Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Telma
Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis

Agenda/dossiêr da Noiva diy - ✔️

Telma, a 6 de Outubro de 2019 às 22:17

Publicado em Fórum Manualidades 66

Boa noite minhas lindas Como muitas meninas já me vêm pedindo, decidi abrir este debate para ver se posso vir ajudar alguma noivinha que, como eu, ache mesmo necessário ter algo impresso para se orientar. Ora, no inicio do noivado percebi logo que precisava de uma agenda da noiva, mas após...

Boa noite minhas lindas Smiley heart

Como muitas meninas já me vêm pedindo, decidi abrir este debate para ver se posso vir ajudar alguma noivinha que, como eu, ache mesmo necessário ter algo impresso para se orientar.

Ora, no inicio do noivado percebi logo que precisava de uma agenda da noiva, mas após pesquisar vi que era um gasto (talvez justo para quem as faz) que não estava disposta a pagar, principalmente porque algumas agendas nem dá para perceber a 100% o que trazem.

Então, um dia, lá se fez uma luzinha e decidir poupar e fazer uma agenda DIY! Peguei numa capa e nuns separadores que cá tinha em casa, talvez da minha irmã ou pais (o que significa que nem gastei dinheiro 🤗🤑) e mãos à obra. Criei também uma checklist com base na nossa que existe aqui na aplicação e em alguns debates que fui lendo, e voilá!

Espero que gostem e que se inspirem Smiley laugh

Capa/Dossiêr
Até dá para ver que já está desgastada na parte inferior esquerda...
cfb_559723.jpg

Primeiras Páginas

Checklistcfb_559725.jpg

Checklist

12 a 6 meses antescfb_559727.jpg

Checklist

3 meses a 15 dias antescfb_559729.jpg

Checklist

1 semana antes até ao grande diacfb_559731.jpg

Separadores

Podem ver mais pormenorizadamente aqui:

👉 Agenda/dossiêr da Noiva diy - Separadores/tarefas pormenorizados/as ✔️

cfb_559733.jpg

Na frente tem o nome do tópico por exemplo "Noivo" e no verso tem os sub-tópicos como por exemplo "Fato, Sapatos, Gravata/Laço" para não me esquecer dos pormenores.
cfb_559735.jpg

Sub-tópicos no verso do separador com tópico "Manualidades".
cfb_559737.jpg

66 respostas

• Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Rita, a ideia é mesmo essa! Não é a mais bela das agendas mas o €€€ de uma agenda dessas bonitas já me dará para outras coisas 😍😍 e fazia-me confusão nas outras agendas não puder adicionar páginas que me fizessem sentido, principalmente por exemplo os orçamentos que vou recebendo e gosto de os ter impressos. Nesta é furar e voilá, adicionar! 😁
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley winking que top, mega organização e cada pessoa pode adaptar às suas necessidades. Muitos parabéns pela ideia e partilha.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração