Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

L
Noiva Experiente Agosto 2015 Lagoa

Alianças com brilhantes

Liliana, a 26 de Março de 2015 às 18:49

Publicado em Fórum Casamentos.pt 40

olá comunidade linda. Nestas férias da Páscoa vamos comprar as alianças. Em ouro branco de 19k isso ja está decidido agora só estou com uma dúvida. Eu adoro as alianças da noiva com brilhantes mas tenho receio que com o tempo caiam. Já tive aneis que com o tempo caíram. Claro que não vamos optar por...
Olá comunidade linda.
Nestas férias da Páscoa vamos comprar as alianças. Em ouro branco de 19k isso ja está decidido agora só estou com uma dúvida.
Eu adoro as alianças da noiva com brilhantes mas tenho receio que com o tempo caiam. Já tive aneis que com o tempo caíram. Claro que não vamos optar por diamantes porque como quero a minha toda à volta ficava numa fortuna mas pensei em zircoes.
Alguém tem alguma dica? Alguma experiência? É que não queria estar a comprar uma aliança para depois cada vez que lavo as mãos ter que tirar como já faço com o anel de noivado. Se bem que o de noivado tem cristais zwaroski e eu já com o de namora não tive uma boa experiência pois sao colados e não incrustados
Obrigada
Beijinhos

40 respostas

• L
    Noiva Experiente Agosto 2015 Lagoa
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois estou um pouco indecisa. Acho que a questão aqui pelo que já me explicaram era se são colados ou incrustados.
    O meu de namoro os cristais foram caindo e no final de 2 meses fui trocar estava na garantia. Com o de noivado tenho todo o cuidado do mundo sempre que mexo em agua tiro, nem q seja para lavar as mãos porque também tem cristais e não queria arriscar.
    Mas não queria ter uma aliança que tivesse que ter esse cuidado.
    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Liliana. É uma boa questão a tua... Tb quero uma aliança com brilhantes... Quanto ao anel de noivado a experiência é boa. O anel tem sido todo o terreno. Não tiro para nada, e os cristais ainda cá estão todos Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2015 Alcanena
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas alianças tem brilhantes e na switzer que foi onde comprei garantiram-me que não saiem, posso fazer a minha vida normal e eu mecho em água montes de vezes ao dia. Mas para além disso as alianças têm garantia vitalicia. Não há que preocupar. Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou-me colar a este debate. Quero uma aliança com brilhantes também e tenho e mesmo medo . Queria andar com ela sem problemas.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Experiente Agosto 2015 Vouzela
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu anel de noivado tem zircónios incrustados e não tiro para nada e continuam intactos
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Junho 2015 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana

Eu preferi sem pedras porque como pretendo andar com o de noivado e aliança juntos acho que não fica bem os dois aneis com pedras.

Tocaste num ponto interessante, eu acho que é seguro, ainda assim mal chego a casa tiro logo o de noivado, tenho medo de o estragar Smiley laugh Mas por acaso pensei que essas pedrinhas fossem sempre diamantes.

• Responder
  • Olga
    Super Noiva Agosto 2015 Ovar
    Olga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu anel de noivado é ouro branco 19k e zircónias, e tenho todo o cuidado do mundo com ele, tiro para tomar banho, para lavar as maos, para cozinhar, para arrumar, para me maquilhar, tudo mesmo ..
    Mas é mesmo para que ele com o tempo nao fique amarelo, mas quanto aos brilhantes eles nao saiem, isso é certo!
    mas aconselho-te a ir a uma ourivesaria de confiança.
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana, eu nunca tive problemas com o meu anel de noivado. Normalmente tiro para tomar banho mas para lavar as mãos não. Mas sinceramente não percebo muito disso Smiley atonished

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração