Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)

Alianças em Ouro Branco - Chegaram!!! 🎉

Rita, a 2 de Julho de 2021 às 13:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 45

Hello noivinh@s do meu 💚 Esta semana, eu e o noivinho fomos FINALMENTE buscar as alianças!!!! Para nós, noivos adiados de Março (e era segunda data), já ansiávamos por ter as nossas alianças connosco já há imenso tempo... E finalmente chegaram!!! 🎉 E eu aqui mortinha por ver como é que a aliança...

Hello noivinh@s do meu 💚

Esta semana, eu e o noivinho fomos FINALMENTE buscar as alianças!!!!

tenor.gif

Para nós, noivos adiados de Março (e era segunda data), já ansiávamos por ter as nossas alianças connosco já há imenso tempo... E finalmente chegaram!!! 🎉

E eu aqui mortinha por ver como é que a aliança ficava juntamente com o meu anel de noivado!!!! Bem, só queria chegar a casa e juntar tudo 💗

tenor.gif

Então, contando um pouquinho do nosso processo de escolha das alianças, o noivo sempre disse que não gostava de ouro amarelo. Eu realmente nunca uso nem compro nada em ouro amarelo, e pensei que talvez fosse mesmo a melhor opção... até porque o anel de noivado é em ouro branco. Óptimo!

Só que o problema é que, a partir daquele momento da escolha das alianças, começo a reparar em toda a gente que usa aliança! Mas mesmo TODAAA! Eu parecia aficcionada por mãos nestes últimos meses 🤣 E o mais engraçado é que, tirando alguns colegas em UK que escolheram ouro branco, TODA a gente cá tinha alianças em ouro amarelo… Sabem quando vocês pensam em comprar um carro, e depois na rua esse carro está sempre a aparecer?? Era eu com as alianças em ouro amarelo 🙈

Já estão a imaginar esta noivinha aqui a duvidar desta escolha, né… Pois a sensação que me dava quando via alguém com aliança em ouro branco é que nem parecia aliança, mas sim tipo anel de compromisso, sabem?

Então, fui com este receio todo levantar as alianças com o noivinho e…. a reação do noivo foi brutal! Ele adorou experimentar e disse "era mesmo isto", ficou mesmo deliciado com o resultado!

cfb_650047.jpg

E eu? Fiquei mesmo feliz pela reação dele, e quando experimento penso “é linda, super confortável, maaaaaaas poderia ser em ouro amarelo que não me importava nada” 😜

tenor.gif

Bem, mas a compra está feita e a verdade é que fica linda na mão do meu amor, e em mim cai lindamente com o meu anel de noivado, tal como eu imaginava desde o início 💗

J1dHIrTVH9FEPZGbfWJvucZXn-OrhXY0GljSnrUmOwzUYsVNNu-mitefVB0-vi0W6DM9b3W2kQfd3Y42_Agunie-vwAr5Bx-ifwCg3h3FJ1EEZQTwxX1lmhGnPxQAWibh4bUA4Z6

O que acham? Gostam?

_

Falando das alianças, que é o que interessa à comunidade 😜as características destas alianças são:

• amendoadas mas lisas por dentro, pois foi o que nos disseram que seria o mais confortável; a verdade é que eu nem a senti no dedo!

• ✨a minha tem 3mm de largura e a do noivo tem 3,5mm;

• ✨o noivo escolheu gravar o meu primeiro nome e a data do nosso casamento, eu escolhi gravar a alcunha dele que sempre lhe chamei (já estão a ver o meu drama no altar...) e também a data do casamento;

• ✨de 9 Quilates, e aqui é que está o segredo que vos quero contar!

O joalheiro que nos vendeu foi tão impecável conncosco que nos deu um sincero aconselhamento em relação aos quilates (que afectam obviamente no preço). Em ouro amarelo, nota-se imenso a diferença de 14k para 19k - mas nota-se mesmo muito!!! Então 9k é mesmo raro escolher para aliança. Por isso é normal que se opte pela opção mais cara: 19k ou ouro português.

Mas no ouro branco, não se nota nenhuma diferença!!! O senhor mostrou-nos o que tinha e conseguimos comparar entre 9k e 19k, e comprovamos o que ele estava a dizer - foi o que precisávamos de ouvir para optar com confiança por algo bem mais em conta.

➡️➡️ Então, para os noivinhos que querem alianças em ouro branco, fica a dica: considerem ouro branco de 9 quilates, pois ninguém saberá a diferença nem quanto é que vos custou! 😉

Espero que tenham gostado desta partilha!

Protejam-se e não facilitem neste verão: máscara sempre, gel de mãos sempre, distanciamento sempre 😘

Beijinhos 💚

45 respostas

• Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check! Nós também optámos por ouro branco e também amei ver a aliança junto com o anel de noivado (também ouro branco). Tenho que confessar que o meu marido ficou ainda mais sexy com aquela aliança 😉
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ritinha super check!! A sensação de ter as alianças é algo especial. Dou por mim a ir buscar as minhas 😍 beijinhos
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo check Rita!

• Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita. Alianças simples e bonitas. 😍 O meu anel de noivado é de ouro branco de 9k, as alianças são de ouro amarelo e branco e de 14k.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ritinha Adoro Adoro.

Nunca gostei de Ouro Amarelo, inclusive o meu anel de curso é em Ouro Branco, e talvez por esta razão nas Alianças optámos pelo amarelo, mas depois de ver a conjugação da tua aliança com o anel, FICOU TOP TOP 💍💍

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rita não sabia que março já era a tua segunda data 😳
    Quanto às alianças, São tão lindas Rita 😍😍😍 e fica super bem com o anel 💍 Por aqui eu sempre uso prata ou ouro branco, mas sempre idealizei ouro amarelo para aliança 🤷🏻‍♀️Mas independentemente da cor do ouro, o que importa é que vocês adorem (e adoram) que seja linda (e é) 🥰🥰🥰Parabéns por este check tão importante, faltam menos de dois meses 🙈 💚
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check Rita!
    São muito bonitas! 😉
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São lindas Rita! Muitos parabéns pelo check 😍😘

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Óptima escolha, Rita! Inicialmente ponderei ouro branco mas depois acabei por ceder aí ouro amarelo e não me arrependo. 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha eco bride muitos parabéns pela aquisição 😍👰 bora lá dar o derradeiro sim 💍💒
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que excelente check Rita! Muitos parabéns 😍

Por cá, como uso anéis "normais" em ouro branco, sempre idealizei a aliança em ouro amarelo e será a única peça que terei em ouro amarelo 😘

• Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Rita! São lindas!
    Eu sou da mesma opinião do noivo, ouro branco sempre! Ahahah
    Nunca fui pessoa de ouro amarelo, mas tenho as vezes essa sensação que a aliança em ouro branco parece mais um anel de compromisso que uma aliança de casamento. Mas acho que é uma questão de hábito.
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Liiiindas econoivinha 🌱 Adorei😍Parabéns pelo importantíssimo e lindo check😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração