Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Top das Noivas Setembro 2017 Sintra

Agências de viagem - qual a melhor?

Tania, a 17 de Junho de 2017 às 19:46

Publicado em Fórum Lua-de-mel 34

Olá noivinhas maravilhosas! Bem ao que parece afinal sempre vou ter lua-de-mel. O noivo afinal nessas semanas não está em aulas, está em trabalho e por isso pode pôr férias. Inclusive já alterei a data dos voos. Gostávamos muito de ir para algo mais paradisíaco mas a nível financeiro não é possível....

Olá noivinhas maravilhosas!
Bem ao que parece afinal sempre vou ter lua-de-mel. O noivo afinal nessas semanas não está em aulas, está em trabalho e por isso pode pôr férias. Inclusive já alterei a data dos voos.
Gostávamos muito de ir para algo mais paradisíaco mas a nível financeiro não é possível. Então as nossas opções eram: Gerês ou Açores.
Neste momento estamos a ver os Açores, pois era algo que o noivo queria muito à algum tempo e estamos a estudar preços.
Mas eis que surge uma questão: Qual a melhor agência de viagens qualidade/preço/confiança?
Começamos, como secalhar muitas de vós, por ver na Viagens Abreu, mas entretanto vi também na Geostar e comparando uma com a outra a Geostar pratica preços mais em conta.
O problema era que para o hotel que queríamos no site não tem acordo e ninguém me atendeu da agência.

Quem vai viajar em lua-de-mel por onde fizeram a compra da vossa lua-de-mel?

34 respostas

• Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os Açores são muito bonitos, quando fui reservei tudo por mim, não foi por agência.
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Master Setembro 2017 Penafiel
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou para a Madeira e tratei de tudo sozinha... fica muito mais em conta... beijinho

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração