Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Célia
Noiva Ativa Outubro 2022 Valongo

Alianças

Célia, a 24 de Maio de 2022 às 20:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Boa tarde novinhas!!
Podem me dizer onde compraram as vossas alianças? E mais ou menos quanto gastaram?
Sou da zona do Porto!Bons preparativos para todas 🥰

19 respostas

Última atividade por Marlene, a 1 de Agosto de 2022 às 22:42
  • Marlene
    Noiva Novata Novembro 2022 Vila Nova de Gaia
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ourivesaria Fany na rua do bonjardim no Porto! Comprei hoje as minhas la por 320€ cada uma! Ouro 19.2kt de 5mm cada uma e com peso de 6G… com gravação incluída… chegam daqui a uma semana! São fabricantes e já sou cliente há mais de 20 anos e nunca me deixaram ficar mal. Recomendo
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Junho 2023 Aveiro (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, verdade. Até já falei com o noivo por não ter ficado satisfeita com a sugestão, porque sempre tive esta ideia e seria o que eu gostava e o noivo também. Ponderei desistir da ideia uma vez que não teria o que sempre quis. Escolhi outra de certa forma me agradasse mais . Mas vou ponderar.
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Arouca
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada



    Acho que deves ir pelo que gostas! Vais usar todos os dias, se a cravação for boa não vão sair fácil nem que seja mais na ponta! E se sair podes fazer manutenção, que costuma ser barato e rápido. O acabamento basso das minhas têm tendência a ir sumindo com o tempo mas decidimos ter na mesma esse acabamento porque gostamos mais, se for preciso fazer manutenção de x em x anos não nos importamos e ainda por cima eles disseram que fariam de graça a manutenção de tudo (brilhantes que saltassem ou manter o acabamento basso).A aliança é muito bonita! Mesmo que seja nesse sítio se a cravação for boa não vai ser fácil saírem.Vai pelo que gostas porque vais usar todos os dias.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Junho 2023 Aveiro (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós pedimos orçamento lá e pediram 1020€ mas sendo as duas de 5mm. Mas eu gostava era com os brilhantes mais na beira ... a senhora sugeriu um pouco mais para dentro por causa de segurar as pedras mas não gosto tanto. Gosto mais deste modelo Alianças 1

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Arouca
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha tem 4mm e a do meu noivo 5mm e custou por volta dos 950€
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Célia..
    Tudo vai depender muito do que procuras.. temos noivas aqui com alianças em aço que custaram menos de 30Euros.. por outro lado terás noivas que gastaram mais de 3000Euros.
    O meu conselho é te informares junto das ourivesaria.. tudo influencia.. o preço do ouro, o tipo se outro o design da aliança.. espreita aqui em casamentos.pt .. tens algumas ourivsarias com cupões se desconto...Deixo.te aqui o debate da noiva Milhinha pois também encontrarás algumas sugestões:https://comunidade.casamentos.pt/forum/alerta-o-preco-do-ouro-e-a-escolha-das-vossas-aliancas--t220247
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Junho 2023 Aveiro (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde,
    Poderá dizer-me qual a espessura e preços das alianças? Pf.
    Obrigada
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As nossas foram em Lisboa, na Guarda Jóias. Custaram 1220 euros. São em ouro 19K.

    Alianças 2

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Arouca
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! As minhas foram no C. Santos Joalheiros Lda. em Milheirós de Poiares, é uma fábrica de ouro.
    Eu adorei comprar lá, tem muitas opções de alianças desde as mais tradicionais às mais diferentes e podes personalizar. São feitas para ti por encomenda, demora um pouco mas valeu apena eu e o meu noivo praticamente criamos as nossas.
    Fui super bem atendida! Deram um mimo lindo quando fui buscar as alianças e mostraram se disponíveis para fazer qualquer alteração necessária de graça e manutenção depois do casamento também.Todas as alianças são feitas em ouro português 19 quilates.Recomendo muito.Alianças 3

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2022 São Miguel
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Célia! Não te consigo ajudar na zona do Porto, mas vê na aplicação, pode ser que encontres alguma opção. As nossas foram oferecidas pelos nossos padrinhos...

    • Responder
  • Sílvia
    Super Noiva Agosto 2022 Águeda
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na zona do Porto não posso recomendar, pois não conheço nenhuma ourivesaria. Em Águeda aconselharia de olhos fechados, ourivesaria Arromba. Eu comprei as minhas em França e custaram 1000€, aqui o ouro é de 9k, 14k ou 18k nós optamos pelas 18k e 5mm de largura. Alianças 4

    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Junho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ourivesaria Tavares Povoa de Varzim

    Super recomenda!!!

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Célia. Eu sou da zona do Porto, já comprei as minhas alianças há mais ou menos 6 meses, comprei na Oro vivo as alianças custaram me 150 cada uma. Agora vai depender se do gosto pessoal de cada pessoa. Eu visitei imensas ourivesarias e não encontrava nada que gostasse, até que numa ida ao shopping deu me a curiosidade de ir ao oro vivo e apaixonei me pelas alianças que comprei. É uma questão de veres 😊
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Célia!
    Na zona do Porto não consigo ajudar, mas Braga são só 30min de carro 🤪 (eu comprei o meu vestido em Mozelos)
    Nos compramos na Vecchio e foi quem nos deu o melhor preço, recomendo imenso a Joana! Super querida e atenciosa.Cheguei a falar também com o Sr da Allianceday, mas não reuni. O preço médio que me dava era mais alto que a Vecchio… acho que eles dão orçamentos por e-mail.
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode ser que alguma noiva da zona do porto tenha algum fornecedor que possa recomendar.



    O Sr Victor, da ourivesaria Opala faz as alianças de raíz. Como te disse, se fizeres uma viagem até à beira alta, podes sempre ir lá espreitar 🙂
    • Responder
  • Célia
    Noiva Ativa Outubro 2022 Valongo
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mafalda!
    Pois já me tinham dito que ficava bastante caro, depende dos orçamentos de cada um!
    • Responder
  • Célia
    Noiva Ativa Outubro 2022 Valongo
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana!
    Eu já tive a ver aqui um fornecedor que falam bastante, que é o sítio da jóia, mas agora tive a ver a distância até lá e são 118km!!!
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Nós comprámos cerca de 6 meses antes, e foram à volta de 700€ (19.2k).
    Mas já eram feitas de ouro antigo - novas estavam a custar ~900€.
    Porém deve ser mais caro agora porque com a guerra o preço do ouro aumentou.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Célia,


    Na zona do porto não conheço. Já tentaste os fornecedores aqui da APP?
    Caso estejas disposta a viajar até Viseu, recomendo a ourivesaria Opala.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração