Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carlota
Noiva Master Julho 2024 Madeira

Casar em 2024

Carlota, a 2 de Novembro de 2021 às 21:51 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9
Olá.. Estamos a começar o planeamento do nosso casamento. Queremos casar em 2024. Será ainda demasiado cedo para reservar com os fornecedores?

9 respostas

Última atividade por Marta Vieira, a 6 de Novembro de 2021 às 16:07
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carlota, muitos parabéns pelo noivado. Eu comecei a tratar do casamento super cedo e não me arrependo, fizemos todas as escolhas sem pressão porque ainda tínhamos muito tempo! 😍
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carlota!

Muitos parabéns. Bem-vinda a este mundo e à nossa comunidade! Smiley smile

Para te ajudar na organização, deixo aqui um link:

CHECKLIST para organização do teu casamento

Beijinhos

• Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva Carlota para mais antes de tudo parabéns pelo o noivado!

Não não acho cedo porque assim terás tudo o que vocês pretendem ! No nosso caso começamos a ver os fornecedores início de março para casar em agosto de 2023 e agora digo ainda bem que o fiz bem cedo pois as pessoas reservam muito cedo quando sabem o que querem e mais vale ter toda a escolha e poderes ter carta verde para tudo ☺️
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carlota, parabéns pelo noivado. Não, não é muito cedo. Para garantir que têm o que querem quanto mais cedo, melhor. Assim ficam com orçamentos fixos e sabem o que têm que poupar. Começa pelo local, fotógrafo e animação. 😊 beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Carlota !

Parabéns pelo noivado antes de tudo Smiley love Smiley ring

Eu acho que nunca é cedo demais para começar a ver fornecedores, visitar, pedir orçamentos etc. O tempo passa muito rapido e vejo cada vez mais noivas a minha volta a começar a pensar em casar para 2024. Podes ja marcar com a quinta (e igreja se pretendes fazer um casamento religioso) e eventualmente o fotografo, que sao os fornecedores para mim mais importantes...para o resto depois tens tempo para pensar em ideias etc. o que é muito bom organizar com tempo ! Bjs e muitas felicidades !

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carlota! Acho que nunca é cedo demais para fazer essas visitas e marcações. Mas se já sabem qual será a quinta e se eles já tiverem a agenda aberta para 2024, não vejo porquê adiar a reserva! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carlota! Parabéns pelo noivado 😊
    Sinceramente penso que ainda seja um pouco cedo, pelo menos para a maioria dos fornecedores (por exemplo cabeleireiras e maquilhadoras normalmente só abrem agenda no início do ano para aquele ano só. Igreja a mesma coisa, processo civil só se pode abrir 6 meses antes...).
    Se quiserem mesmo determinada quinta e um dia específico, podem já aluga la, mas quanto ao resto deixaria para 2022 e 2023 😊 eu fiquei noiva em 2019 e só em Setembro de 2020 é que começamos a organizar o casamento (vamos casar em Maio de 2022), ou seja, pouco mais de 1 ano e meio antes. E penso que foi o timing ideal para tudo 😉 mas cada casal sabe melhor o que funciona para si. Para mim faz me confusão haver um espaço de tempo tão grande, depois fico com medo de mudar de ideias ou encontrar algo que goste mais/compense mais. Mas lá está, isto sou eu 😊 pensem melhor os 2 no que querem. Beijinhos.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Carlota! Tal como te disse a Cátia, nunca é cedo...o tempo primeiro parece que não passa e depois passa a correr!! Com tempo podes arranjar os fornecedores disponíveis para a tua data e consegues ver mais e avaliar melhor os preços 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carlota muitos parabéns plo noivado, é longo mas com o tempo e toda a preparação prévia vais ver que passa a correr, r muitas vezes irás mudar de ideias, acho que o principal é ires. Pedindo orçamentos, para 2024. Acredito que encontres vaga para a data desejada, nunca é cedo de mais para planificações... Vê nas tarefas. Vai ajudar te imenso com os timings beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração