Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Novata Setembro 2023 Vila Nova de Gaia

Alianças personalizadas

Jessica, a 12 de Outubro de 2022 às 07:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Ola queridas noivinhas, estamos a procura de alianças personalizadas, alguem conhece uma fabrica que nos possa indicar? Obrigada à todas

7 respostas

Última atividade por Diana, a 14 de Outubro de 2022 às 09:33
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica,

Recomendo a ourivesaria Opala. O Sr Victor faz as jóias de raíz.É fornecedor aqui da APP
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Abril 2023 Setúbal (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei fazer no lugar da jóia, beijinho
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jessica. Tens alguns fornecedores aqui da app que trabalham em exclusivo com personalizações pois ou são mesmo designers ou são os próprios fabricantes.

Da minha experiência, conheci o Sr. Orlando da Alliance Day (fornecedor aqui da app), mas não acabei a trabalhar com ele. Ele é super querido e simpático, mas com muito pouca disponibilidade e é complicado marcar encontro. Consegui marcar 1x para ver por alto o estilo de alianças que ele tinha e depois de 4 tentativas da minha parte nunca mais o consegui ver. Estou desde março a espera que ele me retorne uma chamada à qual me disse que iria marcar na agenda para ligar comigo para decidirmos tudo e até hoje... nada. Contudo, há outras noivas que se deram super bem com ele, por isso aconselho-te a tentar também. Smiley shame

No meu caso, procurei outro local e acabei a encontrar e a personalizar tal como queria na Rota do Ouro, na Povoa de Lanhoso, com o Sr. Luís. Deixo-te aqui o meu post sobre o tema. Smiley kiss

Contudo, podes sempre procurar por outros locais aqui na app também, mais perto de ti: As 24 melhores empresas de ourivesaria, alianças de casamento e de namoro no Porto (casamentos.pt)

Beijinhos. Smiley heart

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica,
    Eu mandei fazer na Maria na leao Creative ela é fornecedora aqui na app e podes ver os trabalhos dela no instagram. 😘
    • Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola catia obrigada pela resposta, eu procurei por J Santos no face mas mao encontrei nada. Beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô alô c. J Santos tem uma fábrica, também podes ver o trabalho dele no face. Eu comprei as minhas na mirabela e também são personalizadas beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração