Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva Ativa Setembro 2017 Seixal

Agasalho para a noite

Tânia, a 22 de Março de 2017 às 02:27

Publicado em Fórum Moda nupcial 44

Olá meninas! Vão ter algum agasalho para usar por cima do vestido à noite? Vou casar na Praia em Setembro, às vezes as noites já são mais frescas e pedem qualquercoisa a cobrir os ombros depois de escurecer, mas não sei bem o que fazer visto que não acho piada nenhuma aos típicos boleros.Obrigada 😊
Olá meninas! Vão ter algum agasalho para usar por cima do vestido à noite? Vou casar na Praia em Setembro, às vezes as noites já são mais frescas e pedem qualquercoisa a cobrir os ombros depois de escurecer, mas não sei bem o que fazer visto que não acho piada nenhuma aos típicos boleros.Obrigada 😊

44 respostas

  • Bride **
    Noiva VIP Julho 2017 Vila do Conde
    Bride ** ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não irei usar querida.

    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por acaso não . .. aqui na net há umas muito giras.. mas não sei... aquilo que mandei vir ao Aliecpress é disso mas agora pensando melhor pode não me ficar bem o pelo parece muito alto e enche muito . . e como não tem mangas dificulta os movimentos na altura de cortar o bolo por isso ficava para a minha mãe porque ela também vai precisar .
    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Junho 2017 Vila do Conde
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou casar na praia mas em junho. Vou trocar de roupa para a dança de abertura da pista por isso não devo precisar de casaco Smiley smile ve um casaquinho de malha ou crochet que tão na moda estão Smiley smile
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Master Setembro 2017 Penafiel
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá... eu comprei um casaco branco elegante... assim posso usa-lo noutros dias...
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não parece nada mal.

    Já tentaste ver na net?... pode ser que consigas. Olha, na Zara.... experimenta. Um casaquinho de malha bonito, tipo de seda.

    Ou então na net, tenta procurar um bolero.

    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde ? ando doida à procura de uma .Em último recurso tenho de mandar fazer à pessoa que me vai fazer o vestido mas eu ja vou gastar cerca de 4000 euros so no tecido fora o que ela me vai levar de o fazer que são cerca de 600 foi o que ela me disse e não queria gastar muito mais.. quero ver se nao chego aos 5000 .Sei que nas casas de noivas que ha masse calhar parece mal não comprar lá o vestido e comprar um bolero ou algo assim . .
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um poncho ou uma jaqueta... existem lindas. Ou então um casaco de malha bonito.

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Julho 2018 Porto (Concelho)
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do estilo do vestido, mas já vi uma espécie de camisolinha de renda larguinha e curta com manga 3/4 que ficam muito bem!
    • Responder
  • T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não pensei nisso, já não me lembro das noites de Junho mas vou levar alguma coisa para o caso de estar fresco.
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2017 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar no inicio de Setembro e não vou levar agasalho mas junto à praia as noites ficam mais frescas. Se não quiseres levar o típico bulero, podes levar um casaco de ganga personalizado com pérolas, por exemplo. Há ideias muito giras e diferentes!
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, nós vamos fazer o corte do bolo no exterior, por isso também tenho que ter um agasalho, as noites de Abril não são nada quentes 😂 a minha mãe oferecer-me uma capa tipo capuchinho vermelho mas comprida 😊
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu véu vai ter uma mola transparente, que me vai permitir usá-lo como capa... Smiley love
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração