Eu não estou com ideias de ir para um restaurante, porque vai sobrar comer do casamento e o mais adequado (para não se estragar nada e para poupar as nossas carteiras ) será comer o que vai sobrar. Os meus sogros têm uma garagem enorme com mesa e bancos e é ela que estou a pensar de fazer o "comer".
Dos meus convidados, só um casal é que vem de fora (vem da alemanha), do resto têm todos casa cá mesmo os famíliares que não vivem cá durante o ano com esses eu não me preocupo.
Eu com as sobras fomos para casa dos meus sogros e fizemos outra festa, esta mais para os convidados mais chegados, é sempre bom juntar depois, pois as pessoas falam sobre o casamento, coisas que nos passaram ao lado, etc. Continuanão de bons preparativos
Ainda não temos nada definido, mas por mim ficava descansadinha em casa a "curtir" o meu marido e preparar as coisas para a lua-de-mel.
Só que já sei que os pais dele querem fazer alguma coisa, e a minha mãe ainda não falou no assunto, mas provavelmente também quer. Acho que vamos ter de nos dividir e ir ao almoço a um lado e ao jantar ao outro. Mas vou pedir à minha mãe para fazer só para a família mais chegada, porque para "confusão" já chega a do dia do casamento (e aquela que imagino que vá haver na casa dos sogros!)
Nós iremos dar o almoço no mesmo sitio que demos e pequeno almoço no dia do casamento. Aluguei um salão de festas na paróquia do noivo, e junta se lá tudo
No dia seguinte, tenho uma comunhão de manhã e umas bodas de prata à tarde!!! No dia seguinte, aniversário do mano!! Chega ou queres mais?! Não vão faltar festas e reuniões familiares!
Acredita... Na hora de almoçar apetece-te é o pequeno almoço A propósito, quando reservaste a noite de nupcias tem algumas "vantagens" por ser noite de nupcias ou compraste noites normais?