Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Ativa Julho 2021 Aveiro (Concelho)

Ajudem-me 😟

Sara, a 17 de Março de 2020 às 09:40 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 13
Olá noivinhas , 😊


Precisávamos muito da vossa ajuda .. Casamos a 05 de setembro e estamos com sérias dúvidas em adiar o nosso casamento Umas pessoas dizem que fazíamos melhor em adiar, outros dizem que até lá tudo já passou ...Não sabemos o que fazer 😟Por um lado era preferível adiar , mesmo por uma questão de segurança de todos , e até porque não sabemos como estaremos em setembro em relação a toda esta situação. Por outro não queríamos nada adiar , visto termos tudo prontinho e acertado. Podemos até correr o risco de ficarmos sem os nossos fornecedores 😒😒Estou mesmo super dividida . Em relação há lua de mel , íamos para o México , mas no início do mês quando íamos comprar as passagens , vieram todas estas notícias e decidimos esperar mais um pouco , até porque sabemos que não nos reembolsam ...Que acham que deveríamos fazer ? Obrigada 😘😘😘

13 respostas

Última atividade por Hlei, a 18 de Março de 2020 às 15:04
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, eu caso em Junho e estou a ponderar mudar para Setembro 😱 não sei que diga, honestamente
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara! Lamentamos que a situação atual esteja a preocupar-vos e desejamos do fundo do coração que tudo isto termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para vos apoiar e estará sempre do vosso lado ♥

    Para tentarmos ajudar, estamos a actualizar diariamente toda a informação aqui: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    No teu caso, sendo só em setembro, recomendo que esperes e não tomes medidas precipitadas. Mas podes e deves pensar num plano B!

    Um beijinho

    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara nao te precipites, percebo a tua preocupação mas espera mais um pouco.

    Nos casamos em Agosto e vamos esperar mais um pouco para ver o desenrolar da situação e na esperança que até la as coisas melhorem!

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, irei casar-me a 19 de setembro. Vou aguardar até junho para perceber qual é a medida a tomar.

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara!
    Aguarda mais uns tempos. Nós vamos casar em agosto e vamos aguardar novos contornos. Mais tarde decidimos o que vamos fazer.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara.
    O meu conselho é esperarem mais um pouco a ver como toda esta situação se desenvolve.
    Acho um pouco cedo tomar qualquer tipo de decisão agora, visto que, só casam em setembro . Bjs
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, nós também casamos em setembro. Para já não vamos adiar nada e vamos continuar com os preparativos normalmente, pois nos próximos dois meses já vamos ter mais notícias da evolução do vírus seja positiva ou negativa. Vamos aguardar até fim de julho/início de agosto para decidir se temos de adiar ou não
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara,

    Por aqui caso em junho, ou assim espero. Ainda não adiamos nada. Vamos espera até final de abril. Em 1 mês e meio vamos ter evoluções... positivas ou negativas, vamos ter.

    Calma, respira fundo e tudo se faz. Vamos casar à mesma...mais mês menos mês Smiley smile

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, se te sentires mais segura em adiar já, acho que o deve fazer. Eu sei que não é uma decisão a tomar de ânimo leve mas o certo é que não se sabe quanto tempo isto irá durar. Por vezes é melhor adiar e ter um dia fantástico com toda a família junta e sem restrições de beijos e abraços.😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é melhor aguardarem mais um tempo para tomarem uma decisão... Não se sabe ainda o dia de amanhãSmiley sad
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara 😊 neste momento ainda é muito cedo pensarmos nisso ... também caso em Setembro e vou aguardar pelas cenas dos próximos capítulos ! Lá para Junho penso melhor no assunto 😉 vamos acompanhar as coisas e ver o desenrolar da situação! Certamente que os fornecedores também estão atentos e entrarão em contacto conosco !
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara 😍

    Toda esta situação é demasiado instável para alguém saber o que irá acontecer daqui a 6 meses! Neste momento o melhor conselho que te posso dar é aguardares e acompanhares a evolução desta situação, pelo menos até Julho para decidirem se adiam ou não.

    Eu casarei em Agosto e acho precipitado decidir agora se adio ou não! Pode ficar resolvido em 2 meses como pode precisar de um ano, não sabemos! Sugiro que leias este debate para melhor esclareceres as tuas dúvidas: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19) 😘

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2020 Abrantes
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara. Nós casamos na semana depois de ti, e para já não vamos adiar nada. Temos esperança que até lá as coisas fiquem resolvidas. Mal será de todos nós se até lá as coisas não melhorarem. Se as pessoas cumprirem com as indicações da DGS,com certeza que toda esta situação se resolve rápido Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração