo não aceitei. Eles foram insistentes ao ponto de me dizerem que não tinha lógica eu ir apenas com sapatilhas o dia todo....que uma noiva deve ir na cerimónia de salto alto... Mesmo eu tendo explicado que isso não é o meu estilo... Acabei por ficar tão chateada que lhes dei uma resposta torta e expliquei que as minhas sapatilhas eram lindas e confortáveis da Namorarte. Resultado: gastei 118 euros numas sapatilhas que todos adoraram, continuo a usar após o casamento...Na lua de mel... Etc... E não me arrependo...Mas nadinha.... Acho que eles têm maus vendedores e por isso vão afastar clientes. Tem Toda a razão em estar chateada. Mas vai correr bem... Bjinhos
    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️
    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi mesmo acredita! Eu devia ter acreditado nos comentários 😣
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que nervos a sério uma pessoa investe com uns bons trocos e sai assim eunera apaixonad por os modelos da i wonder mas com tanto feed negativo fui ao atelier da Fátima Alves e foi o melhor que fiz
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Anastacia! Lamento muito esta situação e infelizmente já não é o primeiro relato que ouço deste género desse fornecedor 😌 Desejo sinceramente que consigas resolver a situação e que tudo corra pelo melhor. Muita força 😘

    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️ beijinhos
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Anastasia... Que pesadelo! 🤦🏻‍♀️
    Espero mesmo que consigas os teus sapatos de sonho! 🍀
    Força querida! 💪Beijinho 😘
    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙏 😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anastácia
    Nem sei o que dizer.
    Esses senhores vão de mal a pior, os comentários não tem sido bons de facto.Mas não desistas, os teus sapatos estão aí, a espera que os vás buscar! 💪🏽✨🍀Beijinho 😘
    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    TAmbem o espero 🧡 obrigada
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Anastácia! Realmente é muito chato e de uma falta de profissionalismo lamentável por parte dessa empresa… Espero que te devolvam o dinheiro e que encontres uns sapatinhos ainda mais bonitos e confortáveis do que esses 😊 Beijinhos 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Há-de tudo resolver-se da melhor forma querida 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração