Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Master Setembro 2019 Mafra

Alerta - Aliexpress vs algumas lojas

Maria, a 15 de Julho de 2019 às 20:27

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Olá noivinhas,Trago um alerta... Eu já sabia que isto acontecia... Mas hoje deparei-me com algo demasiado surreal.Andava com a minha madrinha a procurar um véu por sites, quando encontrei este: Loja fisica em Portugal Preço óptimo, tendo em conta o preço de um véu em loja...Mas fiquei com a pulga...

Olá noivinhas,Trago um alerta... Eu já sabia que isto acontecia... Mas hoje deparei-me com algo demasiado surreal.Andava com a minha madrinha a procurar um véu por sites, quando encontrei este:

Loja fisica em Portugal

cfb_544005.jpg

Preço óptimo, tendo em conta o preço de um véu em loja...Mas fiquei com a pulga atrás da orelha, as fotos eram me familiares, como guru do aliexpress (como diz a minha querida Destacada Milhinha), fui fazer as minhas pesquisas.

E vejam o que encontrei:

Aliexpress - Plataforma de lojas Online Chinesacfb_543847.jpg

Exactamente as mesmas imagens... Preço Aliexpress - menos de 9€ Preço da loja - 78€ em promoção, preço real de 130€

Há noivas com receio de comprar no aliexpress e por isso faço imensos debates sobre o assunto. Porque compro imensa coisa, muito mais do que partilho por aqui. Nunca tive um problema realmente grave e o aliexpress devolve sempre o dinheiro, quando reclamamos dentro do prazo. Para uma boa compra, basta analisar bem os comentários e avaliações. Ver as fotos reais. Quanto mais avaliações positivas melhor. Se não tem avaliações, siga para outra loja.Pesquisem muito antes de comprar algo, principalmente em sites como estes, que honestamente, têm sempre design pouco cuidado, fotos que percebemos não serem tiradas pela loja. Tentem perceber se conseguem produtos iguais, mas a um preço mais acessível.Achei este site, com preços surreais, por produtos que facilmente, conseguimos adquirir por muito, muito menos valor.Lady's... Espero que ajude e vos mantenha em alerta.Beijinhos Smiley heart

PS: achavam interessante um debate sobre comprar no aliexpress, sei que há ainda muitas noivas com medo. Dicas e assim?



42 respostas

  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo 😱😱😱
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim realmente é bastante abusado
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, eu também... Mas epa. Esta não consegui deixar passar, achei too much

    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Há gente que se aproveita imenso...Mas ainda consigo aceitar o vestido. O vestido há mais riscos. Há quem prefira sempre experimentar do que arriscar vir ás cegas. Mas sempre podem fazer como fez a tua amiga, vais à loja, experimentas e depois mandas vir Smiley xd Basta ter em atenção à loja do ali e em principio tudo correrá bem.
    Mas um véu? Além do véu, vi no mesmo site tiaras a 50€ que eu vi no ali por 2€...

    Qual a ideia deste absurdo de preços? Mais uma vez o tal exagero, quando a palavra; "casamento" "noiva" "noivo" aparece?!

    Um grande viva ao migo Ali ahahah

    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    eu por acaso já tinha reparado que há muitas lojas a fazer isso
    enfim
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Um absurdo.... Que lojas comprem e vendam tudo bem...Mas uma margem destas? Smiley surprise
    é uma diferença surreal... 130, por algo que conseguimos por menos de 10€??
    Fiquei parva.

    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Junho 2022 Maia
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá maria, mais absurdo é uma colega minha foi a uma loja comprar o vestido dela e viu exatamente o mesmo vestido no aliexpress. Na loja queria 350€€ (ok nem é muito caro para o qur vemos) no aliexpress custou lhe 60€€ e veio mesmo a medida dela e perfeitinho 😁

    Um viva ao nosso migo ALI 👌👌😘😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu já tinha dado conta, imensas lojas compram no AliExpress e vendem a preços altíssimos! Estupidez. Mas enfim. Temos q estar atentas... Há imensa coisa que vejo logo no AliExpress.

    ❤😕
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também já vi esse véu no AliExpress confere! É um absurdo a diferença de preço!
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria ! Esse post dessa loja chamou-me a atenção há umas semanas porque esse véu é igual ao meu e fiquei como tu 😱😱 eu comprei dois véus e custaram 17€ no máximo os dois e esse igual custava 4x mais 😱😱😱 é ridículo sim !

    Obrigado pela partilha
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração