Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva VIP Maio 2015 Lisboa (Concelho)

Alianças low cost... onde?

Rita, a 27 de Julho de 2014 às 20:56

Publicado em Fórum Organizar um casamento 190

Olá noivinhas! Infelizmente deparei-me com a assustadora realidade dos preços das alianças... O meu noivinho usa um tamanho de aliança que, por si só, é carissimo e quase o dobro do preço da minha! Queremos alianças super singelas e tradicionais mas a preços bem pequeninos! Alguém conhece...

Olá noivinhas!

Infelizmente deparei-me com a assustadora realidade dos preços das alianças... Smiley sad

O meu noivinho usa um tamanho de aliança que, por si só, é carissimo e quase o dobro do preço da minha!

Queremos alianças super singelas e tradicionais mas a preços bem pequeninos!Smiley ring

Alguém conhece uma ourivesaria que aplique estes preços na zona de Lisboa/Cascais/Amadora?

Beijinhos e obrigadaSmiley smile

190 respostas

  • R
    Noiva VIP Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela ajuda Cátia! Um beijinho

    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Maio 2015 Almada
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não me lembro do nome do sr. mas vou procurar e assim que tiver publico aqui. Apenas posso indicar que fica em almada.

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas! Fui passear no fim-de-semana e sábado de manhã fui à loja lua de prata, na baixa. Fiquei surpreendida! 400€ por duas alianças clássicas *.* e fomos super bem atendidos! Ficámos surpreendidos! Até agora, a melhor *.* beijinhos
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia! Obrigada pela partilha Smiley smile podes partilhar o nome do sr., por favor? Beijinho
    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Maio 2015 Almada
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde. Por acaso encontrei um sr. que me fará as alianças como nós pretendemos mais baratas e somos nós a escolher exatamente como as queremos. O valor que nos deu pelas duas, é bem mais acessivel do que temos visto em lojas. No entanto, vi o post da loja do Barreiro e fiquei encantada com os valores. Também podem ser escolhidas da forma como queremos? Podem ser em ouro branco e amarelo?

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada! =) Beijocas*

    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Março 2015 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ando com o mesmo problema.... Obrigada pela dica, vou já lá amanhã
    Beijinhos
    • Responder
  • Dazevedo
    Noiva Ativa Setembro 2014 Setúbal (Concelho)
    Dazevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley smile Smiley smile Smiley smile

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois... assim é muito complicado mesmo! O que importa é que tu e ele estejam felizes e cientes da vossa decisão. O resto... são pós! Nada importa! "Façam favor de ser felizes!" Smiley smile

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2014 Fafe
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim ela não sabe que vou casar.. Quase ninguem da minha familia sabe... So contei a minha madrinha.
    É assim nos vamos casar so por civil eu tenho uma familia complicada e sei que de dissese que vou casar e não convidar iam todos falar mal de mim. Por isso decidimos não contar. No casamento vao estar presenteds: meus pais, minha avó paterna (ela tambem não sabe, so lhe conto um dia antes), os pais dele, o irmao pequeno dele, avos maternos e o melhor amigo dele.

    E então um dia que case pela igreja convido todos. a famila da parte da minha mae estao muitos irmaos zangados etc e eu não quero que ninguem estrague o meu dia. Sei que vai falar na mesma mal de mim depois de saber mas ai ja não me interesse porque ja foi realizado sem mas energias
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh... que queridas... vão casar pertinho uma da outra! Ela também pertence ao fórum? =)

    Ainda bem que sentes essas borboletas! É TÃOOOOO BOM! =)
    Obrigada pelo carinho! Que o vosso amor também seja PARA SEMPRE *.+

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2014 Fafe
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro, é um dos dias mais importantes das nossas vidas. Eu tinha encomendado dois um branco(o meu) e um com cor champagne. É assim minha prima vai casar dia 21.08 e eu 23.08
    Então encomendei logo dois, se eu tivesse gostado mais do champagne para mim teria de de comprar outro para o casamento dela porque não ia de branco. Mas acredita logo que vesti o branco senti-me completa e com borboletas na barriga *.* o mais importante na vida é ser-se feliz, e eu sou o muito com o meu amor Smiley smile
    Que o vosso amor seja eterni :*
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também sou assim... Até para encomendar as lembranças eu tenho receio... Prefiro ver tudo o que compro =$

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fico tão feliz por também sentires o orgulho no vestio...! O que importa é que nos sintamos lindas e maravilhosas =) Que bom =)

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá olá! Obrigada por dizeres! =) A mim, não me serve de muito mas tenho mesmo que investigar sobre preços em ourivesarias fora de centros comerciais! Eheh. Beijoca*

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá olá!

