Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Principiante Julho 2021 Alcobaça

Alguém a casar na Agro Quinta de S. Gens?

Ana, a 3 de Junho de 2020 às 10:59 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 5
Olá noivinhas!
Eu casava a 9 de Maio deste ano e adiei para 4 de Setembro!
Alguém a casar na Agro Quinta de S.Gens em Ourém?Sinto que estou a ter muito pouco apoio da Quinta, farto-me de fazer perguntas e respostas são sempre muito vagas....sei que as informações são poucas e confusas para todos mas eu assumo que as quintas tenham regras a seguir....só quero saber se há possibilidade de realizar o casamento em Setembro a 100% ou se terei que adiar!Alguém na mesma situação?Beijinhos e força a todas!

5 respostas

Última atividade por Isabel, a 4 de Junho de 2020 às 08:36
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana. Realmente é uma situação complicada e ainda não têm uma resposta concreta para te dar. Olha dá uma vista de olhos neste debate com as atualizações mais recentes sobre os casamentos: O Conselho de Ministros revela o regresso gradual dos casamentos!

Por enquanto é o único que sabemos Smiley sad

Um beijinho!

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    Eu acho que esta situação não é fácil para ninguém...
    Mesmo o que saiu parece-m mt pouco e acredito q as quintas não tenham mt informação.😕
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Não conheço a tua quinta mas de facto, neste momento, esse pode ser um problema transversal. A informação é muita vaga tanta para nós como para eles. Não há nada muito concreto ainda mas é importante irem mantendo o contacto 😘
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    A quinta certamente ainda não tem essa resposta para te dar porque ainda ninguém tem. Está tudo ainda muito instável, muito incerto e sem respostas. Só nos resta aguardar e esperar pois todos os dias sabemos de coisas novas.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana 😍

Neste momento, essa e qualquer outra quinta ainda se encontram à espera de normas vinculativas que possam vir a ser lançadas pelo governo querida!

O que existe, para já, é o decreto lei que saiu no passado fim-de-semana da resolução de ministros que refere "Na ausência de orientação da DGS, os organizadores dos eventos devem observar, com as necessárias adaptações, o disposto nos artigos 6.º a 8.º, bem como no artigo 14.º quanto aos espaços de restauração nestes envolvidos, e os participantes usar máscara ou viseira nos espaços fechados." E basicamente o art.º 14, a nível de lotação refere que deverá ser limitada a 50 % da respetiva capacidade, ou, em alternativa, a 100% caso sejam utilizadas barreiras físicas impermeáveis de separação entre os clientes que se encontrem frente a frente e um afastamento entre mesas de um metro e meio.

Por isso, aconselhava-te a aguardar e não desesperar querida! Nós iremos casar em Agosto (esperamos) e estamos esperançosos que aconteça! No entanto também ainda não existem propriamente regras concretas 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração