Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva VIP Maio 2015 Lisboa (Concelho)

Alianças low cost... onde?

Rita, a 27 de Julho de 2014 às 20:56

Publicado em Fórum Organizar um casamento 190

Olá noivinhas! Infelizmente deparei-me com a assustadora realidade dos preços das alianças... O meu noivinho usa um tamanho de aliança que, por si só, é carissimo e quase o dobro do preço da minha! Queremos alianças super singelas e tradicionais mas a preços bem pequeninos! Alguém conhece...

Olá noivinhas!

Infelizmente deparei-me com a assustadora realidade dos preços das alianças... Smiley sad

O meu noivinho usa um tamanho de aliança que, por si só, é carissimo e quase o dobro do preço da minha!

Queremos alianças super singelas e tradicionais mas a preços bem pequeninos!Smiley ring

Alguém conhece uma ourivesaria que aplique estes preços na zona de Lisboa/Cascais/Amadora?

Beijinhos e obrigadaSmiley smile

190 respostas

• H
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Gondomar
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Encomendar pela internet ajuda por vezes .. : )

Boa sorte!

• Responder
  • Estela
    Noivo Experiente Janeiro 2015 Tarouca
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São incríveis os preços que eles praticam, eu acho que é demasiado barato para ser ouro, eu comprei umas alianças no ano passado em ouro branco numa loja de "aldeia" mais barata da zona e custaram 160€ cada, e custa me imenso acreditar que essa loja venda alianças em ouro/ prata a 60€/70€
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 Sintra
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As que já compraram as alianças, poderiam deixar os nomes de onde fizeram a compra? Nos ajudariam muito, já que ainda não compramos as noaaaa rsrs obrigada meninas bjs
    • Responder
  • R
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Anabela.
    Tens toda a razão.
    Dói só de pensar que a aliança para o meu noivo fica quase o dobro da minha pois ele tem um dedo muito grande Smiley shame (eu não acho *.*)
    O pior de tudo, é que tenho um noivo esquisito que quer as alianças de 19 quilates. E eu tenho de ceder pois eu quero as tradicionais amarelas e aí, foi ele que cedeu. Hehe
    • Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As alianças são super caras. Para reduzirmos no preço das alianças optamos por ouro de 9kilates. Em Lisboa achei tudo demasiado caro, por isso compramos em Braga.

• Responder
  • S
    Noiva Constante Outubro 2014 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia queridas,

Eu comprei as minhas na Rua da Prata, em Lisboa.

As alianças que custavam cerca de 175 €/cada, ficaram-me poor 150€, porque tive que apertar muito a minha! Logo o peso do ouro ficou reduzido e houve um abatimento significativo!

Mas sim, as lojas de revenda de ouro são igualmente uma boa alternativa!

• Responder
  • R
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também quero *.*
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2015 Figueira da Foz
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acabei por comprar a um vendedor meu conhecido e ficaram a metade do preço de uma loja de renome e outras de centro comercial, exactamente as mesmas aliancas
    • Responder
  • R
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... a essa conclusão cheguei eu. Fui a pequenas ourivesarias e bem mais baratas Smiley shame
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2015 Figueira da Foz
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem eu não sou de lisboa, mas pelo que se passou comigo e pelo que outros amigos me aconselharam foi visitar pequenas orivesarias que compram ouro. Por vezes as alianças do estilo mais clássico (como dizes bonitas e singelas) podem sofrer quase uma redução para metade nessas lojas, em relação a algumas lojas de centros comerciais, isto se falarmos de ouro do tipo mais gramagem, como eu que comprei de 19,25 gr e em ouro portugues

• Responder
  • R
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há sempre complicações...
    Por acaso, o meu noivo comprou as nossas alianças de namoro, em prata, pela net. A dele era grande e trocamos por uma mais pequena sem problemas (mesmo com gravação).
    Mas porque ele insistiu muito muito... mas é-me diferente dar 40€ do que 200€ :/
    Agradeço a partilha! Beijoca
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Principiante Setembro 2015 Mafra
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu problema era se elas depois não fossem a medida certa depois não dá para trocar por causa da inscrição. eu tive problemas com o anel de noivado, quando fui ver não havia o tamanho do anel que eu queria e estive a ver por um que até era parecido quando a fomos buscar estava grande e o número abaixo era pequeno1 se encontrar alguma loja que seja mais acessivel deixo aqui Smiley smile

• Responder
  • R
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia. Muito obrigada pela partilha!! Admito que tenho imenso receio de encomendar pela net... Tenho medo de pagar e sair mal a encomenda... De qualquer das formas, fica anotado!! Beijoca Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Principiante Setembro 2015 Mafra
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Smiley smile

Olha eu as minhas comprei no ouro vivo numa altura em que estavam a fazer algumas promoçoes tambem e as nossas ficaram a 456€ comprei-as no oeiras park se não tiveres problemas em encomendar pela internet esta loja tem alianças em conta e para quase todos os gostos www.anel4you2.com.

• Responder
  • R
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia! A Ana Lúcia já te respondeu... hehe. Passa lá um dia. Penso que não perdes nada Smiley smile é uma loja pequenina mas tem de tudo! Beijoca*
    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Principiante Março 2015 Amadora
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa Noite!! não. Elas tem muitas mais alianças.. Tem as convencionais, e depois tem alianças trabalhadas, com ouro branco e amarelo, com pedras, etc... tem para todos os gostos... beijocas

• Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Setembro 2015 Santiago do Cacém
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde,

Alguem me pode dizer se a loja lua de prata so tem as alianças que estao no sait?

Obrigado.

• Responder
  • R
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, ver tudo com calma e consciência =)

O mais engraçado disto é que eu adoro fazer tudo com tempo e já tenho imensas coisinhas organizadas e só caso em Maio. No entanto, quando fomos ver das alianças, em diversas lojas, já nos disseram que há noivos que casam para o final do ano de 2015 e que já compraram as alianças! Eheh!

Beijinhos*

• Responder
  • Catia
    Noiva Constante Maio 2015 Almada
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim verdade, e ainda temos muito tempo. Por isso, acho que vamos fazer isso. obrigada.

• Responder
  • R
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada =) Se tiveres oportunidade, vai à loja da baixa de Lisboa "Lua de Prata". Não perdes nada =) Beijocas*

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ok. obrigada. nós procuramos a mistura das duas mas em preços acessiveis.

• Responder
  • R
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia! As que eu vi para mim são de ouro amarelo, tradicionais (3mm) e de 19 quilates. Smiley smile ficam sensivelmente por 430 Smiley smile bj
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde. alguma das vossas alianças é em ouro de 19kilates? e são tradicionais ou tem ouro branco?

• Responder
  • S
    Noiva Constante Outubro 2014 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós compramos as nossas na Lua de Prata!

Rua da Prata, em Lisboa

Com o apertar da minha ficaram por 150 €/cada! (Eram inicialmente 175€/Cada)

Beijocas

• Responder
  • Ana Lucia
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela fez-me uma atenção de 90€ mais a oferta do porta alianças

• Responder
  • R
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não comprámos ainda Smiley shame mas ela disse que ainda podia fazer mais uma atenção. Adorei *.* também admito que não necessito do porta alianças pois já fiz Smiley shameSmiley shame
    • Responder
  • Ana Lucia
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu disse, ela é uma querida. Também te ofereceu a almofada das alianças? Beijos

• Responder
  • Ana Lucia
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu disse-te, ela é uma querida. Também te ofereceu a almofada das alianças? Beijos

• Responder
  • R
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que sim Smiley smile obrigada pela dica Smiley smile
    • Responder
  • Lurdes
    Noiva Ativa Julho 2015 Valpaços
    Lurdes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de muita coisa. E peça uma atenção sempre... Porque neste ramo eles ganham muito Smiley winking
    • Responder
  • R
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Lurdes. Obrigada pela partilha! Até ao momento, a loja da baixa que me aconselharam é a que faz mais em conta. As duas, a 19 quilates, ficam por 430 Smiley smile Beijoca
    • Responder
  • Lurdes
    Noiva Ativa Julho 2015 Valpaços
    Lurdes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do tipo de ouro que queiram, pode ser de 9 quilates ou 19. Mas tem de pensar nisso como um investimento. As minhas vai ficar a volta de 1100€, em ouro de 19quilates, e com um diamante na minha branco e na dele preto. Mas há alianças para. Os dois a 500€
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração