Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)

Alianças em Ouro Branco - Chegaram!!! 🎉

Rita, a 2 de Julho de 2021 às 13:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 45


Hello noivinh@s do meu 💚


Esta semana, eu e o noivinho fomos FINALMENTE buscar as alianças!!!!

tenor.gif


Para nós, noivos adiados de Março (e era segunda data), já ansiávamos por ter as nossas alianças connosco já há imenso tempo... E finalmente chegaram!!! 🎉

E eu aqui mortinha por ver como é que a aliança ficava juntamente com o meu anel de noivado!!!! Bem, só queria chegar a casa e juntar tudo 💗

tenor.gif


Então, contando um pouquinho do nosso processo de escolha das alianças, o noivo sempre disse que não gostava de ouro amarelo. Eu realmente nunca uso nem compro nada em ouro amarelo, e pensei que talvez fosse mesmo a melhor opção... até porque o anel de noivado é em ouro branco. Óptimo!


Só que o problema é que, a partir daquele momento da escolha das alianças, começo a reparar em toda a gente que usa aliança! Mas mesmo TODAAA! Eu parecia aficcionada por mãos nestes últimos meses 🤣 E o mais engraçado é que, tirando alguns colegas em UK que escolheram ouro branco, TODA a gente cá tinha alianças em ouro amarelo… Sabem quando vocês pensam em comprar um carro, e depois na rua esse carro está sempre a aparecer?? Era eu com as alianças em ouro amarelo 🙈

Já estão a imaginar esta noivinha aqui a duvidar desta escolha, né… Pois a sensação que me dava quando via alguém com aliança em ouro branco é que nem parecia aliança, mas sim tipo anel de compromisso, sabem?


Então, fui com este receio todo levantar as alianças com o noivinho e…. a reação do noivo foi brutal! Ele adorou experimentar e disse "era mesmo isto", ficou mesmo deliciado com o resultado!

Alianças em Ouro Branco - Chegaram!!! 🎉 1


E eu? Fiquei mesmo feliz pela reação dele, e quando experimento penso “é linda, super confortável, maaaaaaas poderia ser em ouro amarelo que não me importava nada” 😜

tenor.gif


Bem, mas a compra está feita e a verdade é que fica linda na mão do meu amor, e em mim cai lindamente com o meu anel de noivado, tal como eu imaginava desde o início 💗

J1dHIrTVH9FEPZGbfWJvucZXn-OrhXY0GljSnrUmOwzUYsVNNu-mitefVB0-vi0W6DM9b3W2kQfd3Y42_Agunie-vwAr5Bx-ifwCg3h3FJ1EEZQTwxX1lmhGnPxQAWibh4bUA4Z6

O que acham? Gostam?


_

Falando das alianças, que é o que interessa à comunidade 😜as características destas alianças são:

  • amendoadas mas lisas por dentro, pois foi o que nos disseram que seria o mais confortável; a verdade é que eu nem a senti no dedo!

  • ✨a minha tem 3mm de largura e a do noivo tem 3,5mm;

  • ✨o noivo escolheu gravar o meu primeiro nome e a data do nosso casamento, eu escolhi gravar a alcunha dele que sempre lhe chamei (já estão a ver o meu drama no altar...) e também a data do casamento;

  • ✨de 9 Quilates, e aqui é que está o segredo que vos quero contar!


O joalheiro que nos vendeu foi tão impecável conncosco que nos deu um sincero aconselhamento em relação aos quilates (que afectam obviamente no preço). Em ouro amarelo, nota-se imenso a diferença de 14k para 19k - mas nota-se mesmo muito!!! Então 9k é mesmo raro escolher para aliança. Por isso é normal que se opte pela opção mais cara: 19k ou ouro português.

Mas no ouro branco, não se nota nenhuma diferença!!! O senhor mostrou-nos o que tinha e conseguimos comparar entre 9k e 19k, e comprovamos o que ele estava a dizer - foi o que precisávamos de ouvir para optar com confiança por algo bem mais em conta.

➡️➡️ Então, para os noivinhos que querem alianças em ouro branco, fica a dica: considerem ouro branco de 9 quilates, pois ninguém saberá a diferença nem quanto é que vos custou! 😉


Espero que tenham gostado desta partilha!

Protejam-se e não facilitem neste verão: máscara sempre, gel de mãos sempre, distanciamento sempre 😘


Beijinhos 💚

45 respostas

Última atividade por Rita, a 4 de Julho de 2021 às 15:56
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carina! Essa mistura deve ser super linda 😍 logo logo já chega a hora de poderem gravar a vossa data especial e fica tudo prontinho 😉 Beijinhos 💚
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Heloísa! Ainda bem que gostaste, estou mortinha por poder usar o conjunto todo 😊 Beijinhos 💚
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E cada vez mais será assim, as pessoas vão se desligar dos estereótipos de género… mesmo que ainda esteja a ser um processo lento. Vais ver que vão encontrar o que procuram, tal como vos aconteceu com o anel de noivado 😊 Beijinhos 💚
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, muitos parabéns pelo check e são muito bonitas mesmo.
    Olha nós optamos por escolher ouro branco e também ouro amarelo.
    E estamos muito ansiosos para as ir buscar, em relação a data da gravação iremos optar para após o casamento porque na realidade como está não sabemos se iremos realizar ou não
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita!
    Parabéns pelo check! 👏💍👌
    Combina muito bem com o anel de noivado!Beijinho 😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aqui o noivinho gosta bastante de rosa. Temos o nosso gaming setup quase todo em tons de rosa Smiley heart É uma das coisas que adoro n'ele, não tem vergonha nenhuma de gostar de coisas que a sociedade diz que são para mulher. Mas felizmente já vai havendo mais homens e rapazes a serem educados para que possam gostar do que quiserem sem grandes estigmas. Smiley heart E por acaso gold rose realmente não há muitas opções! Aquele foi assim meio de surpresa e acho que na loja que vimos já só havia mais dois em rose gold.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Sandrina! Beijinhos 💚
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita. Parabéns pelo check!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia! Que caricato 😄 sendo team ouro branco seria essa a combinação esperada, não é? Eu também levei sempre comigo o anel de noivado e gostei quando experimentava com ouro branco. Acho que nesta parte da organização do dia, senti que devia respeitar o desejo do noivo (que já poucas escolhas faz/quer fazer) e agora é seguir com o que está. Beijinhos 💚
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Helena! Também concordo contigo, para combinar com ouro rosa talvez o ouro branco fique melhor… 😉 já experimentaste nalguma ourivesaria com o teu anel de noivado? Eu levei-o sempre comigo quando íamos ver alianças 😁 Beijinhos 💚
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida Jéssica! Beijinhos 💚
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Inês! É mesmo isso, achamos que temos uma ideia bem definida até encontrarmos uma inspiração que troca as voltas 🤪 Olha nem me lembrei de considerar o ouro rosa 😅 talvez porque o noivo daqui dificilmente gostasse… vi alguma oferta em UK mas acho que nada em Pt. Talvez comece a haver mais na próxima coleção 😉 e com preços mais amigos. Um duplo obrigada 😊 beijinhos 💚
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita.
    Eu era da team do teu noivo e nc quis ouro amarelo. Dizia sempre que queria ouro branco. Tanto falei nisso que o noivo ofereceu-me o anel de bocado em ouro branco pelo que, quando fomos ver as alianças, não gostei de ver os 2 juntos. E optámos por ouro rosa. Acho que é uma escolha mt pessoal, sem certo nem errado. 😘
    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Rita! Eu queria ouro rosa para a minha, porque o meu anel de noivado é em ouro rosa, mas acho que talvez optemos por ouro branco. Obrigada pela ideia Smiley winking

    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Rita ! São lindas Smiley love Smiley ring

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre dissemos que iamos ter alianças em ouro branco, até parecer umas em ouro rosa que eram iguais às nossas de sonhos (cujo preço era impossível). Para nós ouro amarelo era um grande não, no maximo dos máximo seria uma alinaça com ambas a cores mas gostamos do ouro rosa na pela. Tem uma tonalidade mais discreta.

    Parabéns pelo grande check! E adoro as unhas Smiley heart

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Mónica! Beijinhos 💚

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Raquel!!! Que bom ver-te por aqui 🥰 Fico feliz por saber de mais pessoas que tenham optado por ouro branco e que continuam felizes! Ai o meu escolheu a espessura certa para ele, fica-lhe a matar 😍 Beijinhos 💚

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Carlinha querida! É uma sensação instensa, tipo "está mesmo a acontecer! tudo a compôr-se!" 😱🥰 Eu acho que também vou cair nessa tentação 😜 Beijinhos 💚

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Cláudia! Beijinhos 💚

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida! Obrigada, sim são como as tradicionais mas só que em ouro branco 😉 Que giro terem feito a mistura! 🤩Beijinhos 💚

    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já as temos á uns meses, são ouro branco 9k também 😊
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Joaninha! Eu adoro o anel de noivado e queria muito continuar a gostar dele como no primeiro dia usando-o com a aliança. Então aqui o ouro branco foi mesmo a opção mais segura 😉 Obrigada 🥰 Beijinhos 💚

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Zélia! Sim, é verdade... a nossa primeiríssima data foi 4 de Outubro de 2020 - amaldiçoada data que tive imensos problemas por causa dela, e logo a seguir a ter marcado na igreja vem a pandemia 🙈Então estive algum tempo parada nos preparativos até encontrar uma nova data (a de Março) e começar a reservar fornecedores. E para mim foi mesmo como começar do zero!

    Para mim, só pelo facto de o noivo ter adorado e lhe ficar super bem, já foi meio caminho andado 🤩Obrigada, querida 🥰 (Nem digas nada 😱)

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Daniela! Obrigada querida 🥰 Beijinhos 💚

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Laurinha querida! Beijinhos 💚

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom Alexandra! Eu também não creio que me vá arrepender do ouro branco, acho que visualmente estarei sempre mais confortável assim. Mas tive a desejar ter feito a opção oposta 🙈Beijinhos 💚

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Wonder Kikas, muito obrigada 🥰 Está cada vez mais próximo esse derradeiro SIM! 🤪💒 Beijinhos 💚

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida Telma! Foi assim que comecei a pensar quando já estava mergulhada neste mundo dos casamentos e alianças... Mas pronto, agora já está e acho que vou estar sempre confortável com o ouro branco 🤞Vamos lá ver 😅 Beijinhos 💚

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Márcia! É mesmo isso, foi a sensação com que fiquei... mas agora já está 😊 Vocês então vão escolher ouro branco ou amarelo? Beijinhos 💚

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Dani 🌸 É mesmo um check suuuper importante, não é? Estou super feliz! 😘💚

    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo checjk. Cada um compra aquilo que gosta, nada melhor que escolher as nossas alianças. Se vocês gostam mais ninguem tem de gostar. Só vocês. Beijinhos. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração