Acho completamente desadequado. Um casamento não é um jantar de Natal... Mas compreendo que alguns noivos o façam, principalmente se não tiverem muita margem financeira
Fujo. Onde vou casar, é normal os convidados pagarem as bebidas.. Mas para mim isso não faz sentido, pelo que iremos pagar um X para bebidas e se por acaso ultrapassar, logo se vê
Acho que muita gente não iria acabar grande piada, apesar de, os convidados já pagarem o seu lugar (ou parte do lugar) com as prendas que oferecem aos noivos
Super Noiva
Junho 2021
Gondomar
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou dizer que alinho, embora nao tenhamos optado por isso.
Era algo que eu queria mas o noivinho tambem tem direito a opinao
Noiva Constante
Maio 2021
Terceira
Elda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fujo! Não seria capaz! Ninguém me fez isso. Até porque muitos vão ter que viajar e pagar alojamento, por isso não seria nada justo.
Fujo, porque num casamento ou numa comunhão e assim acho que se as pessoas convidam as outras é para pagarem também a refeição. Acho que não tem lógica. 😊
Fujo, prefiro o tradicional, pois se convidamos é com gosto que vão, e nunca se sabe a situação financeira de cada convidado, por isso pedir para serem eles a pagar, nunca, não era capaz. é verdade que eles acabam por dar o tradicional envelope, mas nós é que escolhemos o valor por pessoa e impingir aos convidados que paguem aquilo queremos, não, imaginem uma família grande, um casal e três filhos, pois tenho muito casos desses, coitados.