Estava aqui a rever tudo o que temos e o que falta e lembrei-me que não tinha partilhado aqui as alianças que já temos há alguns meses.
Começamos a busca ainda no final do ano passado. Contactamos alguns fornecedores particulares, lojas e fábricas. Sabíamos o que queríamos e por isso a questão do orçamento seria o factor decisivo.
Posso dizer que obtivemos orçamentos para todos os gostos apesar das características serem as mesmas: ouro amarelo de 19,2k, 4mm,amendoadas e com martelado. Depois de alguma pesquisa e do preço do ouro ter disparado, decidimos, a conselho da fábrica onde compramos aguardar um pouco (ainda havia tempo). Fui acompanhando a cotação do ouro, que podem fazer neste site:https://www.deco.proteste.pt/investe/ferramentas/calculadora-ouro
E acabamos por comprar no dia em que o valor estava mais em conta.
E aqui estão elas:

Ficamos muito contentes com o resultado e com o preço. As alianças foram oferecidas mas fizemos questão de procurar a melhor relação qualidade/preço. Aqui fica a minha dica: sempre que possível, comprem directamente em fábrica. Este factor representa personalização e poupança significativa. 😊 Entretanto mandamos gravar (não o fizemos logo na altura) e estão prontinhas para o dia.
E vocês, já escolheram as alianças? Como são? 😘