Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristiana
Noiva Ativa Setembro 2022 Coimbra (Concelho)

Ajudinha na lua de mel

Cristiana, a 4 de Abril de 2022 às 00:58 Publicado em Fórum Casamentos.pt 2 17
Olá noivinhas e já casadas.
A maior dor de cabeça do nosso casamento está a ser a lua de mel. Não temos um orçamento muito grande para isso, gostariamos de ficar abaixo dos 1000€ p/pessoa.
O destino é um bocado indiferente mas queremos praia, sendo que será em setembro. Sugestões e partilhas aceitam-se por favor 🙏
😘😘😘

17 respostas

Última atividade por Cátia, a 26 de Abril de 2022 às 18:23
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2023 Penafiel
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha.

Eu aconselho a Tunisia.

Vamos a Djerba este verão. Tem varias opções e preços. Fica pertinho, o voo não é muito longo e não é necessario passaporte. Agua clara e quentinha. Acho que possa ser uma boa opção

• Responder
  • IsaR.
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Palmela
    IsaR. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Cristina. Já vi aqui muitas boas sugestões! Eu vou-me casar em final de setembro e também queria ir por uma opção mais em conta, mas queríamos mesmo ir para fora do país para caprichar na lua de mel. Maldivas, Seychelles, Bahamas, esses sítios paradisíacos estavam totalmente fora da equação! Procurei então semelhantes mas mais económicos. Bali, Tailândia, Palma de Maiorca, Menorca, Fuerteventura, Tenerife etc. Madeira esteve nos planos como opção mais low cost... Mas vamos para Punta Cana! Smiley love Marquei tudo em janeiro, então encontrei voos mais em conta e resorts de 5* com tudo incluído também mais baratos. No meu caso, preferi marcar sem agência de viagens pois arranjei mais barato para mais dias (vamos estar no resort durante 10 dias!).

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2021 Guimarães
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana!!! Casei em Agosto do ano passado!
    Em que era preciso certificado quer de teste quer da vacina, para se ir a um casamento e para viajar!!😕 Aflição a minha!!😤😤
    Então a minha lua de mel estava condicionada a essa questão!!!
    Decidimos adiar o planeamento da lua de mel para depois do casamento! Porque como eu tinha de fazer teste e caso desse positivo era mais uma dor de cabeça para resolver!!!Por fim tudo correu bem!! Decidimos a nossa lua de mel após o casamento e fomos para Palma de Maiorca em Setembro, e achei um máximo, muito menos confusão e um destino em conta! A água é simplesmente espetacular!!!!! Já fui para Benidorm e também é super acessível!!!!
    Beijinho e bons preparativos 💪🙌😊
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E porque não ir para fora cá dentro? As nossas ilhas ou mesmo o nosso litoral alentejano e algarvio... Talvez não dê para entrar na água, se não gostas de água mais fria, mas são também ótimos destinos. Se queres ir para fora mesmo, tens sempre a Tunísia ou as praias do Mediterrâneo, que também não têm garantia de estarem quentinhas em setembro.

• Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também vou em Agosto, pela segunda vez, para Djerba.
    É top
    Calor e água do mar super quente
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Djerba, na Tunísia
    Um otimo local de praia e muito calorzinho e agua do mar super quentinha
    E alem disso tudo é super acessível
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Cristiana👰🏻‍♀️

Em setembro do Ano passado fui a Grécia e achei suuuuuper 🔝 Acredito que podem desfrutar muitíssimo com o que tens de budget.😘🤞🏼🍀
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Christiana eu sou suspeita, fui para a Madeira em lua de mel e adorei a sério, as vezes agradeço ao covid a mudança de planos beijinhos
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana, Maiorca, Menorca ou Ibiza nunca desilude 😍
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana,
    Acredito que as ilhas dos Açores e da Madeira sejam excelentes opções.
    O sul de Espanha também poderá ser uma opção a ter em conta.
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Maio 2022 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vê Palma de Maiorca ou Ibiza 😊
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana,

Creio que por esse valor tens várias opções de viagem!Aqui pela Europa, com boas praias, tens Maiorca, Menorca, Ibiza, Creta, Sardenha, Sicília, Malta...Fora da Europa acho que se fizeres uma boa pesquisa também arranjas boas opções: Djerba, Marraquexe, Varadero, Punta Cana...Ainda a semana passada, consegui uma promoção de voo + hotel com tudo incluído para Varadero, por 980 euros por pessoa. Marquei para Agosto, mas creio que para Setembro também encontres.Good luck! 🥰

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha,
    Tal como as outras noivinhas disseram tens menorca, Maiorca e Tenerife.
    Madeira e Açores também são óptimas opções em setembro 😍Já pensaram em Cabo Verde ? Por vezes consegue-se apanhar com tudo incluído por um bom preço.
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola!
    Palma de Maiorca ou Menorca, Tenerife… nessa altura consegues!! Mas fala com uma agência de viagens são as pessoas ideias para te ajudar (aconselho-te o Mercado das Viagens Braga ou Famalicao ou Vila verde foram 5*s comigo)
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cristiana!

Já pensaram em Marrocos ? Tem Agadir com praia e os hoteis sao optimos Smiley love

Beijinhos

• Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2023 Penafiel
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensaram na Tunísia ?

Vamos este ano em Agosto a Djerba.Parece ser lindíssimo. Tem várias opções e pode passar sempre por uma agência que trata de tudo. Optamos por regime de tudo incluído. Ultrapassamos um pouco esse preço mas havia opções mais em conta e que eram óptimas.Nós é que quisemos um hotel específico. Come se super bem, no verão é calor e a água é quentinha. Não fica assim longe de Portugal e nem precisa de passaporte para ir lá.
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Cristiana...
    Podes sempre ir à Madeira... 😍
    Deixo.te aqui uns debates da noiva Milhinha que poderiam te ajudar: - https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-funchal-10-sitios-a-nao-perder--t208845
    - https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065
    - https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275

Aconselhar-te ia a te aconselhar junto de agências de viagens para ter uma ideia mais concreta da relação preco-destino..tens imensas variáveis... beijitos e bons preparativos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração