Olá noivinhos e noivinhas deste cantinho!
Como está este domingo de Carnaval?
Antes de ir engordar para a minha mãe, agora ao almoço, resolvi vi fazer um update ao meus checks ainda que não haja muito para contar... porque grande parte está na nossa cabeça,
mas bora lá!
. Sapatos - como já tinha contado por aqui ( Últimos checks de 2019) comprei os meus sapatos na And I Wonder. Eu adoro sapatos altos, de paixão (eu por norma vou de sabrinas e quando chego ao escritório mudo para uns sapatões, porque não estrago sapatos na calçada portuguesa, tenho mt amor pelos meus sapatos!!! e ainda faço uma caminhada até ao metro). Contactei-os, fui a Sintra experimentar e assim que os calcei - e não eram a cor que eu queria, apenas o modelo vinha para casa com eles. Mas então se já tinha escolhido os sapatos, que novidades há? Fechei finalmente o tom de azul que queria, dei o ok à gravação e dia 14/02 recebi finalmente a confirmação que estão a ser feitos. Não tenho imagens, só quando chegarem!!! Mas estou super entusiasmada. Sim, li que há algumas demoras, mas não vou sofrer por antecipação!
. Passaportes: não tínhamos, porque todas as viagens que tínhamos feito foram na Europa. Portanto, fizemos a marcação, fomos lá dia 31/01 e já os temos em casa. Agora só falta destino para o usarmos...
. Open Day: a quinta promoveu um Open Day para contactarmos alguns fornecedores e vermos algumas propostas de decoração. Queríamos muito ir por causa desta última parte e finalmente começarmos a pensar na nossa decoração - nós queremos tudo muito clean e descontraído e percebemos, felizmente, que a quinta tem muitas coisas que gostamos e portanto vamos aproveitar! Quando começar a ter mesmo coisas concretas, faço um debate apenas sobre isso, para já está tudo na nossa cabeça!
. Animação infantil: nós queremos que todos se divirtam. Portanto, se contratámos animação para os adultos -os Crazy Day, contratámos também para as crianças. A quinta tem insuflável e mini parque infantil, estamos a pensar fazer mesa de crianças no copo de água (eles não demoram 2h30 a comer) e contratámos esta animadora que tem parceria com a quinta, mas mais que isso, quando falei com ela no Facebook e depois na quinta, foi muito acessível e disponível - https://www.facebook.com/people/SUspiro/100049616094130/
. Lembranças: bom, já recebi do nosso super amigo Ali parte das lembranças, as caixinhas para os dos adultos e as bolas de sabão para as crianças. Mas ainda não personalizei nada. Nos adultos, vamos ainda mandar fazer um íman.

. Convites damas-de-honor: aproveitei quando fiz o dos meninos das alianças e fiz o das damas. Já tenho a caixa, que mandei vir do Ali, pulseira personalizada também do Ali (e que o vendedor mostrou-me sempre antes de enviar), um kit com verniz, balão e apitos. Sim, tudo na nossa cores: branco, azul real, azul bebé e azul escuro. Quero-as preparadas para a festa! Assim que tiver um kit montado, faço debate apenas sobre isso e mostro o convite impresso e com o que escrevi para elas!

. Músicas: andamos a pôr numa pasta do youtube as músicas que queremos usar. ainda não está tudo fechado, até porque havemos de reunir com os Crazy Day e de certeza que surgem mais ideias, mas tudo o que é música portuguesa, andamos a pôr de parte! Mas o que nos apercebemos?! Que as letras são sempre muito sofríveis: amor, dor, muito sofrimento, alguém deixou alguém, ou até ficaram juntos depois de muita coisa... e músicas de amores que são simples, apaixonados, companheiros, sem dor, apenas amor?! Também sentem isto!!! Noutro dia,lembrei-me da Velha infância... e acrescentei logo!
. Decoração: o nosso tema é A nossa viagem e portanto vamos ter apontamentos de viagens. O novo Save the Date foi a etiqueta da malas, o nosso convite quando existir vai ser provavelmente um bilhete de avião (só o vamos fazer quanto tivermos a hora exata com a conservatória), as lembranças dos adultos vão ser íman pq trago sempre um (ou mais) das viagens e o seating plan tb será algo associado, mas ainda não decidi. À medida que for tendo novidades, vou partilhando. Para já, está tudo no meu cérebro de noiva!!!
. Cabeleireiro e maquilhagem: comecei a pedir orçamentos, mas não encontrei nada abaixo de €300 para as 2 coisas e recuso-me a gastar esse dinheiro!!
. Alianças: talvez o check mais importante destes checks que não são checks uma vez que não está nada pronto. As alianças... como sabem, nós nem perdemos muito tempo à procura. Quando fomos à Exponoivos, descobrimos a Mirabela e as alianças que adorámos. Sempre quis ter alianças de casamento em ouro branco e um pouco menos tradicionais, mas o noivinho fez isso no anel de noivado - ofereceu-me em ouro branco ( We say yes) e portanto ouro branco com ouro branco não!! Sim, porque o noivinho vai pôr a aliança de casamento por cima do anel de noivado, não vou tirar, nem mudar de mão, uso na esquerda e é para sempre. Não vou mostrar as alianças porque ainda não mostrámos aos nossos pais, mas posso dizer que optámos por alianças amendoadas, 19k, iguais uma à outra (exceto no tamanho, eu sou um 13 e o noivo um 20) e com gravação personalizada: a aliança do noivo começa com a sigla da nossa expressão para Amo-te, a nossa data (sem ano, porque nós contamos a partir de 19.09.2011) e o início de uma frase que nos diz muito e a minha completa a frase, tem 19.09 e a nossa expressão. E na Mirabela ainda personalizaram a caixa que partilho aqui. Desculpem não mostrar mais nada agora, mas queremos muito que eles sejam os primeiros a ver!

Quero aproveitar para agradecer todas as partilhas que há por aqui.
Beijinhos e bom Carnaval!