Olá meninas, bom dia e boa semana Quem é que daqui vai ter almoço no dia seguinte ao casamento? Fazem em casa, casa de familiares ou vão a um restaurante?
Olá meninas, bom dia e boa semana
Quem é que daqui vai ter almoço no dia seguinte ao casamento? Fazem em casa, casa de familiares ou vão a um restaurante?
Espero não precisar de almoçar são dias cansativos para a familia, o mais certo é petiscar qualquer coisa, mas não marcar "almoço" para podemos estar a vontade e ninguem ter de se preocupar
Sim, nós se fizermos ou tem de ser em casa dos sogros ou num restaurante...A nossa casa fica a 1h30 do sitio do casamento, e a casa da minha mãe fica a 3h30
Nos vamos para associação lá da terra comer os restosrestos e continuar a festa. A quinta deixa-nos trazer todos os restos e melhor....embalam tudo eles próprios em caixinhas cedidas por eles!!!
Realmente.. Só tu para pores a minha cabeça a trabalhar.. Mas nem sei bem se vou fazer, porque algo me diz que o meu casamento vai terminar ben tarde e eu vou sair tão cansada que nem sei se terei paciência para almoço... Lol