Esta é polémica Quem casa quer casa, já diz o velho ditado! Mas muitas noivinhas acabam por optar/aceitar morar com a sogra enquanto não têm o próprio cantinho. ALINHAS ou FOGES?
Esta é polémica
Quem casa quer casa, já diz o velho ditado! Mas muitas noivinhas acabam por optar/aceitar morar com a sogra enquanto não têm o próprio cantinho.
Fujo até porque nós os dois já tínhamos casa antes de nos juntarmos
Noiva Constante
Junho 2021
Penafiel
Nadia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Um dos meu sonhos é começar a minha vida com o meu noivo no nosso cantinho com as nossas coisas a planear o futuro. Gostava de sermos só nós. Mas se ela não tiver para onde ir, não irei desampara la claro
Temos de ter o nosso espaço. Já vivemos juntos á 4 anos.
Super Noiva
Junho 2021
Gondomar
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Temos morado com ela desde que a pandemia começou... estávamos a tentar comprar a nossa casa e fiquei sem trabalho então tivemos de desistir. Só tenho a dizer, mal case vou sair... não aguento mais!!!
Noiva Constante
Maio 2021
Terceira
Elda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
🤣🤣 nooo... E já moramos no nosso próprio lar há anos.
Ahahha fujo. Eu e o meu noivo já vivemos na nossa casa neste momento a um ano e meio e tanto eu como ele, já dizemos se um dia nos separarmos por algum azar que não voltavamos para casa dos nossos pais. É um sossego e uma vida diferente que temos, de quando estamos a viver na casa deles.
Fujo, concordo plenamente com isso, quem casa quer casa. Acho que é uma nova etapa na nossa vida, a dois, e devemos de a começar vivendo e partilhando a vida um com outros e não com sogros. O casal precisa do seu cantinho e da privacidade.
Noiva VIP
Agosto 2021
Cascais
Tárcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fujo, não acho boa idea, casal recém-casado precisa de sua privacidade🤗