Olá comunidade cheia de amor!
Parece que o dia 10 de Maio é o dia das alianças! Na relojoaria onde fui buscar as minhas disseram que era o dia das alianças e aqui na comunidade as Destacadas Zélia e Ritinha também as foram buscar hoje. E eu como adoro aderir a trends destas também fui!
Para dizer a verdade as alianças já estavam prontas há 2 semanas, mas disse que só ia lá hoje (quando o noivo tinha o dia off e por causa do "Dia de São Receber"

Ora aqui estão elas:
Não percebendo muito de ouro, sei que são de 19k e são as clássicas amendoadas. Dentro temos as frases: "Sonha para viver." numa e "Vive para sonhar" noutra. É a nossa frase, e também estão gravadas nas nossas alianças de namoro.
Para quem leu o meu debate sobre a escolha das alianças, sabe que estas não eram as minhas escolhas, mas... hoje quando coloquei a minha aliança senti algo diferente e emocionante. Pois era a minha, e sim, percebo que a aliança clássica seja o maior sinónimo de casamento, por muito bonitas que sejam as modernas, polidas ou escovadas, com diamantes ou mistura de materiais. Hoje ao colocar a minha aliança clássica e sentir a suavidade de como foi bem feita, soube que ainda bem que não fui pelas modas.
E... ainda tivemos direito a um brinde da loja (foi meio caminho andado para escolher este espaço), copos de champanhe com os nossos nomes:
Também aproveito para vos mostrar no nosso porta-alianças, que veio pelo AliExpress há já quase 2 meses:
E pronto, quase a chegar aos 60 dias e os checks estão a voltar (estava a assustar-me que durante um mês não fiz nada sobre o casamento, mas não tinha nada que me lembrasse que podia fazer!! ).
Beijinhos a todos(as)!