Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Super Noiva Agosto 2024 Guimarães

All Got Events

Sofia, a 18 de Outubro de 2021 às 10:25 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 34

Bom dia comunidade 😊

Este sabado eu e o noivinho fomos visitar a All Got Eventos em Balazar.

A quinta tem duas salas, e nós fomos ver a COTTON DREAM, que era bastante bonita, mas o espaço exterior deixou a desejar. A mesma quinta tem a sala MOON VELVET, que não visitamos mas que vimos pelas fotos e era tudo o que queriamos! Tanto interior como exterior!

Mas nós temos cerca de 100 convidados e sei que as salas estão dividadas para o número de convidados, a COTTON DREAM para casamentos mais pequenos e a MOON VELVET para casamentos maiores. 😢

A minha questão é, para quem já casou lá ou conhece o espaço, acham que se falarmos com eles, eles nos deixam ficar com essa sala? Mesmo tento apenas uns 100 convidados? Será que tem algum custo extra por ser essa sala?

Porque sinceramente se conseguissemos ficar com aquela sala e pelos valores que nos deram, já tinhamos encontrado o espaço perfeito para o nosso casamento, pois até o noivo adorou e ainda não viu a sala MOON VELVET!

Já agora, se poderes, partilhem feedback da comida porque os convidados querem é ficar de barriguinha cheia com boa comida 😋

Estamos casandos de ver quintas e de não gostarmos a 100% de nenhuma e esta foi a primeira que realmente pensamos que pode ser a tal em preços e espaço!

Obrigada a quem conseguir ajudar! Beijocas a todas! 🥰💖

34 respostas

Última atividade por Rita, a 9 de Novembro de 2021 às 10:20
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Smiley heart

Não perdes nada em falar com a quinta e ver o que eles dizem!

Como estão a correr os preparativos?

Confere aqui:

CHECKLIST para organização do teu casamento

Beijinhos

• Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim faça isso mas aproveite e divirta se muito
    • Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, e logo os nossos convidados que o que querem é comer 😂
    Se acabarmos por escolher fazer la vou estar super atenta! Obrigada pelos conselhos 🙏
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que tudo corra bem.
    Não é por ter acontecido comigo que tem de acontecer mais vezes. Mas estejam atentos.
    Quando escolhi a minha quinta também fiquei atenta a tudo...e pelo menos que tenha reparado ou alguém tenha dito não tenho nada apontar. Nada de nada. E nós para além de um espaço bonito,conta sempre, a comida e das coisas principais de um casamento. Se algo não estiver bom vai marcar o casamento todo
    • Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim! Concordo totalmente!! Nós estamos a pensar fazer la mas se fizermos vamos ter muita atenção a esses detalhes, afinal nós pagamos para ter serviços e materiais de qualidade 🙏
    A beleza conta claro mas a praticidade também 💪
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os pormenores já não me recordo muito bem. Mas o casamento foi em tons bejes e dourados.
    La fora nas pergulas supostamente nas fotos daqui da quinta tem tipo uns lençóis brancos e fica girissimo e no dia não tinha ( não sei se foi opção dos noivos )
    E os sofás do jardim tavam quase todos estragados e como aquilo era meio plastico tinhamos de ter cuidado pra nao rompermos as meias.E num dia destes, num local onde se gasta muito dinheiro tem de haver coisas que nao podem acontecer. Cuidar do mobiliário faz parte assim como todos outros pormenores.
    • Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que entretanto tenha melhorado! Eles tem dois salões, um mais claro e um mais escuro e o exterior do mais claro é mais simples e o do mais escuro tem água e assim ☺️
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi em 2018 já foi a algum tempo sim.
    O sitio era bonito sim, o exterior nada demais mas a organização e a comida pra mim, convidada, não foi a melhor.O nome do salão não faço ideia mesmo.
    • Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia ☺️
    Oh que má notícia…
    Foi a pouco essa experiência? Em que Salao foi sabes? Espero que estejam melhores porque nós até gostamos do sítio 🥺
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola
    Ja lá fui a um casamento e posso dizer que o espaço exterior onde estivemos deixou a desejar.
    A comida e a organização do dia também não foi muito boa
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hello! Acho que devia tentar de qualquer forma. O não já é seguro Smiley tongue mais vale tentar o sim!

• Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla,
    De facto não sei se fazer um ou dois eventos tendo duas salas…
    Mas já enviei mensagem para ver se me dizem alguma coisa, senão ligo mesmo para la e pergunto ☺️Obrigada 🥰
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia, em relação a esse assunto só mesmo os responsáveis te podem responder, se só fazem um evento por dia, não vejo porque não fariam a troca, mas terás que os abordar sobre o assunto. Boa sorte
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Como outras noivinhas já te disseram o melhor é espreitares as reviews que outros noivos deixaram
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte e falem com a quinta que normalmente os fornecedores adaptam-se
    • Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vimos outras de facto mas havia sempre qualquer coisa que não gostávamos: ou o valor do sinal não abatia no fim, ou eram demasiado caras para o que ofereciam, ou não eram o género de espaço que procurávamos. Vários fatores mas queremos escolher uma de uma vez por todas 🙏

Quanto a comida claro que iremos fazer a prova quando escolhermos o sitio, mas antes de fechar contrato queria ter feedbacks de quem já lá foi ou casou 😊

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah eu tinha percebido que já tinham visto outra…
    De qualquer modo acho quererem colocar todas as questões à quinta pois há sempre algo a fazer é vão ver que conseguem…
    Façam provas de comida!
    • Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Ana,

Se calhar expressei-me mal 😅

Eu e o noivo já fomos ver algumas quintas e até agora nenhuma nos encheu a 100% os olhos, nem a nível de espaço nem de valores e o que inclui. Entretanto fomos ver esta dita que referi no debate e adoramos tudo, desde preço e o que inclui, ao espaço, mas esta quinta tem duas salas, e a que nos fomos ver era para casamentos mais pequenos uma vez que rondamos os 100 convidados e a outra era para casamentos maiores. Acontece que a sala maior, na minha opinião, é mais bonita (e o exterior também) e eu gostava de saber se quem foi lá pode escolher entre uma e outra. Porque se conseguíssemos a outra sala, escolhíamos sem pensar duas vezes esta quinta e ficava já arrumado.

Quanto a comida, eu pedi opinião de como era porque tanto a minha família como a do noivo querem é comer bem ( e por bem não falo apenas de sabor mas também de saírem de barriguinha cheia 😅)

Eu e o noivo sempre dissemos que o casamento é para nós claro, mas também em coisas temos de pensar nos convidados, como a comida, a acessibilidade pois temos pessoas com mobilidade reduzida etc 😊

Não levei a mal o que disseste de todo, percebi o que quiseste dizer e agradeço a tua opinião Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,
    Posso tentar organizar aqui as tuas ideias?!
    ————- escreveste que já tinham encontrado instituo ideal então porque continuaram a procurar?Embora saiba que queremos sempre encontrar melhor. E disseste que os preços aqui agradam mais;————- Os convidados querem comida boa e barriga cheia? Não sei se concordo.
    Desculpa desde já se posso parecer bruta, mas eu sou mesmo assim e acredita que só quero que pares e respires e penses bem.
    O casamento é vosso -teu e noivo- e as coisas têm que estar do vosso agrado, passem apenas a pensar de como gostariam das coisas! E não percam energia a pensar no que os convidados gostariam…Gostam desta quinta falem com o fornecedor, coloquem as dúvidas façam provas de comida… vocês os dois… Beijos e espero que escolham o que for melhor para o vosso grande dia
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, claro que sim! Acho que hoje em dia é muito importante a capacidade e estabilidade financeira, mas o amor e dedicação superam tudo para quem tem o desejo de ser mãe 😍😘

• Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh claro, eu sempre quis ser mãe e está nos planos, sempre falamos disso mas não tão a sério, mas lá está, só mesmo falando é que uma pessoa percebe o que há de fazer e há sempre tempo para tudo 😍😍

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que é uma decisão muito pessoal vossa! E a falarem vão decidir certamente o melhor para vós e para a vossa família que irão construir minha querida 😍😘

• Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu já enviei uma mensagem para a app aqui da quinta que é onde mantivemos contacto, quem dera que digam que sim 🤞

• Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O pior é que o noivinho também quer! Os meus pais eu sei o que se está a passar, eu saí de casa, agora a mais nova também porque foi para a universidade, e eles sentem-se sozinhos e querem alguém que os chateie, então nada melhor que um neto ou neta 😂

O noivo diz que já está na altura, que já nos conhecemos a imenso tempo e que estamos para casar e que gostava de já ter um filho aquando o casamento 😂

E eu fico no meio a pensar, onde me vim eu meter, socorroooo 😂😂😂

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Típico de pais quando se fala em casamento 😂😂

Prepara-te então para depois do casamento serem ainda mais bombardeados 😂😂

• Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens que perguntar já já ☺️
    • Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu mandei mensagem a noivinha que a Telma falou, porque precisamos mesmo de opiniões de quem já lá foi ou casou...

Quem me dera que eles dissessem que não havia problema, a quinta ficava já reservada 😄

• Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Devagar mas a andar, estamos a organizar tudo com tempo e agora a pensar bem no que fazer, os meus pais estão a dizer ao noivo que querem um ou uma neta 😅

• Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou!
    Como disse a Telma e muito bem passa por noivinhas que casaram la!
    Quanto a lotação podes sempre tentar perguntar na quinta mesmo, a nossa quinta tinha também duas salas nos preferimos a que tinha menor lotação mas mesmo com um número de convidados pequeno na altura poderíamos ter também a sala maior caso ela não estivesse já reservada, e uma questão de colocar todas as questões ☺️
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E como vão os preparativos? 🥰
    • Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cabeça a minha que só vi depois 🤦‍♀️

É por ser segunda feira! 🤣

Obrigada querida! 😘

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se carregares no nome dela no meu comentário anterior (aparece a sublinhado) já vais para o perfil dela querida! 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração