Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noiva Ativa Junho 2035 Vila Nova de Gaia

Alguém aqui a casar em 2026? 😜😜😜

Isabel, a 20 de Maio de 2023 às 12:01 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 29
Guardado
Olá novinhas lindas como estão todas. Alguém aqui com casamento para 2026 ? Parece um pouco estranho a fazer esta pergunta ⁉️ e parece muito cedo para falar já nisso. Éramos para casar para o ano mas por causa de uns assuntos pessoais não deu por isso ficou para junho de 2026.

Casamento 2026 alguém?

83%

15 votos

Casamento 2026 alguém?

11%

2 votos

29 respostas

Última atividade por Salomé, a 26 de Abril de 2024 às 20:54
  • Salomé
    Noiva Principiante Junho 2026 Vila Nova de Gaia
    Salomé ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiiim, caso a 26 de Junho 2026 🎉🎉🎉 viva as noivas de 2026 🧡 vai passar a correr!!
    • Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jéssica nós vamos fazer mesmo na nossa moradia temos pouca pessoas vai ser algo simples não sei bem como vamos fazer isto sinceramente
    • Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio nos vamos fazer uma coisa muito simples com pouca pessoas vamos fazer na nossa moradia
    • Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, 😅 a mim ainda falta tanto e talvez se nota conseguirmos podera se em 2025 as vezes não é no momento que queremos por diversas razões nos queríamos para o anos mas infelizmente não dá
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isabel, é verdade que tens algum tempo, mas irem selecionando algumas quintas não é má ideia 🥰

• Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Isabel, o casamento dá tanto trabalho que não sei se alguma vez é demasiado cedo. Deste lado começámos a marcar cerca de dois anos antes, falta agora menos de um ano. O único problema é mesmo a ansiedade pelo dia

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens aqui fornecedores para isso tudo.. e aproveita as horas de movimento dr casamentos.pt e vai colocando essas questões.. aparece sempre algurm que direciona para o lado certo
    • Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se tivessemos que não é o caso "muitas" pessoas tinha de ser numa quinta, Mas acho que vais ficar bonito no nosso espaço

Os balões é mesmo pelo que disseste o efeito visual, mas ate pode em 2026 ou 2025 e ate optarmos so pelos foguetes que ate se calhar sera o mais certo veremos.

Agora não sei como vou fazer isso dos foguetes

O cetring não sei como funciona se é comida a base te "petiscos" ou tem mesmo almoço e jantar

• Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso também é muito especial.. é o vosso cantinho.. memórias para uma vida 😘

Balões não é a minha praia.. embora goste mt do efeito visual, a minha consciência ambientalista não permite..
    • Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Inicialmente pensamos numa Quinta, mas depois pensamos ora bem não vamos ter muita gente vai ser poucas pessoas algo muito intimo digamos assim e nos como temos uma moradia com algum espaço verde vamos fazer la vamos procurar um catring, vamos decorar o espaço, luzes, musica essas coisas, quando for para cortar o bolo queremos foguetes proprios de casamento aqueles rasteirinhos e vamos lançar balões e tu?

• Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também religioso... Depois pensar ir para uma quinta? Restaurante? Hotel?..
    • Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai ser Religioso e o teu?

• Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A nível de festa de casamento.. queres casamento religioso ou civil?
    • Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley surprise Hoooo a serio???? que grande coincidencia mesmoooooo fogo realmente imagino como deves ter ficado Smiley laugh isso não é muito normal mesma quinta mesmo dia kkkkkk

Eu nem sei o que eide começar a ver sinceramente

• Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por exemplo, quando reservei a quinta, em novembro de 2021 ficou em Pré Reserva para 2024, não tive de pagar o depósito por ser ainda bastante cedo. Na altura ficamos de falar novamente no fim de 2022.
    😅 Em Fevereiro de 2022 outra noivinhas aqui na comunidade criou um post a pedir opiniões sobre a quinta onde vou casar, reparei que ambas íamos casar no mesmo dia 😂 fiquei com medo 😆 e reservei logo, liguei ao fornecedor e disse quero pagar já o depósito para ficar descansada..
    • Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eles aceitaram mesmo sendo cedo? Não disseram nada contra?
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha primeira preocupação era a reserva do local. Queria garantir que a minha festa era num sítio que eu escolhesse, e ao reservar cedo não ia ouvir dos fornecedores a dizer que não tinham essa vaga disponível.. a verdade é quem escolhi quem eu quis e o lugar que quis pois todos tinham a data livre
    • Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    UAU super carinhosa muito bom mesmo uma pessoa se sente muito confortável e vê que afinal o "tal cedo" não é bem assim podemos começar a ver, pedir orçamento.... Qual foi das primeiras coisas que começas te a ver/fazer?
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando cheguei à comunidade e me tornei presença assídua aqui não havia ninguém activo que se casasse no mesmo ano do que eu.. eu própria senti-me assim, a chegar demabasiado cedo... Inicialmente fiquei mas a observar, a que que foi ganhando confiança e comecei eu própria a comentar e a postar..
    https://comunidade.casamentos.pt/forum/casar-em-2024--t266717
    • Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que sim eu também estou a ver vários comentários sim mas o que me deixa um pouco intrigada sem saber se postava o que postei por falar 3 anos não sabia como ia ser a reação
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aprendo mt com as dúvidas das outras noivinhas..
    Costumo ler os comentários e ir atrás de publicações antigas para usar como referência... Há tanta tanta coisa por aqui.. tantas noivinhas que por cá já passaram.. manualidades .. conselhos.. risos, choros, um pouco de tudo..
    • Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sério??? Isso é ótimo tenho de explorar isso pois vamos fazer a festa na nossa moradia não tem muita gente não, eu fico um bocado sem saber como vou fazer não sei se eide começar a ver ou é exagero. Mas como fizestes?
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo tranquilo..
    Ainda estou a 425 dias do grande dia..
    Quando comecei estava a 1010dias.. A comunidade aqui ajuda bastante.. aprendi e aprendi bastante. Acabo por me surpreender tantas vezes com a intensidade de possibilidades que existem.. ☺️
    • Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois tenho repetido ainda estou a ver como funciona isto 😜 como disse ao responder no outro post já não me sinto sozinha neste tempo todo. Como foi o sistema nervoso andas te a ver coisas este tempo todo?
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens a publicação quase duplicada 😅
    Deixo.te aqui o outro comentário 😘

Bom dia Isabel..Não sei de ninguém que case em 2026 mas conscerteza devem de andar por aí 😅Eu cá cheguei em 2021 com casamento para 2024.Ias casar em junho de 2024?
    • Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim verdade há muita coisa para pensar e organizar. Nos vamos fazer na nossa moradia casamos na mesma na igreja e fazemos a festa em casa temos bom espaço. Mas parece que vai demorar uma eternidade para chegar ao grande dia vai ser em Junho
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom foram 2 anos de muito planeamento e ainda bem que o fizemos! Permite ir pagando os fornecedores calmamente, permite reservar fornecedores que efetivamente gostamos em vez de ficarmos com o que “resta”, tivemos tempo de falar com eles, averiguar propostas.. dá tempo de tudo! E permite que mais perto da data não estejamos preocupados que nos faltam contratar ainda A ou B. 🙏 por isso, não te preocupes! 3 anos para ti vão passar a voar! ❤️
    Pelo menos foi o que sentir. Em 2 anos de visitas, reuniões e contratações e ainda DIY, sinto que parece que ainda na semana passada era 2021 🥹
    • Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sério Carla? Eu até estava com receio de fazer esta publicação podiam achar um absurdo eu falar em 2026 fico mais aliviada 😜 por não ser a única nesta posição
    Como foram os meses anos até cá chegar?
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabel! Nunca é cedo para planear casamento! ☺️ Por aqui começamos a planear em 2021 e casamos daqui a 13 dias 🥹
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração