Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carlos
Noivo Curioso Julho 2020 Almada

Alternativa a pirotécnia

Carlos, a 30 de Dezembro de 2017 às 21:01 Publicado em Fórum Festa 0 15
Boa noite,
Gostaria de alternativas ao fogo de artifício, para o momento do corte do bolo.
Já ouvi falar de balões led, envolve algum licenciamento?
Que mais ideias me podem dar?
Obrigado

15 respostas

Última atividade por Milhinha, a 31 de Agosto de 2019 às 10:14
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se dará jeito a alguma noiva: Animação (11): Pirotecnia e alternativas https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-11-pirotecnia-e-alternativas--t217881 Bjs
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os balões led super baratos e sem precisar de licenciamentos e burocracias. Tens os sparklers que não é assim tão caro e fica super bonito e tens os cones de fogo também é barato e fica bonito no corte do bolo. Também existe quem use máquinas de bolas de sabão fica muito giro Smiley smile

    Beijinho

    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comprei na Amazon.
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada! 😉

    E, realmente... Tinha-me esquecido das bolinhas de sabão... Dão um efeito lindo e super romântico! 😍


    Reparei que estás à procura de sparkles... Nós comprámos os nossos no site "Mascarilha" (uma loja em Lisboa). Chegam super rápido (em menos duma semana) e também são muito baratos. Aliás, nós conseguímos mais baratos do que no site alemão. Mas é uma questão de comparares! 😉

    Qualquer coisa, basta dizeres! 🙂

    Feliz Ano Novo! 🍾 🥂 🎉
    • Responder
  • Carlos
    Noivo Curioso Julho 2020 Almada
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado, vou cuscar
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Afinal foi a Vera 😆 o título do debate é Como encomendar sparkles do site alemão - guia de compra
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carlos. Se os sparkles forem opção para vós, pesquisa um pouco na comunidade por "sparkles site alemão". Houve uma noiva destacada há meses (não sei se foi a Marisa, mas sei que era destacada na altura) fez um debate a explicar como fazer a compra. O tal site alemão é o local onde se consegue comprar sparkles com a maior qualidade e ao melhor preço. Vale a pena veres 😉
    • Responder
  • Carlos
    Noivo Curioso Julho 2020 Almada
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes dizer onde compras-te?
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carlos nos vamos usar sparklers que duram um minuto dão fotos lindas e foram baratinhos
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tal como a Jacinta referir, as glowstiks dão um efeito engraçado. 😉e se o espaço exterior for iluminado á noite, também fica lindíssimo bolhas de sabao.🤗🤗
    • Responder
  • Carlos
    Noivo Curioso Julho 2020 Almada
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pelas ideias, beijinhos e boas entradas
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu, pessoalmente, também sou contra a largada de balões Led, exactamente pelos mesmos motivos! Não cencuro ninguém, mas sou contra. Adoro a Natureza e tento respeitá-la da melhor maneira que sei.

    Quanto a alternativas, podes usar sparkles, que dão um efeito lindo e não são nada perigosos! Basta é que as pessoas sejam concientes e percebam que não é um brinquedo!

    Também tens os balões chineses (ou de S. João) que, dado o material em que são produzidos, são biodegradáveis. No entanto, para estes, são necessárias licenças, pelo menos, em época de incêndios, devido ao risco.

    Outra opção são os glowstiks. Agora usam-se muito durante a festa, principalmente, no baile, mas também já se vê muito como alternativa, durante o corte do bolo, para dar um efeito diferente, mais divertido e colorido.

    E pronto... Assim de repente,não me lembro de mais nada... Podes sempre tentar arranjar alternativas com velas, ou tochas... É uma questão de imaginação! 😉

    Bons preparativos!

    Boas entradas, Carlos! 🎉
    Beijinho
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu hoje tive o orçamento do fogo de artifício e quase me deu um enfarte LOL
    Para ter 5 cones + licenciamento ultrapassa os 700€
    o que mais me admirou foi o noivo dizer que queria mesmo com esse preço Smiley surprise
    eles também fornecem sparklers... vou ver se compro a eles ou vejo noutro sítio...
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi =) Nós temos o mesmo problema... Queríamos uma alternativa ao fogo de artifício ou fogo preso pois no espaço que escolhemos é proibido. Pensámos nos sparkles que visualmente dão um efeito muito bonito. Também pensámos numa cortina de luzes ou letras com as nossas iniciais enormes e iluminadas.
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carlos. Sobre a largada de balões deixo-te aqui um debate que espero que te permita refletir Largadas de balões que é ada autoria da nossa querida Sandra e que considero muito pertinente divulgar! Pessoalmente, aconselho-te os sparkles que fica lindo e bem em conta Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração