Olá Comunidade!
Parece que foi há uma vida que estive aqui! Espero que estejam todas bem, com novos noivinh@s e casad@s por aqui!
Hoje, 3 meses depois da festa de casamento venho vos mostrar os nossos álbuns, sim, no plural, mas já explico!
Os nossos fotógrafos da aDreamStory levam o profissionalismo a outro nível e tivemos as nossas fotos prontas para a primeira inspecção, ainda estávamos em lua-de-mel. E entre escolhas, edição, o nosso álbum ficou pronto no início de Outubro! Temos o nosso e duas réplicas para os pais/sogros.
Logo após o nosso regresso de lua-de-mel, juntámos um padrinho, uma dama e uma madrinha (os outros não podiam estar presentes) num jantar em casa e a minha madrinha ofereceu-me um álbum com as fotos que ela tirou no casamento (fotos impressas, num álbum "tradicional" e mensagens dentro)!
E para minha surpresa, há uns dias recebo no correio uma encomenda especial... uma das minhas damas fez um álbum (impresso numa gráfica também com mensagens) sobre o nosso TeamBride Day (despedida de solteira), almoço pré-wedding e o dia de casamento, com as fotos que a minha TeamBride tirou (sim, nada de casamento offline! Mas o resultado valeu a pena!)
Por acaso elas não combinaram fazer estes álbuns, pois uma vive fora e não sabia que a madrinha já o tinha feito, o que só mostra as intenções delas!
Espero que sejam mimad@s como fui/sou!
Beijinhos