Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Experiente Setembro 2023 São Miguel

Agenda da Noiva

Mariana, a 30 de Dezembro de 2022 às 15:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá Meninas,

Por acaso sabem onde podemos criar uma agenda de noiva mais económica e que tenha tudo o que precisámos sff
Obrigada

4 respostas

Última atividade por Milhinha, a 31 de Dezembro de 2022 às 08:52
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Mariana, eu não fiz agenda da noiva. Mas fiz há algum tempo um debate sobre esta Manualidade. Podes ver uma colectânea de noivas que o fizeram: Manualidades (56): Agenda da Noiva – para organizar o vosso casamento (e o vosso orçamento) https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-56-agenda-da-noiva-para-organizar-o-vosso-casamento-e-o-vosso-orcamento--t258564 Bjs
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.
    Eu não tenho agenda, criei documento excell com vários separadores e tem lá tudo. Está partilhado com o noivo que assim ambos vamos atualizando.
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu não criei na realidade, de inicio estava apenas a anotar num caderno normal mas depois acabei por mandar fazer personalizada...
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana..

Agendas em concerto não te sei direcionar ..
    Nós temos uma capa gira com separadores e micas .. e tudo lá bem organizado.. desde inspirações, calendários, contactos, a listas de convidados, anotações, etc ... check lists.. é MT prático..😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração