Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Principiante Agosto 2021 Odivelas

Agendamento da Quinta

Carla, a 14 de Novembro de 2019 às 11:27

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Ola noivinhas/os, quem como eu está ou teve a ter "problemas" para agendar visitas a Quintas? Trocamos vários emails, enviaram ementas e valores/condições, agora quero agendar e ninguém responde? Tiveram que agendar para durante a semana ou mostraram se flexíveis para o fim de semana? Gostávamos de...

Ola noivinhas/os, quem como eu está ou teve a ter "problemas" para agendar visitas a Quintas? Trocamos vários emails, enviaram ementas e valores/condições, agora quero agendar e ninguém responde? Tiveram que agendar para durante a semana ou mostraram se flexíveis para o fim de semana?

Gostávamos de casar para Setembro do próximo ano mas não estou a ver condições para tal.


Beijinhos

40 respostas

  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens mesmo de correr atrás! Não fiques à espera dos emails! Eles devem receber imensos pedidos! Vais ver que depois de ter a quinta reservada que vais sentir um alívio 😉
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinha!


    Setembro é um mês bastante concorrido e como é para o ano já devem haver bastantes marcações! Mas não desanimes, vais conseguir de certeza!
    Se fosse a ti telefonaria ou ia diretamente às quintas.
    Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Agosto 2021 Odivelas
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica... Vou "chateá-los" telefonicamente..

    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também caso em setembro do próximo ano.
    As quintas preferem visitas durante a semana pois ao fim de semana estão ocupadas.
    Como estamos em época baixa pode ser que até seja mais fácil agendar ao fim de semana.O que fiz foi ligar para o n. que indicam nas propostas das ementas.É melhor ligar do que enviar e-mail 😉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla 😍

    Por cá, após trocarmos esses e-mails, ligamos para agendar reunião. Como andamos a procura em Julho/Agosto (e a maior parte das quintas tinha uma ou outra data pontual, mas assim livre só tinha disponibilidade para Outubro do próximo ano), e era altura de casamentos, tivemos de reunir durante a semana, no entanto, todas as que visitamos eram flexíveis ao ponto de agendarem para as 21h-22h se precisássemos.

    Tal como a Rita também acho que para Setembro do próximo ano poderá ser um pouco difícil já, quer para a quinta quer para outros fornecedores tipo fotógrafo, mas a esperança é a última a morrer! Aconselho-te a insistires e tentar tratar disso o mais rápido possível 😘

    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Setembro 2021 Viseu (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tive esse problema, mas será que eles não responderam porque já não têm vagas para a data que escolheram?


    Se queres mesmo uma resposta deles, experimenta telefonar, enviar novo mail de outro email.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla.

    Já telefonaste?

    Mas irás agendar visita né? Pois é importante teres umas reuniões presenciais para formalizares as coisas.

    Tens que ter calma ou ires aos locais Smiley smile

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, para Setembro do próximo ano já deves encontrar agendas cheias. Mas vamos ter esperança.

    Nós procuramos as quintas numa semana de férias e fomos diretamente às que tínhamos definido como favoritas. No nosso caso, a visita presencial foi muito importante, já que foi decisiva para desempatar entre as duas "finalistas".

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração