Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sílvia
Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim

Alianças

Sílvia, a 30 de Outubro de 2020 às 20:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 29
Boa noite noivas lindas Smiley smile

Fomos hoje pela 1vez ver alianças e eu já sabia que iria a uma ourivesaria considerada cara, ainda assim, decidimos ir. Fomos à ourivesaria Tavares na Póvoa de Varzim. Fomos super bem atendidos, explicaram tudo. No entanto, deram-nos um orçamento mesmo muito elevado. As alianças de 19k, ficaria a 950€ já com os descontos; e a de 14k ficaria a 700€.
Eu estava a pensar em algo dentro dos 400€. Será que não existe alianças de boa qualidade a este valor? Quem já comprou, quanto foram as vossas? Quais ourivesarias recomendam visitar na zona norte: Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Porto, Barcelos, Braga... Obrigada a todas Smiley smile

29 respostas

Última atividade por Rita, a 4 de Novembro de 2020 às 09:55
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não te posso ajudar! Somos o oposto em tudo, não gostamos de dourado e, mesmo o ouro branco, por experiências anteriores, acaba por amarelar um pouco. Escolhemos o aço escovado e preto, não sei o que vai durar, mas foram super em conta e, por ora, optámos assim, pois era mesmo o nosso gosto.

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2021 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Silvia,


    Tens este site: https://goldrate.com/pt-pt/cotacao-do-ouro-preco-hoje/
    O ouro está caríssimo e se calhar é melhor comprar o quanto antes pois vai continuar a subir. É melhor abdicar de outra coisa no casamento do que as alianças é a única coisa que é para a vida, escolha no mínimo os 19k.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😉 as nossas foram esse preço de 19k... E fomos a 3 sítios e o preço pra coisas semelhantes era sensivelmente o mesmo. O preço da grama também tem estado a aumentar.
    Espero que encontrem algo que vos agrade 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois querida, mas podes ir acompanhando o preço/gr 😍😘

    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois mas eu não sei o peso...
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que não conseguem mais barato querida! As nossas são tamanho 18 e 21, de 2mm e tínhamos agora cerca de 550€ de orçamento!

    Sim, podes seguir neste link oficial da associação: https://www.aorp.pt/quotes, tens é de saber o peso das vossas alianças! Podes mudar a data e veres, claro que a esse valor quem vende tende a colocar uma pequena margem!

    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As nossas são 4mm, 19k, o meu tamanho é o 8 e o do meu noivo é o 23. O orçamento mais baixo que nos deram foi no Sr. Orlando a 600€, mesmo assim, bastante...
    Alguém sabe de algum site fiável para ver o preço do ouro?
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sílvia 😍

    Depende da largura delas e do vosso tamanho também! Nós tínhamos esse orçamento para 2mm de Fevereiro, entretanto o ouro subiu muito 😘

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem Silvia desde a primeira vez que fui à ourivesaria que me avisaram do preço do ouro...as nossas rondaram os 1000€ completamente personalizadas ao nosso gosto e 19kts...depende do que vais querer...se forem mais finas e de menos kts fica mais barato
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Alcácer do Sal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas também foram 900€... o ouro está caríssimo...
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Silvia, compreendo a tua frustração. Passei pelo mesmo.
    Continua a procura, tenho a certeza que irás encontrar a melhor solução 🙌🏼
    Infelizmente o preço do ouro com a pandemia subiu brutalmente, e vai continuar a subir 😔Um grande beijinho 😘
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2021 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Silvia,


    Peça orçamento ao Sr.Orlando os preços dele são imbatíveis, ele é fabricante.
    https://www.facebook.com/allianceday.momentos/
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia.
    Nós ainda não comprámos as nossas.
    Sei que as alianças são bastante caras, mas é algo que vamos usar para o resto da vida...
    Acredito que haja ourivesarias que tenha preços mais em conta do que outras.
    Como se costuma dizer, é uma questão de bater perna e encontrar o local on de sltenha um preço acessível com os padrões de qualidade e beleza que queremos.
    Boa sorte.
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Estou a falar com essa noiva. Vou ver se hoje está aberto. E depois deixo feedback. Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia, li aqui à tempos uma noiva a falar super bem de uma ourivesaria da Póvoa do Varzim chamada Mateus Joalheiro. Beijinhos
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    É verdade, as alianças podem sair bem caras, seja pela altura em que compramos, pela qualidade e também pelo tamanho dos dedos dos noivos.

    No meu caso, aproveitei o desconto de uma feira de noivos em Santarém. A loja é na Batalha (fiz uma viagem boa, mas que compensava no valor) e consegui comprar as alianças por 580€, já com 20% de desconto, amendoadas, 3mm, de 19k e da Eternis...claro que o tamanho deles anda entre o 12 e o 16, por isso ficou mais barato (apesar de saber que existem mais referencias da mesma marca, mas que são mais caras).

    No final fiquei muito contente com a compra e estou ansiosa que chegue a Abril para as ir buscar Smiley heart

    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois mas vi várias noivas aqui a dizerem que arranjaram de boa qualidade e de confiança a valores como 400€. Vou continuar à procura pq realmente não consigo pagar esse valor... 900€ não dá
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia,
    Tive exactamente o mesmo pensar que tu. . . Só queria gastar no máximo uns 500 a 600€. . .
    Mas com a a explicação que nos deram na ourivesaria, rapidamente percebemos que não íamos conseguir nada de qualidade a esse valor.Então o que é certo é que as nossas alianças ficaram por 1100€, mas ao menos sabemos que são de qualidade e que irão durar e, acima de tudo, que nós gostamos 😉👌🏼Valeu a pena o investimento 🥳
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia. Novamente, tens outras sugestões de fábricas de ouro em Alerta – o Preço do Ouro e a escolha das vossas alianças https://comunidade.casamentos.pt/forum/alerta-o-preco-do-ouro-e-a-escolha-das-vossas-aliancas--t220247 (no final do debate tens la a CSantos Joalheiros e outros) Bjs
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia! Compramos as nossas em ouro amarelo, 19k, 3mm e amendoadas por 360€ na ourivesaria Veritas em Vila Nova de Famalicão. Aconselho muito!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    C Santos Joalheiros em Milheiros de Poiares. Isto escreveu um S a mais. 😊 à quarta feira está encerrado.
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde é essa?
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia. Recomendo a C S Santos. Também fomos da Póvoa lá e compensou muito. Alianças tradicionais amendoadas, ouro de 19k, 450€ valor total.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá realmente o preço do ouro está em flecha e para o ano vai ser ainda mais caro... tens fábricas do ouro ai para cima Smiley smile

    o sr fernando é i SITIO da joia... tem modelos muito giros ele fala mais é por face é mais facil para ele beijinhos

    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Constante Julho 2021 Arouca
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou enviar te 😊
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem é o Sr. Fernando? Ahah. Tens algum contacto?
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Constante Julho 2021 Arouca
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Pedi orçamento no sr. Fernando e acho que são em conta.. Fala com ele 😊
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas foram adquiridas em s. João da Madeira na fábrica do ouro s. Santos ourivesaria. Ouro português de 19k, não são tradicionais e ficarão no máximo por 745€ (ainda não as fomos buscar, como o nosso casamento foi adiado, ainda estão lá) em principio, se a pandemia o permitir iremos em Novembro buscá-las.
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia, eu ainda não comprei alianças e como moro no Reino Unido vou comprar cá, em princípio. 🙃

    As alianças são mesmo caras 💸 mas no fundo é algo que vais usar o resto da vida, não é como o vestido

    Mas já vi aqui noivas que compraram por menos do que o orcamento que te foi dado, de certeza que elas terão boas recomendações 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração