Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Top das Noivas Setembro 2017 Sintra

Agências de viagem - qual a melhor?

Tania, a 17 de Junho de 2017 às 19:46 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 34

Olá noivinhas maravilhosas!
Bem ao que parece afinal sempre vou ter lua-de-mel. O noivo afinal nessas semanas não está em aulas, está em trabalho e por isso pode pôr férias. Inclusive já alterei a data dos voos.
Gostávamos muito de ir para algo mais paradisíaco mas a nível financeiro não é possível. Então as nossas opções eram: Gerês ou Açores.
Neste momento estamos a ver os Açores, pois era algo que o noivo queria muito à algum tempo e estamos a estudar preços.
Mas eis que surge uma questão: Qual a melhor agência de viagens qualidade/preço/confiança?
Começamos, como secalhar muitas de vós, por ver na Viagens Abreu, mas entretanto vi também na Geostar e comparando uma com a outra a Geostar pratica preços mais em conta.
O problema era que para o hotel que queríamos no site não tem acordo e ninguém me atendeu da agência.

Quem vai viajar em lua-de-mel por onde fizeram a compra da vossa lua-de-mel?

34 respostas

Última atividade por Jacinta, a 22 de Junho de 2017 às 06:20
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, claro! É, completamente compreensível!

Ainda bem que já encontraste o que procuravam e que vão poder aproveitar esses dias num paraíso maravilhoso! Smiley love

Quando completares/terminares o check, não te esqueças de avisar! Smiley winking

Beijinhos linda Smiley kiss

• Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa, ainda bem Smiley smile Parabéns pelo check Smiley smile

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Liliane. Na Geostar o que acontecia é que não tinha nenhum pacote para o hotel que queriamos, ainda liguei para lá duas vezes e ninguém me atendeu.....
    Entretanto andei à procura e acho que já encontramos tudo o que queriamos, mas não conhecia esse da Besttravel. Vou ver que ofertas tem, pode ser que encontre algo ainda melhor do que já temos.
    Obrigada por tudo.
    Beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada minha querida. Acho que já conseguimos. Voaremos pela easyjet, alugaremos carro para andar por lá, e escolhemos um hotel em regime de meia pensão através da Leaving - Personal travelling trainers.
    Obrigada por tudo.
    Beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada princesa. Inicialmente consegui ver através da Multiviagens mas depois encontrei uma que se chama Leaving - Personal travelling trainers onde aparece várias opções e todos os regimes possíveis. Dentro do que me foi possível acho que consegui encontrar soluções.
    Obrigada por tudo.
    Beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OLá Jacinta. Obrigada na mesma querida. Entretanto segui o conselho de outras noivas e fiz uma procura pela net dentro do que era possível e acho que consegui encontrar uma solução um pouco mais barata do que ir por uma agência.
    Como já mencionei há noiva Carla, já temos escolhido por onde vamos viajar, onde ficar e onde alugar carro.
    O Gerês é lindo e gostávamos muito de lá ir, mas mais facilmente vamos ao Gerês do que aos Açores, e o noivo à algum tempo que não se calava que queria ir lá. Smiley kiss

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Carla. Olha nó vamos mesmo para a ilha de São Miguel, pois é para onde o noivo quer ir, em relação ao roteiro de coisas para visitar e fazer é que ainda não vimos nem pensamos bem. Nós vimos a opção de hotel com regime meia pensão ou Aparthotel e chegamos à conclusão que o hotel com regime meia pensão compensa. Em principio vamos para o Pedras do Mar Resort & Spa.
    Vamos voar pela easyjet que é a que tem os voos mais em conta e iremos alugar carro para andarmos por lá.
    Só nos falta mesmo acertar outros pormenores para fazer as marcações.
    Espero que corra tudo bem com a vossa viagem e bom resto de preparativos.
    Smiley kiss

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida. Tivemos a ver e fica um pouco mais em conta fazermos nós as coisas e procurar. Beijinhos

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida. Acho que consegui encontrar um site fixe onde posso escolher o regime do hotel que queremos.
    Beijinhos

• Responder
  • Liliane
    Noiva Ativa Setembro 2017 Coimbra (Concelho)
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ao nível de agências de viagens e sua credibilidade ambas são boas!

Já viagem pela geostar e besttravel.

Mas para os açores não sei se te compensaria marcares por ti!

Estive lá em Maio e fui eu que marquei tudo e certamente saiu mais barato....

• Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, os hotéis vejo sempre no booking, os voos costumo procurar na edreams porque é óptimo para comprar preços mas prefiro reservar directamente no site da companhia aérea se o preço for o mesmo (isto porque na edreams quando fores a reservar ainda te acrescentam umas taxas lá deles e no site das companhias não costuma acontecer, o preço apresentado é o final). Beijinhos
    • Responder
  • Cristina Caetano
    Super Noiva Agosto 2017 Vila Nova de Gaia
    Cristina Caetano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alguns sites têm filtros de pesquisa pelo regime. Se precisares de ajuda na pesquisa diz-me.
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom, minha querida! 😊 Fico muito feliz por te "ouvir" dizer que terão lua-de-mel!! 😊
    Adoro os dois sítios! Tiveram muito bom gosto! Como deves calcular, conheço o Gerês muito bem, vamos (íamos) lá imensas vezes! É, verdadeiramente, lindo!! 😍 Mas, embora não conheça (ainda), tenho um fascínio pelos Açores! 😊
    Não te consigo ajudar em relação à questão que colocas, pois sempre só recorremos à Agência Abreu (no que se refere a viagens), e ao Trivago ou ao Booking para marcarmos hotel... Mas vais conseguir um óptimo negócio, com certeza, linda! 😉 O mais importante vocês já conseguiram! ❤
    Beijinho querida 😘
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida! Nós também vamos para os Açores mas em Outubro e vamos fazer tudo por nossa conta. Além de sair mais barato, fazemos tudo à nossa medida! 😀Já pensaram que ilhas visitar? Estávamos a pensar em S. Miguel e Terceira mas ainda estávamos a fazer a nossa pesquisa. Ainda não vimos hotel mas se entretanto vir alguma coisa também te conto! Beijinhos e bons preparativos! 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu sempre ouvi falar bem das viagens Abreu e tenho boas referências, foi a única que experimentei. Agora se é a melhor não te consigo dizer :/
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Master Setembro 2017 Penafiel
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes sempre ver o hotel nesse site e ligares directamente com o hotel para fazeres a reserva e escolheres a pensão...
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não tem problema. Pois... ai é que está a questão. Já estive a ver e o hotel que queríamos através da booking é só alojamento e pequeno-almoço, não aparece opção de meia pensão ou pensão completa. Mas acho que encontrei outro site onde consigo escolher isso. Obrigada às duas por toda a informação. São umas queridas.
    Beijinhos

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Junho 2018 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpem estar a meter-me mas podes escolher os regimes que queres através da booking, ha varias opções a diferentes preços, é so uma questão de ver o hotel que queres e que opções diaponibilizam para a booking.
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso que não é possível escolher esse regime especificamente através do Booking, mas podes.sempre usa-lo para fazer a pesquisa e entrar em.contacto diretamente com o hotel que te pareça melhor para.pedir informações acerca a desse regime...
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tratei de tudo com bonsai viagens. São fornecedores daqui. Mas para os açores acredito que não te compense em agência. Aliás, só comprei em agência por ser fora da europa...
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida. Também tenho reservado pela booking e nunca tive problemas. O problema aqui é que queríamos um hotel com regime de meia pensão e não é em todos os sites que dão para alterar ou escolher essa opção.

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hmmm gostava de ter essa sorte, mas voar para os Açores ida e volta em setembro o mais barato que encontrei foram 140€ por pessoa. Nós preferíamos hotel com regime meia pensão ou então um Aparthotel. Como somos só os dois não se justifica uma casa grande.

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida. Vou ver então. Vocês escolheram algum regime especifico através da Booking? É que nós preferíamos ficar em hotel com regime de meia pensão...

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Márcia. Vou ver melhor então, pois para a época de setembro os bilhetes não são dos mais baratos e às vezes nesses sites nem sempre dá para escolher o estilo de pensão, ou seja, meia pensão ou pensão completa. Mas muito obrigada pelas tuas dicas e partilha.
    Beijinhos

• Responder
  • Cristina Caetano
    Super Noiva Agosto 2017 Vila Nova de Gaia
    Cristina Caetano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes ver no momundo os voos e para hotéis utilizo vários sites, uso o que for mais conta para o hotel escolhido, por exemplo booking, agoda, hotéis.com, logitravel. Nunca tive problemas.
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós voamos pela ryanair e sei que na altura foi uma promoção de 20€ ida e volta, como fomos com amigos alugamos casa no airbnb, que ficou muito mais barato que o hotel

• Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fomos para a madeira e fizemos tudo por nossa conta, como fazemos sempre que vamos viajar. Os voos, pesquisámos na eDreams. Os alojamentos, no Booking 😉
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Master Setembro 2017 Penafiel
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Voos vi no site edreams, para ter uma noção dos mais baratos, depois contratei directamente no site da companhia, porque quando vais a fazer o pagamento no edreams o valor aumenta... o hotel vi no trivago... beijinho

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós estávamos a ver e estamos em dúvida entre Aparthotel ou hotel com meia pensão. Quando foste por onde procuras-te voos e sitios para ficar?

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois o noivo quer muito conhecer e eu também gostava. Quando reservas-te viste voos e hotéis por onde?

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E viste os voos e hotéis por onde?

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já fui ao açores e tratei de tudo por minha conta, fica muito mais barato! Tens

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração