Como estão? 🖤
Por cá, a cerca de 7 meses do dia C, já temos connosco as alianças que tanto esperamos!

Não queríamos algo tradicional pois não faz de todo a nossa onda e, sendo algo que iríamos usar sempre teria que ser confortável, ao nosso gosto e que nos desse prazer de olhar para a nossa mão esquerda e dizer “esta m*** é linda!” 😂
.Desculpem o palavreado, mas um bom português fala assim mesmo quando ama mesmo algo! 😎

Pois bem, fomos buscar as nossas alianças na passada sexta-feira e estavam tal e qual como tínhamos imaginado e com todos os pormenores que pedimos! Deixo-vos algumas fotografias:

E agora os detalhes destas belezas? - perguntam vocês.
.São ambas em rose gold, de 19.2kt, as fotos com o meu telemóvel não fazem jus a cor linda delas. A do noivo tem 5mm e a minha 3,5mm.
.Embora nas fotos não se note muito, pedimos especificamente que a lateral mais larga fosse baça e com um riscado horizontal e as restantes beiras mais finas, essas sim brilhantes e bem polidas.
.A minha é com zirconias a toda volta (no money para diamantes 🤣) e o riscado da do noivo é para fazer par com a minha. São ambas com formato mais quadrado mas amendoadas no interior.
.E afinal, onde compraste? - foram ambas personalizadas e feitas de raiz para nós num ourives em Póvoa de Lanhoso, a Oficina do Ouro (o Sr Luís é uma simpatia extrema bem como todos os funcionários) especializado em jóias matrimoniais e em filigrana portuguesa.
.Foi o melhor local que encontrei em relação a qualidade/preço e que fazia tal e qual como queríamos.
.Posso dizer-vos que pagamos 1035€ por ambas (o ouro está a um preço absurdo, mas o Sr Luís fez-nos o valor de quando encomendamos, que foi em maio deste ano, e apesar de agora em outubro o preço estar mais elevado o Sr Luís assumiu a diferença e não nos cobrou mais do que a cotação que nos tinha dado em maio!) e totalmente personalizadas e com a gravação a nosso gosto.
.Sem dúvida que eu e o noivo adoramos o resultado, o atendimento e o resultado final.Agora resta-nos aguardar por 2023 para as podermos finalmente usar 🥰