Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)

Amor da nossa vida ❤️

Patricia, a 3 de Abril de 2019 às 17:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 97

Olá comunidade ! Navegava no facebook no caminho do trabalho para casa e vi esta imagem! Como conheceram o vosso mais que tudo? Começo eu, conhecemo-nos na faculdade em 2011, era tipo cão e gato 🤣🤣🤣 e em 2014 começámos a namorar. Bem, o resto a maioria já sabe ! Beijinho ❤️
Olá comunidade !

Navegava no facebook no caminho do trabalho para casa e vi esta imagem!
Como conheceram o vosso mais que tudo?

Começo eu, conhecemo-nos na faculdade em 2011, era tipo cão e gato 🤣🤣🤣 e em 2014 começámos a namorar. Bem, o resto a maioria já sabe !

Beijinho ❤️

cfb_518703.jpg

97 respostas

• Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Lúcia ! Que local tão improvável 😂😂😂
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira vez que o vi foi num avião (daí o nosso tema) depois já não me lembro quando fomos apresentado formalmente 🥰
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ju ! Que giro 😊 normalmente muitos casais apaixonam-se no trabalho 😊
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel ! Improvavel mesmo 😊
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vera ! Que fofinhooo 😍😍😍 onde andará o meu amor da primária 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós foi no trabalho! Havia mudado para este trabalho há poucos meses.

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim 😉 acho que já estava destinado e não sabíamos 🥰. Obrigada e muitas felicidades para vocês também 😊 beijinhos
    • Responder
  • Ana Silva
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍 Sinto o mesmo! Felicidades!
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi quando andava à procura de casa para alugar em Lisboa.. fui ver uma casa que a mãe dele alugava.. além disso ele é afilhado do marido da minha tia haha

• Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo!!! Às vezes só temos de perder os preconceitos e dar oportunidade às coisas de acontecerem. O que começou com sexo acabou com a melhor relação q alguma vez tive na vida e a certeza q é ele a pessoa certa para mim. Não consigo imaginar mais ninguém na minha vida e não consigo imaginar-me sem ele! 😍
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou-lhe sempre a dizer isso "se eu não fosse uma rapariga persistente, a esta hora ainda só namoravas com a Mónica (a mão super sónica)" 🤣🤣🤣
    E eu é que estava mesmo desesperada, pq o primeiro sexo foi...errrr... Pouco satisfatório, vá 🤣🤣🤣
    Longe de mim achar que ia ser ela a pessoa que me faz melhor, q me encanta mais, por quem me apaixono cada vez mais todos os dias... Amo mesmo aquele gajo, não tens noção... 😍
    • Responder
  • Vera
    Noiva VIP Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós conhecemo-nos na primaria Smiley xd . Best friends desde daí e anos mais tarde a coisa começou a ser bem mais que isso ahaha

• Responder
  • Ana Silva
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei conhecer a vossa história!!! Ja tinha adorado a vossa crónica do casamento! 😊
    • Responder
  • Ana Silva
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei! Pois, é mesmo assim, surge quando menos esperamos e das formas mais improváveis! Não fiquei nada chocada! 😁 Afinal o meu Amor veio do Tinder e qual é o mal? Estamos aqui super felizes!!! Só isso importa, certo? 😊
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana ! Adorei, adorei mesmo a vossa história. Tu és muito persistente 😂😂😂 muitas felicidades para ti e para o Diogo
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia ! Nós também foi na faculdade e a primeira vez que convivemos foi também numa festa (já tínhamos tido o primeiro encontro mas ninguém sabia 🤣🤣)
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vê a nossa história de amor... também é muito pouco convencional! O amor encontra-nos onde menos esperamos... Smiley heart

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, a nossa história de amor é muito pouco romântica e é por isso que eu a adoro...hihihi

Eu tinha acabado uma relação e estava a precisar de curtir com alguém (o dito rebound sex), mas já tinha levado umas tampas e estava a ficar com a auto-estima um bocado em baixo. Queixei-me a um amigo e fiz-me convidada para ir jantar a casa dele. Ele disse que nesse dia ia ter lá um amigo a jantar e eu disse que não queria saber e foi assim que conheci...o Jorge, o padrinho do nosso casamento... (hihihihi, pensavam? era fácil demais ser o Diogo...) ora enquanto o Jorge não chegava, queixava-me eu que estava farta de homens, não queria mais saber, só não virava freira pq já não era virgem e blá blá blá e chega o Jorge. Estávamos a conversar e o Jorge diz "que engraçado, também tenho um amigo que... (aqui não me lembro o que ele disse)" e eu disse "ai sim? e é giro? e é rico?" (isto na brincadeira, claro, que eu ligo pouco ao dinheiro) e ele mostrou-me o facebook do Diogo e eu disse "pode ser, agrada-me" Smiley xd e ele liga ao Diogo e diz "Onde estás? Já jantaste? Anda jantar a casa do Roldão (que o Diogo nem conhecia)" e o Diogo diz "Não posso, estou a trabalhar e está para durar..." (é informático...) e o Jorge "anda lá que está aqui uma gaja que te quer comer..." e eu a barafustar "Oh Jorge, não é assim que se faz! Tem de ser mais subtil!" e o Jorge "Olha que ela agora está a ficar da cor do cabelo!" (eu estava ruiva também na altura)... E o Diogo...não foi, claro, que ele estava a trabalhar e nada era mais importante (nem sequer conhecer o amor da vida dele).

Mas eu não desisti, claro. Cheguei a casa e enviei um pedido de facebook que ele...não aceitou!

Enviei mensagem a dizer: "sou a gaja que ficou da cor do cabelo" e ele no dia seguinte lá aceitou. Meti conversa com ele, mas só recebia "cortes" do género "estou em horário de serviço, não posso estar na conversa..." e eu lá disse ao Jorge que o amigo não tinha interesse em mim.

Ora o Jorge, que, como se recordam, me tinha conhecido no dia anterior, e estava precisamente para emigrar nessa semana, convidou-me para um café (e eu topei logo que ele ia convidar o Diogo também) e lá fomos. Eu estava um bocado nervosa e passei a noite toda a contar todos os meus sonhos eróticos, alto e bom som, no meio de um bar todo chiquérrimo... Smiley xd Depois deixaram-me em casa e foi cada um à sua vida.

Convidei o Diogo para ver um filme no dia seguinte e ele "não posso, estou a trabalhar"... voltei a convidar e ele disse que tudo bem, até uma hora antes me dizer "não posso, tenho de ficar no trabalho..." e eu que já estava meia farta perguntei "então e ficas até muito tarde? Se não, sabes onde eu moro, anda ver um filme cá a casa." e ele foi...

E pronto, o resto podem imaginar...hihihi... a coisa começou com uma "amizade colorida" e acabou em casamento... E hoje dizemos, com toda a certeza, que somos o amor da vida um do outro...

(espero não ter chocado as meninas mais sensíveis...)

• Responder
  • Ana Silva
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo!! Foi um tiro no escuro, mas hoje temos a certeza que o nosso Amor é bem forte e sentimos que estávamos à espera um do outro. 😍
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Eliana ! Eu também não ia há bola com o Bruno 😂😂 e olha 5 anos depois do início da história vamos casar 😍
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana Silva ! É tão bom quando assim acontece é sempre um risco mas acho que vale a pena se encontrar-mos a pessoa certa 😊
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana ! Bem que história engraçada 😂😂 e sim por vezes eles não avançam com medo eles são assim uns maricas 😂😂 muitas felicidades
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Filipa ! Isso é que foi 😜😜 muitas felicidades ❤️
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Sophie ! Que engraçado 🤣🤣🤣 já estavas muito mas muito bem animada
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo Lau ! 😊 tão bom quando vemos histórias assim
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós foi na faculdade, mas a primeira vez que convivemos, foi através de amigos na queima das fitas Smiley xd

• Responder
  • E
    Super Noiva Outubro 2019 Leiria (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Era muito amiga de uma das minhas melhores amigas!

Durante anos não nos podíamos ver, ele tinha a mania de rico e ele achava-me uma chata!

Passados 4 anos sem nos ver, voltamos a encontramo-nos e pumba! Foi amor e é para sempre!

• Responder
  • Ana Silva
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ora bem, nós conhecemo-nos no Tinder. Smiley smile Eu inscrevi-me pela curiosidade, depois de ver uma reportagem na TV. Começamos a falar, lá nos encontramos a primeira vez, um domingo à tarde, na praia de Vila do Conde. Passámos o tempo todo na conversa, na praia, e até vimos o por do sol. No dia seguinte fomos a um concerto no Porto e já não nos largámos mais! Sinto mesmo que encontrei o amor da minha vida!!! Já na ternura dos 40, mas ainda veio a tempo! Smiley smile

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e o meu noivo morávamos na mesma residência universitária. Nos primeiros 3 anos do curso eu era um bocado antisocial (ficava a estudar no quarto) e como ambos tinhamos outras relações nunca sequer pensámos nisso, era bom dia e boa tarde ponto! No inicio do ultimo ano da faculdade demos uma festa habitual para receber os caloiros. Ele já estava solteiro e eu a martirizar-me porque não arranjava coragem para acabar um relacionamento "morto" há uns 6 meses lol.

Então nesse belo dia, conheci o meu noivo, que estava bastante intoxicado de tanta sangria lool. achei super piada ao rapaz. foi uma noite bem engraçada mas nada se passou. No dia a seguir aparece-me à porta do quarto só em calções lool (o miudo é de desporto e veio mostrar o pack muscular ahah ... Smiley xd ). Começamos a falar. Todos os dias tinhamos a mesma rotina, falávamos sobre tudo e sobre o mundo. Até que passados uns 2 meses fomos a uma discoteca (já eu solteira), vim a descobrir mais tarde que ele não avançou antes porque estava à espera que eu me decidisse e a ficar "livre".. é um cavalheiro lol. As minhas amigas (que nos acompanharam) disseram "o homem está louco por ti e andas tu aí a flitrar com outros" lool. O pobre inclusive ajudou-me a escolher roupas para ir a encontros... eu andava cega porque não via que uma das melhores coisas da minha vida estava ali mesmo à minha frente...

Nesse dia comecei a relectir, será que ele gosta de mim... será que me quero por noutra relação séria...

Nós costumávamos ficar horas os dois a ouvir musicas, Smiley laugh até que ele me enviou uma música "save the last dance for me" do Michael Bublé... onde pela primeira vez se ouvia "I love you" lool

(estou a escrever isto e a rir-me em simultaneo... ai o amor é lindo lol)

Para maiores de 18+

No dia a seguir, ele disse-me "vou ter uma maratona de fitness... se a porta do teu quarto tiver aberta eu entro quando chegar...." ele chegou deviam ser uma 2h da manhã... e mais não digo loool Já lá vão 10 anos Smiley heart

10 anos em que encontrei o meu Amor e o meu melhor amigo.

• Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi um casal amigo que nos apresentou mesmo com o intuito de nos juntar Smiley smile E resultou ehehe conhecemo-nos dia 1 de Novembro de 2014, dia 15 de Novembro começamos a namorar e fiquei noiva o ano passado em Junho Smiley heart

• Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós foi numa noite de karaoke e eu já estava bem animada😂
    o salto do meu sapato ficou preso numa grade e lá foi ele ajudar me!!
    Falamos o resto da noite e até hoje😂
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que, no nosso caso, pode-se dizer que o amor aparece quando menos se espera.
    Na altura em que nos conhecemos, eu estava no início de uma relação e ele no final da dele. Isto já foi há 10 anos atrás!!! Primeiro, houve apenas amizade. Amor entre nós os dois só veio 7 anos mais tarde.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração