Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)

Ajuda sobre um fornecedor que não responde !

Alexandra, a 3 de Março de 2022 às 19:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 29
Olá noivas e casadas !


Preciso de uma ajuda, opinião vossa 😓😓
Bom mesmo que ainda tenho tempo para os convites comecei a pesquisar preços para os convites estacionário monograma e tudo mais e pedi também para ver os Save the date pois queria começar a entregar entretanto entrei em contacto com o fornecedor no qual no início foi super prestável entendeu o que eu queria no início até que falávamos regular para saber o andamento Nos últimos dias tenho pedido como estão as minhas coisas mesmo que ainda haja tempo queria saber o estado das minhas coisas e vê as mensagens e não responde .. no qual já mandei várias mensagens algumas com semanas de intervalo e nada ..
Me digam o que fariam .. já pensei em desistir e pesquisar mais ..

29 respostas

Última atividade por Fabiana, a 6 de Março de 2022 às 10:30
  • Fabiana
    Noiva Novata Agosto 2022 Barreiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra, infelizmente aconteceu o mesmo comigo. Andei quase 2 meses arrastar essa situação, até que pensei "tudo bem que esta empresa apresenta trabalhos maravilhosos e que eu criei expetativa de uns convites lindíssimos, mas eu estou a pagar por um serviço e se a empresa não quer trabalhar para mim, não os posso obrigar." . Stressei me tanto que depois não quis mais conhecer empresas desse âmbito e fiz os meus próprios convites. Correu tão bem (toda a gente amou!) e deixou me tão feliz que estou tentada a fazer as lembranças por conta própria. Vale a pena acreditar que tudo acontece por uma razão!! Vais encontrar alguém bem melhor para o que pretendes. Força 👰
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! O melhor mesmo e procurares outro fornecedor. Comigo nunca aconteceu algo do gênero. Gostei muito do trabalho da página" even before Happiness" que cumprem com a data. A "Crisdecor" tem coisas lindas, mas tem sempre muito trabalho e complica um pouco. O" presente pra ti" também nunca me falhou e tem a atenção de fazer o que o cliente quer ". Beijinhos 😘🍀❤️🙏
    • Responder
  • Vera
    Noiva Novata Setembro 2022 Barcelos
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não conheço , mas se não deste entrada (💸), o melhor é encontrar outro fornecedor que te garanta o mais rápido possível.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vera


    Não não foi
    Foi o Atelier 26 não sei se já ouviste falar ..
    Ainda a 2 semanas me disse que fazia os nossos Save the date perguntou para quando queria e eu disse e agora pergunto como estão as minhas coisas pois também queria o nosso monograma e vê e não responde ..
    • Responder
  • Vera
    Noiva Novata Setembro 2022 Barcelos
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, aconteceu me o mesmo, espero que não seja a empresa Miquinhas , pois elas dão uma data , não cumprem com o combinado, e mesmo assim tive de fazer pressão para andarem com os convites para a frente. Sem falar que liam as mensagens e simplesmente ignoravam. Mas o melhor é ligar, se tiver número de telefone ligue pois foi assim que as coisas começaram a andar no meu caso. Espero ter ajudado e boa sorte
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Ana pela a ajuda 🙏🏾
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiquei a pensar no mesmo ..


    Obrigada 🙏🏾🙏🏾☺️
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazes bem Alexandra.
    Beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha eu vou indicar uma empresa bastante eficiente e que faz convites à tua medida. Eu esquecia quem não me responde e acredita que este mês vais ter os teus convites.


    Fala com eles diz que é de uma noiva do casamentos.Pt que mandou fazer uma moldura há dias
    https://www.facebook.com/LovelyBeePauli/

    Editado por Casamentos.pt
    • Responder
  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Percebo perfeitamente... Acredito que já tivesses tudo planeado na expetativa do serviço correr bem e depois deixam-te assim na mão..

    Força nesses preparativos! Smiley smile

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida ..


    Sim e verdade mas bom e sempre aquele coisa que ficamos em mãos ..
    À espera de coisas que devia ter resposta este mes e nada ..
    Obrigada ☺️
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana


    Não ainda não fiz o pagamento por um lado ainda bem porque se não aí iria me chatear
    Mas estava a contar em ter já algumas coisas este mês para entregar e fiquei em mãos e sem resposta ...
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana


    Sim e verdade vou esperar se não para a semana vou dar resposta e ver outros fornecedores que já andei pesquisando
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Gabi


    Obrigada já te respondi 🙏🏾🙏🏾🙏🏾 Beijos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela


    Pois la está se me tivesse avisado .. será compreensível mas não tenho nenhuma justificai válida só apenas vistos ..
    😓😓
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá


    Sim vou pensar nisso
    Agora andamos a ver o que vamos fazer e assim a ver 🙏🏾🙏🏾😓
    Obrigada
    • Responder
  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra!
    Sendo que ainda não há pagamento também sugeria veres outros fornecedores. Até porque me parece uma super Red flag para o resto do processo, caso o contrates. No mínimo, mereces uma justificação, mesmo que o serviço esteja atrasado.
    De certeza que encontras outros bons profissionais que não deixam o cliente pendurado. Que tudo corra bem!! 🙂
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então acho que se fosse eu começava a pedir orçamento a outros fornecedores enquanto tentava perceber o que se passou com esse.
    Se ele depois conseguir explicar e mostrar que tem algo tudo bem senão e seguir para outro 😬
    Boa sorte
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida essas coisas são sempre chatas… na fizeste o pagamento? Se não então parte para outra se já fizeste é bem mais chato de resolver
    • Responder
  • Gabriela
    Barcelona
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ale

    Obrigada pelo seu post.

    Te mandei uma mensagem privada para ver se posso auxiliar com nosso departamento.

    Beijos!

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra,
    Faço minhas as palavras da Etã.

    Ou ele me respondia em 2 ou 3 dias, ou procuraria outro fornecedor. O que não falta por aí são bons profissionais, que aguardam uma oportunidade de prestar os seus serviços .
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2023 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! A mim esta me a acontecer o mesmo, mas todos os meus fornecedores me avisaram para ter um pouco de paciência pois este ano vai ser caótico em termos de casamento!
    Mas no entanto se ninguem a avisou que havia muito trabalho ou nem que fosse uma pequena justificação eu comecaria a procurar outros fornecedores!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra! Fico feliz por saber que não perdeste dinheiro com esse fornecedor. Não sei se poderás contar com ele doravante. Já pensaste em fazer tu própria os convites? Na Etsy podes encontrar designers que têm modelos de estacionário lindissimos! Depois de pagares, editas facilmente online os teus convites e Save The Dates e mandas imprimir! Ficam lindíssimos! Colocas depois um envelope (por exemplo de papel vegetal e voilà! Pensa nisso!
    Da uma vista de olhos em Manualidades (55): Estacionário – para manualidades harmoniosas https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-55-estacionario-para-manualidades-harmoniosas--t256728 bjs
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não paguei nada porque fiquei à espera de ter notícias e ver maquetes do resultado 🙏🏾😥😥


    Obrigada 🙏🏾
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não ainda não, se tivesse pagado seria pior ..
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois se já tiveres pago acho que tens que tentar insistir.
    Secalhar ir ao atelier dele ? Ou tentar ligar de um número diferente para ver se ele atende ?
    Visto que está activo nas redes sociais …
    Boa sorte noivinha ❤️🙏Espero que consigas resolver tudo
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito mau isso... já pagaste algum sinal?
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Etã ,


    Pois la está se me dissesse que estava com muito trabalho iria entender porque ainda não é muito urgente mas é que vejo que posta coisas nas redes sociais que vê a minha mensagem e não diz nada já a semanas ..

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Alexandra. Sinceramente, eu daria um ultimato. Diria que preciso da resposta para avançar com os demais serviços e daria um prazo de 2 ou 3 dias para responder. Se não deste nenhum sinal, avançava para outro. Acho mesmo uma falta de respeito isso de não responderem nem que seja um "respondo logo possa".
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração