Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

L
Noiva Experiente Agosto 2015 Lagoa

Alianças com brilhantes

Liliana, a 26 de Março de 2015 às 18:49 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 40
Olá comunidade linda.
Nestas férias da Páscoa vamos comprar as alianças. Em ouro branco de 19k isso ja está decidido agora só estou com uma dúvida.
Eu adoro as alianças da noiva com brilhantes mas tenho receio que com o tempo caiam. Já tive aneis que com o tempo caíram. Claro que não vamos optar por diamantes porque como quero a minha toda à volta ficava numa fortuna mas pensei em zircoes.
Alguém tem alguma dica? Alguma experiência? É que não queria estar a comprar uma aliança para depois cada vez que lavo as mãos ter que tirar como já faço com o anel de noivado. Se bem que o de noivado tem cristais zwaroski e eu já com o de namora não tive uma boa experiência pois sao colados e não incrustados
Obrigada
Beijinhos

40 respostas

Última atividade por Patricia, a 30 de Março de 2015 às 09:56
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2016 Cantanhede
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá LIliana ... eu irei optar pela ideia da Francisca pois o meu noivo não acha piada a alianças diferentes.Smiley smile

• Responder
  • Nádia
    Noiva VIP Dezembro 2015 São João da Pesqueira
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah entendi , obrigada Liliana ! Smiley laugh

• Responder
  • Ana & Luis
    Noiva Constante Setembro 2015 Valongo
    Ana & Luis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero com zirconias entendo o anel de noivado e aliança com zirconias e nunca saiu nenhuma por isso a aliança de casamento tb irá ter
    • Responder
  • Nadia
    Noiva Ativa Maio 2015 Madeira
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também ia escolher assim mas quando me disseram que podia cair mudei de ideias
    • Responder
  • Francisca
    Noiva VIP Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada! Estamos aqui mesmo para isso. Smiley smile

Depois, não te esqueças de mostrar a vossa escolha.

Beijinhos

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2015 Figueira da Foz
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu anel de noivado tem zincoes e nunca tirei, também nunca saltaram. E trabalho com máquinas o dia todo e achei que não me iria adaptar ao início. E uma questão que terás de fazer na loja se há a probabilidade de saltarem com facilidade Smiley smile
    • Responder
  • Pliiim
    Super Noiva Novembro 2015 Oeiras
    Pliiim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente ideia... E óptimo preço! Smiley laugh
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana
    Também vão ser em ouro branco as nossas e vou fazer o mesmo que vocês. Muito mais practico e assim eu e ele temos as alianças iguais Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fantástico Francisca e sim não valia a pena ser ouro. Vou tratar disso estaa férias. Obrigada pela dica Smiley smile menos uma coisa para decidirSmiley smile
    • Responder
  • Francisca
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah! E tem garantia de 2 anos, caso caia alguma zircónia, trocam sem custo. Smiley winking

• Responder
  • Francisca
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprei em prata (porque só se vêem as zircónias e n valia a pena colocar em ouro, no meu ponto de vista) e custou........ 17eur na ouriversaria onde comprei as mhas alianças. Smiley smile

Giro e barato.

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2015
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas eu também optei pela ideia da Francisca e adorei o resultado final. As minhas são em ouro branco e ficam super bem na mesma Smiley winking
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já viste a ideia da Francisca??
    Se calhar vou optar por algo assim.
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cristina Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Francisca adorei a ideia.
    Foi muito cara a de brilhantes?
    Assim ja gosto Smiley smile
    • Responder
  • Estela
    Noivo Experiente Janeiro 2015 Tarouca
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como Esta? É em ouro branco 19k

Alianças com brilhantes - 1
    • Responder
  • Clélia & Maurício
    Noiva VIP Agosto 2015 Viseu (Concelho)
    Clélia & Maurício ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha aliança de noiva tem incrustados e mesmo assim já saiu um, o qual cobraram para por, também queremos ouro branco, mas apesar de o noivo querer que ponha uma pedrinha no meu não vou querer por causa disso, mais vale prevenir Smiley winking

• Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Junho 2015 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Liliana, perguntei a um familiar que trabalhou em ouriversaria e diz que se for incrustada não sai, é mesmo muito improvável, não importa o material! Colada pode acontecer, depende do formato, e não é assim tão pouco frequente. E que se não for diamante vai diminuindo o brilho (mas retocam), e pode ficar um pouquinho amarelado.

Ah, e se o brilhante for zircónia a diferença de preço não é muuuito grande. Isso eu não sabia... Espero ter ajudado Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2015 Vila Franca de Xira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem preparate para deixares uns mil e tal euros na ourivesaria em aliancas...
    • Responder
  • Francisca
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Liliana.

Eu gosto de ver alianças com brilhantes, mas não queria que a minha aliança fosse diferente da do meu noivo. Então, arranjei esta solução: comprei as alianças iguais e comprei, também, um anel com zircónias fininho, que vou usar em conjunto com a aliança. Assim, se uma pedra cair ou me cansar, é só tirar. Smiley winking Beijinhos

Aliança

Aliança com anel

• Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Nádia
    Bem brilhantes são todos. Mas depois tens os diamantes e as zicorneas que basicamente é a imitação do diamante.
    Beijinhos
    • Responder
  • Arlc
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Almada
    Arlc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Liliana,

pois, o meu anel de noivado tem brilhantes (zirconia porque diamantes nao quis) e ate agora nao caiu nenhum, so o tiro para tomar banho e lavar a loica, de resto nao o tiro nunca.

Soon to be Mr & Mrs

Acho que o melhor e ver se realmente sao incrustados e nao so colados, mas nao deveras ter problemas.

Beijinhos

Ana

• Responder
  • Tânia
    Super Noiva Novembro 2030 Paços de Ferreira
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Gosto imenso das alianças com brilhantes... Mas a minha nao vai ter, precisamente porque acho que não vai durar tão bonita como as básicas.. Mais tarde ou mais cedo vai dar problemas! Assim vou optar por uma sem brilhantes.

• Responder
  • Nádia
    Noiva VIP Dezembro 2015 São João da Pesqueira
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá , eu acho que a aliança de casamento é um anel, além de importante, que deve andar sempre colocado. E não andarmos sempre preocupadas se caiem os 'adereços' ou não, ou , se se estragam com isto ou aquilo, para mim é importante que esteja sempre bem.Também gostaria de ter uma com brilhantes, mas não percebo muito disso ainda não fomos ver ... Qual é mesmo a diferença entre zircónias e brilhantes? Descupem a minha falha de conhecimento Smiley tongue . Beijinhos

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Maio 2016 Torres Novas
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile também gosto com algumas pedrinhas..tanto que quando fui ver a uma ourivesaria, questionei isso mesmo ao ourives... ele disse que com o tempo podem soltar-se. Assim sendo vou comprar sem qualquer pedrinha...até porque o preço aumenta um pouco. Não sei se outros ourives dizem o mesmo, só consultei aquele...conheço-o à imensos anos. É uma questão de perguntares. Mas são lindas Smiley smile
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Julho 2015 Beja (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As nossas alianças já estão escolhidas e compradas, são de ouro branco de 9quilates e pedi para substituir os diamantes por zircónias. Tem garantia também. O anel de noivado é cóm zircónias e ainda não caiu nenhuma. Não tiro o anel para nada e continua impecável Smiley xd

• Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entao tens de ver se têm mesmo uma tecnica que garanta que nao sai... Eu nao teria paciencia para tirar (aumentava para 90% a probabilidade de a perder), mais depressa deixava que estraga-se :p

• Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Alexandra.
    Mesmo com garantia, eu sei que se acontecer alguma coisa eles arranjam ou trocam, o meu de namoro foi assim, o de noivado tambem tem garantia mas ando sempre com cuidado e não queria ter essa preocupação com q aliança, de ter que tirar a toda à hora.
    Diamantes está fora de questão, só o preço que ficaria dava para pagar parte do casamento :p
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normalmente essas coisas vêm com garantia. Podes falar com as pessoas da loja e perguntar que garantias te oferecem, se substituem em caso de cairem e se ha outra soluçao mais duradoura. A minha é igual à do noivo, super simples, mas às vezes olho com inveja para essas com pedrinhas... de qualquer forma acho que iria querer com diamantes mas ia ficar uma fortuna. O meu anel de noivado é de diamante e por acidente vi o preço, é tao mais caro que a aliança, é mesmo ridiculo lol

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana,

Eu não sei como te ajudar! Mas, eu vou querer a minha aliança igual à do noivo, sem brilhantes!!!

• Responder
  • Pati
    Super Noiva Junho 2015 Vila do Conde
    Pati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse também é a minha dúvida existencial. As nossas alianças também vão ser compradas agora na páscoa e ando de cabeça às voltas com isso. Lá está, será que os brilhantes saem facilmente? O meu anel de noivado tem pedrinhas e ainda não tive problemas com ele mas também tiro-o sempre para lavar a loiça, para andar no jardim, para tomar banho...com a aliança não é bem assim.

Gostava de uma aliança tradicional com uns 3 brilhantezinhos em linha mas às tantas vou optar por não ter.. Trabalho com luvas o dia todo e passo a vida a lavar as mãos..tenho medo de me arrepender..

• Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Agosto 2015 Aveiro (Concelho)
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile o meu anel de noivado tem sido todo terreno, nunca tiro, e é cheio de zirconias, a aliança que escolhi e da eternis e tem swarovskys incrustados, vem com certificado e tudo. É uma questão de procurares e ver a melhor hipótese Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração