Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)

Agências de viagens

Alexandra, a 11 de Janeiro de 2021 às 12:47 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 11
Olá olá 😊



Bem sei que se há momento em que a última coisa em que podemos pensar é em viajar, é este. A verdade é que sempre me disseram que Janeiro seria a melhor altura para procurar a viagem de lua de mel. Muito conscientes de que a mesma poderá não acontecer e que mesmo sendo possível, por razões de segurança, podemos optar por ficar por cá, gostávamos de perceber orçamentos e propostas. Recomendam alguma agência a quem possamos pedir orçamentos para ter noções de valores e locais?
Obrigada 😘

11 respostas

Última atividade por Milhinha, a 11 de Janeiro de 2021 às 21:52
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem duvida Alexandra. O importante é serem felizes e estarem com saúde. O resto vamos planeando à medida que o tempo vai passando. Bjs
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão Liliana!
    Já vou espreitar 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu recordo-me do teu debate sobre isso Milhinha 😔
    Também ponderei as ilhas mas a verdade é que, após o casamento, as prioridades serão outras e temos noção que dificilmente iremos usufruir de uma viagem mais longa depois.
    Mas bom, que seja o que tiver de ser e que estejamos bem. Só peço isso 😊
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Zélia! De facto, indo com noção do que queremos e de valores, é muito mais fácil 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Telma!
    A única questão é mesmo que nesta fase, caso optemos por agendar, ter seguro em situação de impedimento por covid. 😘
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra , sugiro te a best travel (Avenida da Boavista) . Tratei da minha lua de mel com eles e foram impecáveis
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Alexandra. Sempre ouvi dizer que vale a pena aproveitar a Black Friday (em Novembro) para comprar a Lua de Mel e recepcionei-me Alerta - "promoções" no Black Friday https://comunidade.casamentos.pt/forum/alerta-promocoes-no-black-friday--t225237 A única vantagem de marcar em agência é fazeres seguros contra cancelamentos por COVID. Mas a lua de mel sair-te-á mais cara do que comprada por tua iniciativa. Eu vi a minha Lua de Mel para a Tailândia cancelada. E só em Dezembro 2021 devolverão o dinheiro. E devolverão? Fiz uma lua de Mel mais modesta nos Açores e adorei! Mais segura e divertida. Quando passar o COVID poderei aproveitar melhor outras paragens! Bjs
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah faz sentido mas mesmo assim o melhor é sempre ver noutras alturas do ano para ver se essas promoções de janeiro compensam.
    Também sempre reservei por conta própria daí que não consiga recomendar agências, mas se fosse a alguma iria com a lição estudada antes para saber se compensava 😉☺️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alexandra 😍

    Sinceramente para viagens cá dentro ou na Europa opto sempre por marcar por conta e risco, pois fica tendencialmente mais económico! Mas posso sugerir-te a Bestravel ou Agência Abreu 😘

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia! Obrigada pela tua resposta.
    Acho que nos falaram em Janeiro devido a algumas campanhas promocionais que são comuns neste mês (pelo que me disseram).
    Já viajamos algumas vezes mas nunca por agência daí ser tudo novo. Obrigada pela dica. Vou procurar isoladamente voos e hotéis e ter noção para quando pedir orçamento a agências 😊😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra!


    Quem é que te disse que janeiro é a melhor altura para procurar viagens? Isso não faz sentido nenhum, se a viagem for em fevereiro, janeiro é muito tarde, se for em dezembro, janeiro é muito cedo. 🤷🏻‍♀️
    Aliás, para procurar, qualquer altura serve e é até ideal ir pesquisando ao longo do ano, para comprar é outra história (e se for só procurar então de janeiro para dezembro não é cedo).😁
    Já têm uma ideia para onde ir?Se tiverem podem primeiro pesquisar pelo preço dos voos on-line e pelo preço dos hotéis e aí sim, já mais informados irem a uma agência 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração