Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)

Amor da nossa vida ❤️

Patricia, a 3 de Abril de 2019 às 17:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 97
Olá comunidade !

Navegava no facebook no caminho do trabalho para casa e vi esta imagem!
Como conheceram o vosso mais que tudo?

Começo eu, conhecemo-nos na faculdade em 2011, era tipo cão e gato 🤣🤣🤣 e em 2014 começámos a namorar. Bem, o resto a maioria já sabe !

Beijinho ❤️

Amor da nossa vida ❤️ 1

97 respostas

Última atividade por Patricia, a 21 de Abril de 2019 às 17:40
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá sandrina ! Que bonita história querida ! De facto não é fácil namorar há distância, felizmente tudo se resolveu !

    Muitas felicidades
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Nós foi um caso estranho,complicado e mágico. Quando Eu era miúda vivia perto da praia e nas férias conheço uma miúda que era francesa. Mais tarde ela convida-me para ir a França e como faziam ja vários verões que nos conhecíamos a minha mãe deixou-me ir. Fui vários anos passar ferias com essa rapariga e claro conheço o pai dela...Mais tarde quando já sou adulta com 25 anos o pai dela vem passar ferias a Portugal como habitualmente mas desta vem com o primo Hugues...Não foi amor à primeira vista. Foi uma noite de conversa em que o pai da minha amiga se apercebeu do nosso clima e nos deixou sozinhos...conversamos à noite toda da nossa vida, expectativas, sonhos e medir e ai sim eu disse...este rapaz é o que eu quero para mim é a minha alma gémea!. Mas tinhamos 1700 km que nós separavam..Foi difícil no início...Eu andava na Universidade não podia deixar tudo nem tinha seguranças para isso. Eu ia a França ele vinha a Portugal e um dia ele decidiu provar o amor dele ao ficar 4 meses comigo em Portugal...Mais tarde quando acabei a faculdade ele queria que eu fosse viver com ele...Eu deixei tudo por causa do amor...e resultou! Amor á distância é dificil mas é preciso que o amor dos dois seja mais forte que tudo..Quando eu quis desistir com o sofrimento da distância ele não deixou e vice versa...É o amor!!❤
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana ! O rapaz só queria aquecer o ambiente 😅🤣🤣 muitas felicidades
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Outubro 2019 Loures
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemo nos através de uns amigos e foi muito engraçado. Lembro me de entrar no carro dele e dizer que estava muito calor porque tinha a solfagem no máximo ahahahahah
    Tivemos mais dois encontros e começamos a namorar 😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Maria Raquel ! Que engraçado 😂😂😂 adorei a parte se ele gostava de pernas 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Maria Raquel
    Noiva Experiente Julho 2019 Matosinhos
    Maria Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hummm estava eu no Hospital ... a minha filha tinha sido operada de urgência ... nessa noite recebi um pedido de amizade 😄
    Dps tive notificação de imensos likes 🤪🤪🤪 em todas as fotos onde apareciam as minhas pernas (aquelas fotos fantásticas q tiramos qnd estamos solteiras)
    😂 eu achei piada e perguntei se ele gostava muito de pernas ... 🙈🙈🙈🙈
    Pronto a partir daí ele foi a minha companhia virtual enquanto estava no Hospital!
    So o conheci pessoalmente qnd a minha filha teve alta .... .... ..... e foi até hoje!
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Agosto 2021 Loures
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Filipa ! Por vezes as pessoas enganam-nos mas para melhor ! Lamento muito a situação dos teus filhos 😞

    muitas felicidades
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Agosto 2021 Loures
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci o Luís num chat no início de 2007,em Março já falávamos imenso,mas sempre online. Um dia decidi lhe dar finalmente o meu nr de tlm,tinha saído de um casamento mt mau e não queria ninguém,mas ele era tão querido,sempre a ligar,a saber se eu estava bem,msm assim não queria nada para além de amizade. Já falávamos há 5meses qd ele diz qd aceitava tomar café com ele,respondi q tal dia não podia,mas dia 23 Agosto podíamos tomar café,ele foi ter cmg ao Colombo,dp fomos passear até ao parque das nações e falamos horas,andamos mt 😂 até q ele me dá um beijo,apesar de não querer nada sério pq não conseguia confiar em ninguém na altura. Ele estava td os dias cmg,no trabalho ligava para saber se eu estava bem e eu sempre com medo de confiar,no dia 7 Setembro tivemos um almoço com amigos do chat onde nos conhecemos e com ele a falar com as meninas apercebi me q já estava apaixonada,entrei em pânico,mas deixei me levar e pronto,já estamos juntos há quase 12a e sou mt feliz com ele,é o oposto do meu ex marido e nunca me abandonou,mt menos qd perdi os nossos filhos,só me tem demonstrado cada vez mais q posso confiar e q me ama mt. ❤
    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele também! Achou que eu respondia, "não sei o que apostar, diz tu" e ficávamos ali num impasse... Achou piada eu ser tão decidida e de certa forma, com a minha resposta, pensou "encontrei uma gordinha" 😂


    O primeiro encontro foi numa 2f e como já saí tarde do trabalho fomos jantar ao parque das nações, depois encontrámo-nos novamente na 4f (fomos aos pastéis de Belém lanchar) e depois voltámos a estar juntos na 6f e foi quando demos o primeiro beijinho no Cais das Colunas 😍 e fomos ver um espetáculo de dança no Festival ao Largo. No dia seguinte Picnic no Jardim da Estrela e no outro dia pediu-me oficialmente em namoro na Quinta da Regaleira. Onde, anos mais tarde, também me pediu em casamento!