    Nem sempre temos que gastar fortunas para nos sentirmos realizadas!

    Para mim, o importante não é o vestido (ainda que fique linda *.*), as alianças ou a quinta. O importante para mim é casar-me com o meu amor e ficar com ele! Isso sim é o que me faz remar contra a maré da "carteira curta".

    Beijoca*

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2014 Fafe
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Pois eu ao principio eu tambem tinha medo. Mas olha pensei assim: o valor (100€) nao é muito, se for mesmo horrivel sei que nao gastei muito dinheiro. Mas olha nao me arrpendo nada amo o meu vestido, tem vestidos lindos na jjshouse

    • Responder
  • Nafi
    Noiva Constante Setembro 2015 Almada
    Nafi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho mesmo receio desta opção da net... mas em termos de valor monetário parece excelente se correr bem... Smiley smile

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2014 Fafe
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim ja o tenho : )

    Demorou +- 3 semanas a chegar. Correu tudo lindamente

    E é ainda mais lindo ao vivo do que na internet *-*

    • Responder
  • Nafi
    Noiva Constante Setembro 2015 Almada
    Nafi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tens o vestido? Correu bem? Era o que esperavas? Smiley winking
    • Responder
  • Dazevedo
    Noiva Ativa Setembro 2014 Setúbal (Concelho)
    Dazevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, claro que sim. É a ourivesaria Afro, na Baixa da Banheira Smiley winking

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2014 Fafe
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    eheh assim claro precebo, a vida nao ta facil. o mais importante é que sejas feliz com as tuas escolhas. As alianças sao "so" aneis. O mais importante é o vosso amor, e o que o vosso dia seja perfeeito : )

    Imaagina tinhamos decidido comprar as nossas aliancas, e depois fiquei desanimada porqausa do vestido nao encontrava nada, entao fui a net e la encontrei o meu vestido *-* so me faltam os sapatos haha Smiley laugh

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Smiley smile
    Vês? Ainda me vais "bater" hehe
    Nós também tínhamos cerca de 100 mas "fomos cortando" Smiley sad
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2014 Fafe
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que giro Smiley smile ehehe se tivesse mais dinheiro tambem faria com mais pessoas. Mas agora é so por civil.
    Um dia que case pela igreja convido a familia toda ( da minha parte sao mais que 100 pessoas e a dele +- 30)
    Desejovos a maiot felicidade do mundo :*
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2014 Fafe
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaa Smiley smile

    Eu comprei o meu vestido na internet ( não me arrpe do nada mesmo )

    Aqui o linke do site e meu vestido Smiley smile

    http://m.jjshouse.com/pt/Tubo-Um-Ombro-Curto-Comprimento-De-Chiffon-Renda-Vestido-De-Boas-Vindas-Com-Pregueado-Fecho-De-Correr-022010200-g10200
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2014 Fafe
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ehehe que giro Smiley smile
    O nosso "problemo" tambem foi o dinheiro. Eu como so tenho 19 e ele 21 não temos nenhuma furtuna de lado, então dicidimos casar so por civil e convidar: pais, avos e o melhor amigo dele Smiley smile seremos 11 pessoas vai ser giro Smiley smile
    Beijinhooo e a maior felicidade :*
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há gente com sorte eheh.
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorava ter uma festa assim! Mas só a família do meu noivinho, estraga-me logo a matemática dos números pequenos Smiley sad Lucky you! Kiss*
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela Smiley smile Epah, bem bom o preço! Ainda que seja no Barreiro, podes dizer-me qual é? Acho que as noivinhas do fórum agradecem a partilha. Não sou só eu Smiley smile beijoca*
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grande? Não! Quer dizer... comparando as nossas festas... sim Smiley shame são 58 convidados e dois bebés de colo Smiley shame
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Julho 2015 Estremoz
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde conseguiste o vestido por 100 euros? Também queroooo
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Constante Março 2025 Vila Franca de Xira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Soraia,

    Que giro,o meu casament vai ter 5 convidados, afinal não somos os unicos "malucos" a ter so a familia mais chegada Smiley smile

    bjocas

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração