Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Dani
Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

Ajuda. Joguinhos, entretenimento para os convidados.

Dani, a 10 de Março de 2021 às 09:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 20


Olá noivinh@s 👰🏻‍♀️

Espero que estejais bem, com ânimo e saúde 🥂

Preciso de ajuda/inspiração de vocês.

tenor.gif

No entanto, comparto minha única ideia, e história de como surgiu e de como foi elaborada.

tenor.gif

Após uma espécie de entrevista com uma fotógrafa muito simpática, encontrei a necessidade de incluir na programação, um entretenimento para os convidados, no momento da sessão “fotos dos noivos a sós”.

E foi durante a busca dos nossos convites, que encontrei uma espécie de “Raspadinha “ a qual se encaixaria perfeito na minha ideia de fazer um vídeo dos convidados sozinhos, o qual será surpresa para nós 👰🏻‍♀️ e que será gravado durante um joguinho.


Ajuda. Joguinhos, entretenimento para os convidados. 1

Teremos uma raspadinha por mesa, onde cada convidado terá a oportunidade de raspar e seguir as instruções.


Ajuda. Joguinhos, entretenimento para os convidados. 2

Em uma das opções, estará apenas a identificação de sequência/número da gravação/execução do jogo.

A intenção aqui, é de que se divirtam, sem que estejamos presentes 👰🏻‍♀️🤵🏻, porém sem estarmos preocupados de que estejam abandonados e em realidade, estejam atendidos.


tenor.gif

Dentro das raspadinhas (nada aleatório), estarão questões personalizadas a cada mesa, um exemplo é a da mesa da família do noivo...como ele é do Benfica, terão que cantar um pedacinho do hino 😅, e terão as informações necessárias para que animem a todos a cantar também.

Obs: tempos amigos da rivalidade 🤣 e estou segura de que, vai haver guerra de cantorio.🎤🗣

tenor.gif

(La la la benfiiiicaaaa)

Não vejo a hora desfrutar desse momentaço (os da mesa sem saber, serão os anfitriões, já que nessa raspadinha estará o número 1: os iniciantes do jogo).

tenor.gif

Na mesa da família da 👰🏻‍♀️ (brasileiros) como instrução: todos os presentes terão que dançar juntos (ao final, pro mundo inteiro o carnaval representa o brasil) 🎭Confesso que sei que irão morreeeer de vergonha☺️já que somos brasileiros atípicos e não somos de muito bailarico🤣 porém, como serão os últimos, terão instruções, tempo e lugar para preparar a dança e conseguir animar todos ali presentes.

tenor.gif

Gostaria de saber, que tipo de entretenimento preparasteis para vosso grande dia C.

Preciso de uma ideia mais🤔

tenor.gif

tenor.gif






20 respostas

Última atividade por Dani, a 11 de Março de 2021 às 14:55
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Lalala Benfiiicaaaa,♥️Lalala Benfiiicaaaa, ♥️

    Ola Isa🌸

    Espero bem que sim 🥳

    😘

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dani, adoro! Que ideias incríveis ahahah, a do hino do benfica vai ser muito engraçado 🤣🤣

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    #Noivaprática , adorei tua ideia 💡 da animação contratada🥳 vai ser diversão garantida e você bem menos preocupada 😘👏🏼
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Dani.
    No momento do cocktail não terei grande animação. Haverá música, comida e um photobooth 😊
    Terei a raspadinha no intervalo entre o prato de peixe e carne para dar alguma alegria a meio da refeição..de resto deixei a cargo da Animação contratada 😊
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente isso Heloísa 🥳
    Podes adaptar a ideia das raspadinhas para a hora do cocktail , que foi o que consegui com esse de debate(encontrei os adesivos para diy) eu precisava 1 atividade para outro momento vazio, que gerasse muita diversão, que fosse diferente e ao mesmo tempo, para todas as idades. Acho que encontrei, falta adaptar.😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Dani!
    Eu vou ter um fotojornalista no casamento!
    Já nos disse que nos quer "raptar" para as fotos a 2 durante o cocktail, mas não queremos perder pitada da nossa festa!!! Smiley laugh Smiley laugh
    Espero que se consiga fazer as fotos a 2 nas redondezas!
    Estou a preparar entretenimento para o cocktail, mas ainda não tenho tudo decidido...
    A tua ideia das raspadinhas por mesa parece-me lindamente!!! Smiley love
    Beijinho!

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Olá noivinha Ritinha👰🏻‍♀️

    Obrigada🥰

    Está sendo muito útil partilhar inspirações e aspirações 🥳

    Estava mesmo aflita, já que precisava de uma única animação a mais. Estou tentando personalizar/adaptar as versões que encontro, e o resultado será um verdadeiro desafio 😬...o lado positivo é que disponho de tempo😃 porém enquanto não conseguir imaginar todos os ‘Timings’ cobertos...virei ao vosso auxílio 🙌😘

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, Eu acho que as tuas ideias Ja sao super giras e animadas. Podem fazer o jogo do sapato e desafiar cada mesa a fazer uma dança para vocês ehehe
    Beijinho.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou a ponderar o jogo do sapato Smiley smile

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noivinha Krizitah👰🏻‍♀️

    Obrigadinha 😘

    Vás incluir algum joguinho na tua festa❓

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Dani Smiley smile eu vou tirar fotos no momento do cocktail, que assim tao entretidos a matar a larica.

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigada noivinha Zélia 👰🏻‍♀️

    😘

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Dani! 🥰
    Por aqui vamos tirar as fotos no momento do cocktail de boas vindas, Portugal vai estar a jogar contra a Alemanha para o euro “2020”, acho que por si só já da para se entreterem.
    No salão iremos estar sempre lá e no intervalo das refeições a animação fará jogos para entreter e animar os convidados, por isso não terei nada assim específico.
    Mas adorei a ideia da raspadinha e acho que vai ser muito giro 😍😍
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Olá noivinha Alexandra👰🏻‍♀️

    Muito obrigada 😘

    E siiiiiim🥳 agora já me falta momento em que possa pôr em prática tudo que aprendi e gostei das inspirações que elas me enviaram 🤣

    Muito bom poder contar com pessoas tao criativas 👩‍🎤 e experientes 🤩

    😘

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Dani! É uma ideia muito gira. Nós iremos estar pouco tempo ausentes do salão e por isso as actividades serão feitas em conjunto mas ainda as vamos decidir com a equipa de animação. Nos debates que a Telma e a Milhinha partilharam contigo tens excelentes opções. 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Milhinha🌸

    Muito obrigadinha😘

    Interessante 🥰

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela menção Telma! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Dani. Tu pedes ajuda e estamos cá para isso. Podes ver como fazer raspadinhas em Manualidades (34): Raspadinhas do amor – uma manualidade muito versátil https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-34-raspadinhas-do-amor-uma-manualidade-muito-versatil--t243381 Bjs
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Noivinha Telma👰🏻‍♀️

    Vou 👀 siiim🤩😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Dani 😍

    Por cá também vamos ter raspadinhas, mas iremos "jogar" no intervalo de pratos porque tencionamos tirar as fotografias a sós no momento dos aperitivos que assim os convidados estão entretidos naturalmente eheh

    Mas espreita estes debates que estão recheadinhos de belas ideias: Jogos para tudo no dia C! e Animação (00): Lista de Animação para organizar um casamento diy 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração