Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Principiante Agosto 2021 Odivelas

Agendamento da Quinta

Carla, a 14 de Novembro de 2019 às 11:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 40

Ola noivinhas/os, quem como eu está ou teve a ter "problemas" para agendar visitas a Quintas? Trocamos vários emails, enviaram ementas e valores/condições, agora quero agendar e ninguém responde? Tiveram que agendar para durante a semana ou mostraram se flexíveis para o fim de semana?

Gostávamos de casar para Setembro do próximo ano mas não estou a ver condições para tal.


Beijinhos

40 respostas

Última atividade por Patrícia, a 27 de Novembro de 2019 às 09:19
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Vou casar em 15.05.2021 e já tenho 3 quintas para visitar para depois decidirmos qual escolher e afim de contactar para a contratação da mesma.
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nuno,

    Também poderá haver essa possibilidade... a quinta que nós escolhemos sei que realmente se encontra com muito pouca disponibilidade, porque conheço e já lá tive em casamentos. Mas, poderão existir outras que adoptam essa táctica..

    • Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maio já é considerada época alta.
    As coisas a ver aquando da escolha da quinta não são só a comida/espaço/decoração. Para mim acho importante todo o resto, como servem a comida (equipamento), as cadeiras, facilidade em transitar das refeições para dança, a localização, estacionamento, facilidade em arranjar táxi...
    há sítios muito em conta mas depois vai se a ver e servem a comida tipo cantina de escola... procura requinte, pessoas com gosto e brio naquilo que fazem. Boa sorte!
    • Responder
  • Nuno
    Noivo Novato Maio 2023 Aveiro (Concelho)
    Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois.. quanto às épocas altas ou baixas o que tenho apanhado é que o preço é igual, isto depois de dizer que estou a pensar em maio.
    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não fazia ideia e entendo a tua dúvida. Nós só tivemos propostas perto dos 100€ apenas por comida, espaço e decoração. Certo que casámos em Sintra, num sábado, época alta e tivemos alguns extras como sapateira e leitão. A Quinta também era recomendada pela boa comida e ganhou alguns prémios. Talvez seja por aí não sei...
    • Responder
  • Nuno
    Noivo Novato Maio 2023 Aveiro (Concelho)
    Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é verdade! 30 eur por pessoa. Mas há muitos a 40 45 eur. A questão é mesmo essa, sabemos bem que não é tudo uma questão se preço e bom negócio mas sim boa qualidade de serviço! Infelizmente vemos casamentos em quintas top e os colaboradores mal encarados como se todo o mundo lhes devesse alguma coisa.. mas gostava era de tentar perceber o porquê de preços de 50 para 100...
    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    30€/pessoa? Nem tinha ideia que era possível 😯😯😯


    Tens algum tempo, certamente que vais conseguir um bom negócio!
    • Responder
  • Nuno
    Noivo Novato Maio 2023 Aveiro (Concelho)
    Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Joana,


    Já percebi também que há algumas quintas que dizem que não têm para preencher datas menos convidativas e a pagar o mesmo preço!
    • Responder
  • Nuno
    Noivo Novato Maio 2023 Aveiro (Concelho)
    Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem, estou a preparar o meu para maio de 2021, espero que nao tenha esse problema! No entanto o meu maior desafio é tentar perceber a diferença entre quintas bem classificadas a 30 eur por pessoa e outras até nem tão bonitas a 84 eur!
    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós organizarmos o casamento em seis meses de dezembro para junho por isso todas as quintas mostraram grande interesse em nos ter. Acho que como a maioria das pessoas agenda com tanta antecedência, as quintas julgavam que a data não seria fechada por isso quando nós aparecemos correu tudo bem. Queriam mesmo "ganhar-nos" 😅
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Quint que escolhemos deixou-nos visitar em qualquer momento desde que não estivesse haver casamento. Responderam sempre rapidamente e foram super prestaveis.
    Contudo, reservamos a quinta em Setembro 2019 e gostávamos de casar em Setembro de 2020,mas já teve que ficar para a primeira data disponível de 2020,24 de Outubro Smiley smile
    • Responder
  • Marcelo
    Noivo Principiante Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá a todos,

    vou casar em Setembro de 2021 e eu e a minha noiva já estamos a ver quintas e queremos ter quinta até Fevereiro de 2020 para ser tudo com a devida antecedência.

    • Responder
  • Nuno
    Noivo Novato Maio 2023 Aveiro (Concelho)
    Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde,


    comecei agora na troca de emails, mas o que estou a fazer é marcar logo para conhecer a quinta depois de dizerem que têm disponibilidade para a data de casamento.

    • Responder
  • Maria
    Noivo Constante Junho 2021 Leiria (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não tivemos problema nenhum. A quinta respondeu sempre com brevidade e quando foi para marcar, até marcamos para um sábado à tarde, mas por eles poderia ser qualquer dia, sem grandes limitações de horários.
    Eu também quando marquei as quintas para ver foi com 1 ano e pco de antecedência, contudo quando lá cheguei já tinham imensas datas indisponíveis, tanto que tive que alterar a data que inicialmente queríamos para casar.
    Eu aconselharia a ligar e ver a resposta uma vez que falta menos de um ano, não vá depois já não estar disponível.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Agosto 2021 Odivelas
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Joana😘
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Nós não tivemos esse problema porque decidimos facilmente qual queríamos :p

    • Responder
  • C
    Noiva Experiente Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,
    Eu vi durante a semana e ao fim de semana e sempre foram muito flexíveis em relação aos agendamentos e ao tempo de resposta. Vais ver que logo consegues entrar em contacto, ou então tenta também por telefone que, às vezes, é mais fácil 😊
    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Agosto 2021 Odivelas
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já vamos ver uma este domingo 🤗
    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Agosto 2021 Odivelas
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós até estamos flexíveis na data mas vou ter mesmo que ligar pois emails não está a funcionar 😂
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Setembro 2021 Torres Vedras
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não tivemos qualquer tipo de problema!!
    Nós até fomos ao open day para os noivos de 19 porque percebemos mal e quando lá chegamos não era pra nós! 😅 ainda nos rimos todos à conta disso!
    Resumindo: ficamos, comemos e escolhemos tudo para o nosso casamento! Em Janeiro vamos voltar a repetir e deixar tudo ok para o dia! Beijinhos
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Nós não tivemos esse problema. O nosso foi mais os entraves...limites de pessoas, por ex.
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há alguns espaços que demoraram a responder outros nem se dão ao trabalho. Vou casar em Outubro de 2020 e marquei quinta em Outubro de 2019.


    Não te esqueças que muitos espaços tiram férias nesta altura e temos de ser insistentes... não respondem aos e-mails? Liga!!!
    Sabemos que eles é que ganham mas o maior interesse é nosso. Eu consegui quinta com um ano de antecedência mas as chamadas “low cost” já estavam lotadas um ano antes. Na mesma semana que reservei o meu espaço houve um casal que o queria para o meu dia. Assim como o fotógrafo... Infelizmente acaba por ser o “salve-se quem puder” e não é tão charmoso como deveria ser...
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Outubro 2020 Penafiel
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá !!
    Eu quando comecei a ver algumas quintas só podiam durante a semana até as 18h , outras podiam qualquer dia que eu quisesse e hora.
    Ora bem , sendo que eu trabalho por turnos tenho disponibilidade tanto durante a semana como ao fim de semana , mas o noivo só podia ao fim de semanaAcabamos por descartar algumas que mesmo explicando a situação não queriam mostrar a quinta ao fim de semana
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim foi fácil porque eu podia durante a semana. Durante a semana na altura que comecei a ver havia muitos casamentos.. Era complicado.. Mas perguntavam qual os horários que me dava mais jeito e depois eles diziam o dia que podiam. Mas marquei basicamente tudo na véspera ou dois dias antes
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Acabou agora a época alta de casamentos, as vezes pode demorar um pouco mais a darem resposta.
    Mas dirige-te à quinta e tenta perceber o que se passa.Beijinhos
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2021 Penafiel
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pela minha experiência eles acabam por ter maior disponibilidade ao fim de semana. Vais ver que acabam por te responder.
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. No nosso caso foi bastante simples, mas quando fomos visitar a quinta até foi sem estar nada agendado porque estavamos lá perto e demos lá um salto. e correu tudo bem! Como não te respondem, se calhar é melhor fazeres o mesmo, aparece lá.

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla, eu até tive bastante facilidade em falar com as quintas, mostraram-se todas sempre disponíveis para mim. Algumas tive de ir durante a semana, e outras vezes mesmo na manhã de casamentos, mas arranjava-se sempre maneira. Se calhar o melhor será ligares para lá diretamente, pode ser mais rápido de agendar.

    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla, o melhor é ligares para lá, visto estares a menos de 1 ano convém veres isso o quanto antes.

    Eu tenho tido dificuldade a comunicar por email com as quintas porque nem todas respondem... mas também ainda tenho tempo (+ de 1 anos e meio), no entanto no inicio do ano quero garantir que tenho quinta já tratada, pois isso quem não me responder até janeiro, vou la pessoalmente ou vou ligar.

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós por acaso nunca tivemos problemas em agendar , até nos aconteceu várias quintas ligarem nos várias vezes para agendarmos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Trofa
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla! Eu procurei na NET as quintas e liguei a marcar visita com as que mais gostei do que vi das fotos e feedbacks, não mandei e-mail. Os preços e assim eles depois apresentavam no dia da visita
    As visitas fizemos durante a semana a ao fim de semana... mas fizemos em Novembro e Dezembro do Ana passado,por ser uma altura em que não tem muitos serviços e é possível agendar visitas ao fim de semana ☺️
    Se não te responderem experimentar ligar. Beijinhos
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla. No meu caso não tive muitas dificuldades em agendar visitas. Até porque só visitei duas. Mas tive algumas quintas que ou não responderam ou disseram logo que não tinham disponibilidade para a data que queria. A quinta que escolhi nesse aspeto foi 5 estrelas. Sempre responderam aos emails e nunca puseram entraves às visitas serem ao fim de semana.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração