Esta é polémica Quem casa quer casa, já diz o velho ditado! Mas muitas noivinhas acabam por optar/aceitar morar com a sogra enquanto não têm o próprio cantinho. ALINHAS ou FOGES?
Esta é polémica
Quem casa quer casa, já diz o velho ditado! Mas muitas noivinhas acabam por optar/aceitar morar com a sogra enquanto não têm o próprio cantinho.
Depende...Nunca se sabe, se a vida nao nos corre como pensamos e que precisamos de ajuda, tem de ser se nao houver outra soluçao. Agora claro, é um "sim" mas que seja temporario...pq quando duas pessoas casam nao é para estar a viver com os sogros para sempre.
Dou-me super bem com a minha futura sogrinha e ela trata-me como se fosse filha dela mas sinceramente não gostava muito que vivêssemos debaixo do mesmo teto e o noivo também não! (Nem com os meus pais, nem com os dele). Ele diz sempre que temos de arranjar casa num sitio longe para que eles possam vir só de vez em quando mas suficientemente perto para que eles não tenham de ficar la a dormir 😂
Adoro a minha sogra, mas o meu sogro não tem um feitio nada facil, por isso nós queremos o nosso cantinho
Noiva VIP
Maio 2022
Maia
Heidi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Adoro minha sogra, se fosse só morar com ela não tinha problema nenhum o problema é que no meu caso seria sogra, cunhados, primos , gato cachorro e no fundo nunca me sentiria 100%em minha casa
Super Noiva
Outubro 2022
Vagos
Miriam ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Quem casa quer casa. Assim como tb não alinharia a viver com os meus pais, com os quais a relação é belíssima, tb não alinharia em viver com os meus sogros!...
Antes de termos a nossa casa isso aconteceu. Correu tudo super bem. Sempre nos demos muito bem. Mas claro que o nosso cantinho é sempre diferente. Se fosse necessário voltava a ir morar com ela 😘
Obviamente que podendo escolher era cada uma na sua casa, mas não teria o mínimo de problema se fossemos morar juntas. Gosto muito da minha sogra, e dou-me muito bem com ela ♥️
Nao terei esse problema. Ja vivemos juntos. Se tivesses de ser, seria por um curto espaço de tempo. Ambos gostamos do nosso espaço e da nossa privacidade