    E tens razão, desde que nos conhecemos e começámos a namorar passaram 9 dias! Nunca mais nos largámos desde então 💛
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Filomena ! Ahahaha adorei a parte do lanche 😂😂 desde desses dia aposto que nunca mais se separaram 😊 beijinho
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Filipa ! Que história muito linda, e o amor vence qualquer distância e batalha 😍😍
    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci o Fred no concerto do Seal no EDP Cool Jazz por uma amiga em comum.

    Num dado momento, quis tirar uma fotografia ao Seal e o Fred era a pessoa que estava mais ao pé. Ele emprestou-me o telemóvel e eu tirei a foto. Já com o telemóvel na mão perguntou a medo para onde queria que a enviasse e eu dei-lhe o meu número. No decorrer do concerto lancei uma pergunta: quem traiu quem? O Seal traiu a Heidi Klum ou o contrário? O Fred apostou que tinha sido o Seal a trair e perguntou-me: “o que queres apostar?” Eu respondi –, sem qualquer segunda intenção, além da minha gulodice – “um lanche!”
    No dia seguinte ele enviou mensagem a dizer: “Tinhas razão. Perdi a aposta. Onde queres ir lanchar?” 💛
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uiiii a nossa história tem km (de amor)!!
    Eu estava a estudar em Coimbra, quando em out de 2015, numa noite organizada por um grupo (bíblico) me encontrei com umas colegas brasileiras do meu curso. Com essas colegas estava o meu noivo, o Thiago, brasileiro e a fazer intercâmbio também. Nunca tinha dado o meu numero a alguém, porém nessa noite dei-lhe e ele mandou mensagem. Trocamos msgs pouco tempo e até me convidou para o aniversário dele (que não fui, embora tenha prometido um café), até que com exames e férias de natal deixamos mesmo de falar. No fim do ano (literalmente dia 31) o Thiago enviou aquelas mensagens cliché "feliz ano novo" POR ENGANO!! acabamos por retomar as conversações e combinar O TAL CAFÉ para dia 4 de janeiro. Nesse dia chuvoso eu mesmo com preguiça estava decidida a ir, embora o excelentíssimo me tenha enviado um msg a dizer que se eu quisesse adiar, por ele tudo bem! Fomos tomar o café e sentimos realmente que havia uma ligação, no fim da noite acabei por lhe dar um beijo!
    NOTA: isto foi no último mês de intercâmbio dele!
    A partir dessa data começamos a namorar à distância e com imensas despedidas, reencontros, viagens...até chegar ao destino do casamento!!!

    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hehe obrigada querida e muitas felicidades para vocês também Smiley heart Smiley heart

    um beijinho grandeSmiley heart

    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo 😅😅😅😅
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens que ter 2 ordenados só pra pagar cresce 🙈 Existem muitos apoios, mas depende dos ordenados. Estás lá pra baixo. Já fui a Londres 2 vezes, mas gostava de lá voltar porque ainda não consegui ver tudo 😂
    Tudo a correr bem ☺️ beijinhos 😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cresces são super caras eu sei disso, até tenho medo de ter filhos por isso 😱😱. Sim estou no UK! Nós vivemos em Londres na zona Este, mas já vivemos em Aylesbury (a 1 hora de comboio do centro de Londres).
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem, isso é que é preciso. Eu trabalhei numa cresce durante 5 meses e as coisas não correram bem. Não tinha contracto e não aceitavam a minha licenciatura em educação de infância. Saí de lá. Entretanto engravidei e estive um tempo desempregada. Creches aqui são muito caras e decidi tirar um curso de ama. Tinha a minha filha comigo e podia trabalhar a partir de casa. Já lá vão 5 anos e há 18 meses o noivo deixou de dar aulas pra poder trabalhar comigo 🙂 trabalhamos muito bem juntos e gostamos imenso do que fazemos.
    Manchester é uma cidade boa pra se viver, mas em termos de turismo não tem grande coisa, só o futebol 😂
    Também estás em Inglaterra? Onde?
    Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia ! Como te percebo, também estive 6 meses sem trabalho quase mas agora tenho um trabalho estável e sou muito feliz no que faço 😊 há coisas que não acontecem por acaso. Já estive em Manchester, é uma cidade engraçada. 😊😊😊
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia, a mudança não foi difícil mas ainda estive uns 6 meses sem trabalho e a morar em casa dos futuros sogros na altura 😅 estou em Manchester e até agora tudo a correr bem. Temos a nossa casa, compramos uma carrinha vw pra ir acampar e temos o nosso próprio negócio ☺️ beijinhos

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana ! Que história linda de amor 😍😍 adoro estas histórias e por vezes penso que só acontecem nos filmes mas não !

    Muitas felicidades querida ❤️❤️ Vai ser um dia lindo
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia ! Que fixe 😊😊 como foi a mudança para Inglaterra ? Onde estás em inglaterra ? Beijinho
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Haha é mesmo assim Smiley heart

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando é para ser, é para ser e não há volta a dar... Smiley winking

    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sei bem o que isso é linda Smiley heart

    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A nossa história começa no Hi5 em janeiro de 2014, eu tinha terminado uma relação de 4 anos em 2012 e não estava a ter sorte com o sexo oposto! o Carlos tinha saído de uma relação de 7 anos, mas tinha a ex gravida de 3 meses quando começamos a falar! sempre lhe achei graça, mas tendo uma ex gravida, não me parecia ser uma boa aposta! conhecemo-nos em Março de 2014 pessoalmente, fomos almoçar, era um amigo muito top! e ficou por aí, nessa altura andada iludida com um individuo! entretanto em Junho ele passou uma fase mais complicada tendo ficado internado e sempre que podia pegar no telemóvel, lá me enviava msgs, dei-lhe apoio e ele saiu da fase complicada! as nossas vidas seguiram os seus caminhos, ele ia tendo azar com as raparigas e eu com os rapazes, curiosamente nunca nos deixamos de falar e sempre que um estava com a nuvem negra em cima, era um ao outro k recorríamos para falar! lol bem, em final de 2016 estava eu perdidamente apaixonada/iludida por um individuo que me arrasava a nível emocional! foi um ano super complicado para mim e percebi que não podia continuar naquele estilo de vida, precisava de alguém que realmente quisesse estar comigo e não a brincar! o Carlos tinha começado a namorar com uma moça por quem ele tinha uma afeição desde há muitos anos, mas rapidamente se apercebeu que a pessoa por quem ele se tinha afeiçoado tinha ficado no passado! pois esta pessoa mentia, traia e não queria saber dele! bem, 2 corações partidos decidiram ir almoçar, adorava o Carlos, sempre o tinha visto bem disposto, a sorrir, ele tem aquela presença que todos gostam de ter por perto, o Carlos nesse dia, chorava, aquilo destroçou-me o coração, ele não merecia! bem, nunca tinha havido qualquer aproximação entre nós e nesse dia dei-lhe um forte abraço e ele ficou 'what?' lol mas ficou-se por ali, ele seguiu para o Porto, estava a preocupar-me porque estava a meter-se na bebida, dizia ele que era para esquecer o azar que tinha com as mulheres,bem, não deixamos de trocar msgs todos os dias... incentivei-o a ir jantar com uma miúda nova, a miúda mostrou-se muito interessada no Carlos, os meus ciumes começaram a nascer e eu fiquei 'what?', mas o Carlos disse que já estava interessado noutra pessoa... aqui na minha pessoa Smiley heart e convidou-me para irmos almoçar ao Porto em Janeiro de 2017 e a partir daí foi tudo super rápido! embora em Janeiro ainda pensasse no outro, mas o que mais queria era passar á frente, pois tinha uma pessoa muito melhor que me queria acompanhar! em Fevereiro começamos a namorar, em Março o Carlos veio viver comigo, pois ele é de Monção e estava a ser complicado não estarmos juntos, em Junho casamos pelo civil e em Outubro decidimos que casaríamos pela Igreja em 2019 e voilá, aqui estamos nós, a um mês e pouco do nosso dia C e com um rebento na barriga Smiley heart o Carlos é sem dúvida o amor da minha vida, é aquele com quem quero passar o resto da minha vida!! adaptamos muito bem um ao outro, as nossas famílias dão-se super bem, que mais se pode pedir? somos felizes...


    um beijinho grandeSmiley heart

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo nos na Suécia quando fomos em Erasmus. Eu portuguesa e ele inglês. Estávamos no 3o ano da faculdade. Estivemos 1 ano separados para acaba4 os estudos, tentamos ver nos durante as férias, ele ia a Portugal e eu a Inglaterra. Acabamos a faculdade e eu resolvi mudar me pra Inglaterra pra puder estar com ele. Já estamos juntos há 10 anos e temos 2 filhotes lindos 😍 casamos pro ano em Portugal ☺️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hihihih, obrigada Diana. Às vezes é mesmo quando não o procuramos que ele chega... Smiley heart

    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Haha muito boa história!! o amor é assim, surge onde menos esperamos! Smiley heart

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carolina ! Lamento muito teres passado por essa doença horrível, mas é ótimo quando temos pessoas como o teu noivo do nosso lado para ultrapassarmos isso 😊 muitas felicidades
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos-nos no secundário em 2012, andavamos ambos no 11 ano. Nesse mesmo ano descobri que tinha cancro, onde ele esteve sempre ao meu lado e foi a unica pessoa fora da familia que me viu carequinha 😊 ao fim de ter terminado esta viagem louca e de ter vencido, ele pediu me oficialmente em namoro em 2013 😍😍😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração