Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva Master Setembro 2021 Odivelas

Alguns checks...

Claudia, a 23 de Fevereiro de 2020 às 12:15

Publicado em Fórum Organizar um casamento 44

Olá noivinhos e noivinhas deste cantinho! Como está este domingo de Carnaval? Antes de ir engordar para a minha mãe, agora ao almoço, resolvi vi fazer um update ao meus checks ainda que não haja muito para contar... porque grande parte está na nossa cabeça, mas bora lá! . Sapatos - como já tinha...

Olá noivinhos e noivinhas deste cantinho!

Como está este domingo de Carnaval?

Antes de ir engordar para a minha mãe, agora ao almoço, resolvi vi fazer um update ao meus checks ainda que não haja muito para contar... porque grande parte está na nossa cabeça, Smiley xd mas bora lá!

. Sapatos - como já tinha contado por aqui ( Últimos checks de 2019) comprei os meus sapatos na And I Wonder. Eu adoro sapatos altos, de paixão (eu por norma vou de sabrinas e quando chego ao escritório mudo para uns sapatões, porque não estrago sapatos na calçada portuguesa, tenho mt amor pelos meus sapatos!!! e ainda faço uma caminhada até ao metro). Contactei-os, fui a Sintra experimentar e assim que os calcei - e não eram a cor que eu queria, apenas o modelo vinha para casa com eles. Mas então se já tinha escolhido os sapatos, que novidades há? Fechei finalmente o tom de azul que queria, dei o ok à gravação e dia 14/02 recebi finalmente a confirmação que estão a ser feitos. Não tenho imagens, só quando chegarem!!! Mas estou super entusiasmada. Sim, li que há algumas demoras, mas não vou sofrer por antecipação!

. Passaportes: não tínhamos, porque todas as viagens que tínhamos feito foram na Europa. Portanto, fizemos a marcação, fomos lá dia 31/01 e já os temos em casa. Agora só falta destino para o usarmos... Smiley xd

. Open Day: a quinta promoveu um Open Day para contactarmos alguns fornecedores e vermos algumas propostas de decoração. Queríamos muito ir por causa desta última parte e finalmente começarmos a pensar na nossa decoração - nós queremos tudo muito clean e descontraído e percebemos, felizmente, que a quinta tem muitas coisas que gostamos e portanto vamos aproveitar! Quando começar a ter mesmo coisas concretas, faço um debate apenas sobre isso, para já está tudo na nossa cabeça!

. Animação infantil: nós queremos que todos se divirtam. Portanto, se contratámos animação para os adultos -os Crazy Day, contratámos também para as crianças. A quinta tem insuflável e mini parque infantil, estamos a pensar fazer mesa de crianças no copo de água (eles não demoram 2h30 a comer) e contratámos esta animadora que tem parceria com a quinta, mas mais que isso, quando falei com ela no Facebook e depois na quinta, foi muito acessível e disponível - https://www.facebook.com/people/SUspiro/100049616094130/

. Lembranças: bom, já recebi do nosso super amigo Ali parte das lembranças, as caixinhas para os dos adultos e as bolas de sabão para as crianças. Mas ainda não personalizei nada. Nos adultos, vamos ainda mandar fazer um íman.


cfb_583631.jpg

. Convites meninos das alianças: hei-de fazer um debate apenas sobre este tema, assim que os convidar oficialmente. Vamos convidar para meninos das alianças, os nossos afilhados de batismo que terão, no nosso casamento, 19 e 17 anos, respetivamente. Nós adoramos ser padrinhos e damos mesmo mt importância. Curiosamente, fomos padrinhos com a mesma idade, 18 anos (o noivo é mais velho que eu 2 anos) e temos uma relação mt próxima. Vêm cá a casa almoçar agora em março e vamos convidá-los. Já fiz o convite no canva, mas ainda não está impresso (prometo que mostro tudo!!!). Vamos também oferecer algo para eles usarem no dia, mas não será já - o meu afilhado provavelmente um laço (e portanto queremos ter a roupa do noivo vista novamente na prova) e à afilhado do noivo, um acessório que faça sentido e provavelmente só quando tiver os meus fechados.

. Convites damas-de-honor: aproveitei quando fiz o dos meninos das alianças e fiz o das damas. Já tenho a caixa, que mandei vir do Ali, pulseira personalizada também do Ali (e que o vendedor mostrou-me sempre antes de enviar), um kit com verniz, balão e apitos. Sim, tudo na nossa cores: branco, azul real, azul bebé e azul escuro. Quero-as preparadas para a festa! Assim que tiver um kit montado, faço debate apenas sobre isso e mostro o convite impresso e com o que escrevi para elas!


cfb_583633.jpg

. Convites pais e padrinhos: bom, resolvemos não fazer um convite diferente, mas sim, oferecer no dia uma lembrança diferente. Os meus padrinhos de casamento são os meus padrinhos de batismo, uma tia materna e um tio paterno, a quem liguei (porque não vivem cá) a convidar para o casamento e para serem meus padrinhos. No caso da minha madrinha, sei que a apanhei de surpresa, no caso do meu padrinho, a minha mãe já tinha falado com a esposa dele e portanto, acho que já estava a contar. O noivo ainda não se decidiu!! É o pior. Mas bom, resolvemos não fazer convite mas sim depois dar-lhes um mimo diferente, mas o quê? Até que vi este debate da Telma: https://comunidade.casamentos.pt/forum/detalhes-para-o-dia-c-lenco-bordado--t232559 e por mim é isto! Fiquei apaixonada, como tive oportunidade de lhe dizer. E com a data certa, conforme ela me alertou!!! Smiley winking

. Músicas: andamos a pôr numa pasta do youtube as músicas que queremos usar. ainda não está tudo fechado, até porque havemos de reunir com os Crazy Day e de certeza que surgem mais ideias, mas tudo o que é música portuguesa, andamos a pôr de parte! Mas o que nos apercebemos?! Que as letras são sempre muito sofríveis: amor, dor, muito sofrimento, alguém deixou alguém, ou até ficaram juntos depois de muita coisa... e músicas de amores que são simples, apaixonados, companheiros, sem dor, apenas amor?! Também sentem isto!!! Noutro dia,lembrei-me da Velha infância... e acrescentei logo!

. Decoração: o nosso tema é A nossa viagem e portanto vamos ter apontamentos de viagens. O novo Save the Date foi a etiqueta da malas, o nosso convite quando existir vai ser provavelmente um bilhete de avião (só o vamos fazer quanto tivermos a hora exata com a conservatória), as lembranças dos adultos vão ser íman pq trago sempre um (ou mais) das viagens e o seating plan tb será algo associado, mas ainda não decidi. À medida que for tendo novidades, vou partilhando. Para já, está tudo no meu cérebro de noiva!!!

. Cabeleireiro e maquilhagem: comecei a pedir orçamentos, mas não encontrei nada abaixo de €300 para as 2 coisas e recuso-me a gastar esse dinheiro!!

. Alianças: talvez o check mais importante destes checks que não são checks uma vez que não está nada pronto. As alianças... como sabem, nós nem perdemos muito tempo à procura. Quando fomos à Exponoivos, descobrimos a Mirabela e as alianças que adorámos. Sempre quis ter alianças de casamento em ouro branco e um pouco menos tradicionais, mas o noivinho fez isso no anel de noivado - ofereceu-me em ouro branco ( We say yes) e portanto ouro branco com ouro branco não!! Sim, porque o noivinho vai pôr a aliança de casamento por cima do anel de noivado, não vou tirar, nem mudar de mão, uso na esquerda e é para sempre. Não vou mostrar as alianças porque ainda não mostrámos aos nossos pais, mas posso dizer que optámos por alianças amendoadas, 19k, iguais uma à outra (exceto no tamanho, eu sou um 13 e o noivo um 20) e com gravação personalizada: a aliança do noivo começa com a sigla da nossa expressão para Amo-te, a nossa data (sem ano, porque nós contamos a partir de 19.09.2011) e o início de uma frase que nos diz muito e a minha completa a frase, tem 19.09 e a nossa expressão. E na Mirabela ainda personalizaram a caixa que partilho aqui. Desculpem não mostrar mais nada agora, mas queremos muito que eles sejam os primeiros a ver!


cfb_583635.jpg

E é isto!

Quero aproveitar para agradecer todas as partilhas que há por aqui.

Beijinhos e bom Carnaval!

44 respostas

  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Telma. O noivinho também adorou os lenços!!! Portanto, está escolhido. 🥰
    Aquele teu debate foi a mnh inspiração! 😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É assim mesmo, força! Boa sorte, beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vou mostrar, Patrícia. Eu tirei as fotos qd estava q escrever o debate... Portanto é como elas estão...em processo criativo! 🤣😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens mt bom gosto 😉🤣😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas lembranças são iguais 😁
    Parabéns pelos checks 😁
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu espero bem que mostres tudinhooo, porque estamos curiosas com os convites e tudo mais ehehe

    Mas estás bem encaminhada, por isso relaxa Smiley kiss

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estás super bem encaminhada Cláudia! Muitos parabéns querida 😍😘
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos checks Cláudia
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos checks querida ❤
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E verdade! Nos ouvimos varias e a musica nao tinha nada a ver com amor..esta a ser fificil e o pior e que para a semana ja reini.os com o animador e nada...acho que lhe vamos pedir ajuda porque estamos perdidos com esta parte...
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não , Sandrina? As músicas são uma dor de cabeça!!!

    Quando uma pessoa presta mesmo atenção à letra, não faz sentido incluir. Smiley sad

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia. Nos também estamos a ter certa dificuldade com as músicas, principalmente porque o noivo não percebe népias de portugues🤣 Parabéns pelos checks! 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração