Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas

Alianças - Onde compraram as vossas? 😝

Vanessa, a 31 de Agosto de 2020 às 11:38 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 1 36
Guardado

Bom dia noivinhas,

Venho hoje perguntar-vos.. onde compraram as vossas alianças? A que preço, que material e quantos K & quantos mm?

Nos ainda andamos a procurar mas ja encontramos 2 sitios que talvez sejam o escolhido.. Smiley winking
Por curiosidade coloco aqui o questionario para as noivinhas que não quiserem dizer o preço..

Contem-me tudo meninas HAHA Smiley xd
Beijinhooos Smiley heart

300-500€

34%

64 votos

500-700€

29%

54 votos

700-900€

21%

39 votos

900-1100€

11%

21 votos

mais de 1100€

5%

9 votos

36 respostas

Última atividade por Telma, a 2 de Novembro de 2020 às 10:05
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sinceramente acho um pouco elevado, mas o ouro também subiu muito Sílvia! Nada como ligares e talvez te consigam dar orçamento por telefone, e depois se quiserem avançar vêm como vir cá querida 😍

• Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma. Ando a ver alianças, neste momento. E queríamos amendoadas, ouro amarelo, 19k, 4mm. E só fomos a uma ouriversaria e deram-nos um orçamento de 950€. Como conseguiu esse valor, foi alguma promoção? Conhece mais algumas ouriversarias mais acessíveis na zona do Grande Porto, Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Braga? Oliveira de Azeméis é mais longe mas se forem mesmo a esse preço, poderíamos pensar ir lá...
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois bem, as nossas alianças são em aço, não em ouro. Não arruinaram o nosso orçamento de forma alguma e sai do tradicional, que também não gostamos. 35 euros cada uma na Acium. Smiley smile

• Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Compramos as nossas durante uma exposição Smiley smile simples, elegantes, lindíssimas !

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Vanessa,

Comprei as minhas na Fábrica do Ouro em Milheiró de Poiares por €635 - 19Kt tradicionais 4mm amendoadas. Podes ver outras referências de Fábricas do ouro neste meu debate . Bjs

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa! Acho que o preço vai variando consoante a região do país onde estás. Pelo menos, no Norte o ouro tende a ser ligeiramente mais em conta (Braga, Póvoa de Lanhoso, Pte de Lima...). Do que vi de orçamentos para alianças em ouro branco em Braga, deram-me preços pelos 300-400€ as duas. E é mais ou menos o preço médio daqui da zona. (Claro que há alianças para todos os preços, e preços para todos gostos).

• Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Julho 2021 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eugénio Campos Smiley smile

• Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada! Smiley shame

• Responder
  • Vera
    Noiva Constante Setembro 2020 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não casei por isso ainda não estou a usar. Daí não poder falar referentemente à durabilidade e se os detalhes se mantêm. O preço e o cuidado no atendimento foram excelentes 😊
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá! E qual é o feedback? Recomendam?

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa 😍

Por cá optamos pelas tradicionais em 19k, ouro amarelo, 2mm amendoadas e orçamentos que temos rondam os 400€ (C. Santos Joalheiros, em Milheirós de Poiares e Ourivesaria Suiça em Oliveira de Azeméis) 😘

• Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compramos as nossas por 370eu as duas, por cá numa loja local. São 19k, ouro amarelo, 3mm amendoadas.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Novembro 2020 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! 😊
    Não sei em que região do país seria para comprar, nós compramos as nossas na Ourivesaria Turquesa em Vila Nova de Gaia por 560eur. São de ouro branco, 3mm e 19kt, tamanhos 16 e 14.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa! Nós ficamos com receio pela subida do ouro e começamos já a procurar. Estamos a focar-nos em fabricantes e para as que queremos, 19k e 4mm, amêndoadas e com trabalhado, o orçamento mais baixo que recebemos foi de 560€ pelas duas. Em fábrica compensa bastante 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2025 Pombal
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa 😊
    Por aqui comprámos as nossas alianças na Switzer. Recomendo imenso. Eles têm várias lojas pelo país. Nós como somos de Leiria, fomos à loja de Leiria, e as meninas que lá trabalham são super atenciosas. Têm as alianças tradicionais e modernas. É uma coleção de deixar qualquer um boquiaberto. As alianças são personalizadas. O nome dos noivos que fica gravado pode ser a vossa própria assinatura (o que eu acho giro).
    As nossas alianças são da coleção moderna, 19kt, ouro rosa, têm 7mm de espessura, e tem o nosso batimento cardíaco gravado por fora (eu tenho o batimento do noivo e ele tem o meu). Por dentro tem o nosso nome, a data do casamento, um coração e um bulldog francês gravado (que é a nossa cadela). As duas custaram 1300€.Alianças - Onde compraram as vossas? 😝 1

Alianças - Onde compraram as vossas? 😝 2

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , olá 😘
    Eu mandei fazer as minhas ao Sr. Fernando de Oliveira . Ele é bastante profissional e prestável , tenta procurá-lo no Facebook e ele ajuda-te em tudo sem compromisso 😊
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Agosto 2022 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas ficam dentro desse valor
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2021 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci me de diZer que custaram 700€.
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2021 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas alianças são de ouro amarelo 19k 4mm, tradicionais.
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Nós comprámos no "Lugar da joia". A minha com 5mm e a do noivo com 6mm em ouro de 19.2K.
    Elas ficavam mais ou menos a 1.100 eur mas tivemos 20%.de desconto por causa da exponoivos 😊
    Beijinhos
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa,

Por aqui encontro-me no mesmo dilema. Ainda não escolhemos as alianças, não sabemos o que escolher, quanto iremos gastar. . .

Só sei que acho um balúrdio os valores que andam por aí no mercado.

Na exponoivos deste ano, vimos e pedimos orçamento de alguns modelos de alianças e ficámos estupefactos com o preço que nos fizeram - e atenção era uma fábrica com fabrico próprio em que já ouvi que fica sempre mais barato.

Já pesquisei uma loja que muitas noivas falam super bem do serviço e preço e que quero ir lá dar uma vista de Olhos.

Dara Jewels

Beijinhos

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii , Nós compramos as nossas na

C. Santos Joalheiros / Fábrica do Ouro, em S. João da Madeira! Smiley heart
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa,

Nós já andamos a sondar preços e o que nós queremos ( Entre 3 e 4mm, amendoadas, meia cana) 19kt ficam por +- 800 euros.

Vamos esperar até janeiro para comprar, a não ser que haja uma oportunidade que valha a pena comprar já.

• Responder
  • Vera
    Noiva Constante Setembro 2020 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso compramos na orovivo, 19k
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi
    Olha as nossas são de ouro amarelo 19kts e a minha tem zircões.. compramos na Dara por já lá termos comprado as de namoro e o anel de noivado...eles esticam um pouco mais os preços mas o noivo tinha gosto que fossem compradas lá...de qualquer modo não me arrependo nadinha porque foram completamente personalizadas por nós...deixo aqui a fotoAlianças - Onde compraram as vossas? 😝 3

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q explicação tiveste que te fez mudar de ideias?
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabrica do Ouro, São João da Madeira
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós compramos numa promoçao "black friday" ainda no ano passado na Ouro Vivo, em ouro branco 19k (as medidas já nao me recordo, mas a minha é mais fina do que a dele, ligeiramente), e ficaram por cerca de 800€. Creio que a promoçao era 50% de desconto na aliança mais barata. Foi um bocado "sorte" encontrarmos essa promoçao na altura, porque quem nos avisou foi a minha irma que ficou encarregue de comprar as novas alianças para os 50 anos de casados dos meus pais e tinha andado a estudar todas as ofertas.

• Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa.
    Nos vimos já expo noivos algumas ideias e valores vamos pretender finas, redondas e simples. Pelo que vimos as duas ficariam entre os 700-900€
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá girl,
    Já tivemos a ver alianças, queremos bicolor, ouro banco e amarelo de 19k, eu não quero mais 5mm e o meu noivo quero de 6mm, não queremos que passe o valor de €1000. Já até encontramos algumas que realmente gostamos mas ainda vamos avaliar mais lugares 😉
    • Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Compramos no Lugar das Joías, com 5mm de espessura, em ouro 19kt português, amendoadas.

Podes ver uma foto das alianças neste debate: https://comunidade.casamentos.pt/forum/check-das-aliancas--t231663

Conseguimos ter uma promo da exponoivos que nos fez uma poupança de quase 250€ no preço total.

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu estou a pensar ir ou à Mirabela ou à Dara, esta última é a ourivesaria de eleição do noivo.

Beijinho.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração