Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Super Noiva Agosto 2024 Guimarães

All Got Events

Sofia, a 18 de Outubro de 2021 às 10:25

Publicado em Fórum Casamentos.pt 34

Bom dia comunidade 😊 Este sabado eu e o noivinho fomos visitar a All Got Eventos em Balazar.A quinta tem duas salas, e nós fomos ver a COTTON DREAM, que era bastante bonita, mas o espaço exterior deixou a desejar. A mesma quinta tem a sala MOON VELVET, que não visitamos mas que vimos pelas fotos e...

Bom dia comunidade 😊

Este sabado eu e o noivinho fomos visitar a All Got Eventos em Balazar.

A quinta tem duas salas, e nós fomos ver a COTTON DREAM, que era bastante bonita, mas o espaço exterior deixou a desejar. A mesma quinta tem a sala MOON VELVET, que não visitamos mas que vimos pelas fotos e era tudo o que queriamos! Tanto interior como exterior!

Mas nós temos cerca de 100 convidados e sei que as salas estão dividadas para o número de convidados, a COTTON DREAM para casamentos mais pequenos e a MOON VELVET para casamentos maiores. 😢

A minha questão é, para quem já casou lá ou conhece o espaço, acham que se falarmos com eles, eles nos deixam ficar com essa sala? Mesmo tento apenas uns 100 convidados? Será que tem algum custo extra por ser essa sala?

Porque sinceramente se conseguissemos ficar com aquela sala e pelos valores que nos deram, já tinhamos encontrado o espaço perfeito para o nosso casamento, pois até o noivo adorou e ainda não viu a sala MOON VELVET!

Já agora, se poderes, partilhem feedback da comida porque os convidados querem é ficar de barriguinha cheia com boa comida 😋

Estamos casandos de ver quintas e de não gostarmos a 100% de nenhuma e esta foi a primeira que realmente pensamos que pode ser a tal em preços e espaço!

Obrigada a quem conseguir ajudar! Beijocas a todas! 🥰💖

34 respostas

• S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Telma 😍

Eu vi de facto a review dela mas não consegui enviar mensagem porque não consigo aceder ao perfil dela através da avaliação dela lá na página da quinta, será que consegues partilhar aqui o link dela? 😊

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia 😍

Eles são nossos fornecedores aqui na app. Espreita aqui as opiniões de outros casais: Opiniões sobre All Got.

Entretanto vi lá que recém-casada Bibiana casou lá em Julho. Envia-lhe MP que poderá conseguir ajudar-te querida 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração