Pessoalmente n茫o acho que se enquadre num casamento, nem em festa nenhuma at茅! Por茅m se fosse convidada a esse tipo de casamento, ia na mesma como 茅 贸bvio.
N茫o gosto nada disso, a momento especiais 茅 um casamento n茫o uma festinha de anos que se perder n茫o tem tana import芒ncia, tamb茅m n茫o quero perder convidados por conta de eles n茫o poderem pagar pela parte deles
Super Noiva
Outubro 2022
Vagos
Miriam 路
Denunciar
Ocultar conte煤do
N茫o fa莽o festas com o dinheiro dos outros. A festa 茅 minha escolho e pago.
Os noivos s贸 convidam quer querem. Nos dias de hoje praticamente toda a gente acaba por pagar o seu prato. Mas inpigir isso penso que seja mal interpretado
Acho que alinhava! At茅 porque qual 茅 a diferen莽a entre pagar no final ou entregar o tradicional envelope? Penso que 茅 a parte que acho mais embara莽osa num casamento, ver os noivos 脿 espera que os convidados entreguem a sua prenda. Mas 茅 a minha opini茫o, que nunca me impediu de alinhar na tradi莽茫o dos envelopes
Fujo! Se bem que muitos convidados d茫o a prenda com inten莽茫o de ajudar os noivos nas despesas e assim, mas acho que se as pessoas s茫o convidadas, s茫o convidadas de forma consciente e querida, da铆 achar responsabilidade dos noivos!
No way! Para mim 茅 pra manter a tradi莽茫o, depois se cada convidado quiser dar uma prenda, tb 茅 tradi莽茫o ser um valor pr贸ximo do pre莽o por pessoa para pelo menos se fazer o break even. Dividir alla romana 茅 pra jantares normais.