Hello brides ❤️ As alianças são outro calcanhar de Aquiles, gostos não se discutem, e cada casal tem o seu. Mas a nível da vossa opinião qual escolhem Grossas Finas
Também é algo que me está a dar que pensar. Gosto das finas, em geral, mas nas mulheres eu gosto de ver uma aliança mais larga (aliás, a tenho preferência por anéis grandes, em geral). A dúvida é se ambos iremos usar alianças iguais ou se a minha será mais grossa...
Estamos com essa dúvida. Hoje vamos encomendar as alianças. No início pensei em finas, depois fui à loja e gostei as mais grossas... Mas grossas não é confortável para usar com o anel de noivado!! Talvez finas!!
Ver mensagem citada
Também fica muito bonito sim mas nós acabámos por escolher alianças em ouro 3mm, da com os nosso anéis de noivado porque são ambos em ouro mas essa ideia é excelente e a prata é muito bonita com um brilho muito próprio 😘
Ola Natacha Nós ainda não comprámos as nossas mas já experimentámos algumas. Em termo de cor está decidido, ouro de 19k Amarelo. Serão iguais para os dois, amendoadas e tradicionais. A dúvida depois de experimentarmos tantas está só mesmo entre decidir se são de 3mm (ele gosta mais) ou 4mm (eu gosto mais) 😀
É mesmo complicada esta parte 🙈🙈 nós em princípio vamos optar pelas tradicionais de 3 ou 4 mm mais amendoadas (pois gostei do conforto do dedo). Mas lógico que é uma escolha muito pessoal 😉
Olá! Nós ainda não escolhemos as nossas, mas as que mais gostamos de ver são as mais grossas, mas até experimentarmos não posso ter a certeza do que vamos usar... Eu ainda por cima tenho os dedos pequeninos, tenho que ver mesmo uma aliança que me fique bem na mão 😊
Se calhar serão as mais finas, pois acho que são mais confortáveis, principalmente para os homens. Se bem que eu uso anéis grandes e se calhar vou querer que a minha seja mais grossa, mas só depois de experimentarmos é que decidiremos.
Por aqui temos preferência pelas alianças finas. As nossas serão tradicionais, amendoadas de 3mm. Achamos que é o que nos fica melhor e o que mais gostamos de ver na mão. 😊
Olá Natacha, pessoalmente gosto mais de alianças mais finas, mais ainda se quiseres usar com o anel de noivado. Nós optamos assim tanto para mim como para p noivo.😘
Quando experimentei alianças, como os meus dedos são muito fininhos e compridos não ficava nada bem com alianças grossas, só gostei de me ver com 2mm e o noivo 2,5mm