Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva Ativa Setembro 2017 Seixal

Agasalho para a noite

Tânia, a 22 de Março de 2017 às 02:27 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 44
Olá meninas! Vão ter algum agasalho para usar por cima do vestido à noite? Vou casar na Praia em Setembro, às vezes as noites já são mais frescas e pedem qualquercoisa a cobrir os ombros depois de escurecer, mas não sei bem o que fazer visto que não acho piada nenhuma aos típicos boleros.Obrigada 😊

44 respostas

Última atividade por Anarita, a 26 de Março de 2017 às 13:35
  • Anarita
    Noiva Ativa Julho 2017 Maia
    Anarita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No tlm não estou a conseguir enviar o linkMas deixo te o nome do vendedor e o nome como esta o casaco encontras rapidamente... beijinho


    Agasalho para a noite - 1

    Agasalho para a noite - 2

    Agasalho para a noite - 3
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar so o meu véu.. espero não ter frio xD
    • Responder
  • Anarita
    Noiva Ativa Julho 2017 Maia
    Anarita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho o 5!
    13€ no aliexpress
    Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vais de certeza tomar a decisão certa Smiley heart Nada como experimentares várias opções e veres com o que te sentes mais confortável.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei os blusoes que te sugeriram Smiley smile
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2017 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, é verdade. O casaco protege um bocadinho mais e também podes personalizá-lo (além de que não tens de estar a agarrá-lo enquanto danças, é mais prático) mas se gostas da opção do xaile vê um mais quentinho Smiley smile

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Setembro 2017 Seixal
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por um lado gosto imenso da ideia do casaco, é só vestir e já está, como tenho as costas abertas, se estiver muito vento à beira mar estou protegida. Até porque estamos inclinados para à noite fazer a festa na rua, uma vez que nos deram essa escolha, o que me parece brutal!O xaile parecia-me boa ideia mais por levar uma coisa que fosse feita por mim e podia personalizar as cores que queria e assim, mas nunca é tão quentinho ou tão prático, porque se me puser a dançar com ele corro o risco que caia e nunca estou tão à vontade...Se não me decidir levo os dois e logo se vê 😜
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2017 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente, prefiro ver o blusão. É giro e dá outro look... Smiley heart Podes personalizar com pérolas ou estampar a vossa data e as vossas iniciais nas costas... Mas é uma decisão tua querida. Tens de ver o que melhor se adequa com o teu estilo. Beijinhos!

    • Responder
  • Margarida
    Noiva Constante Janeiro 2017 Porto (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu levava o casaco de ganga
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Setembro 2017 Seixal
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada 😊😘 estava farta de procurar e não encontrava nada. Neste momento estou indecisa entre um blusão como nas fotos ou em fazer um xaile tipo estes:

    Agasalho para a noite - 1

    Agasalho para a noite - 2
    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podias usar um género de xaile, ou um poncho Smiley smile
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Este casaco é muito bonito, mas, se não queres ouvir comentários "infelizes" da tua prima, porque não lho pedes emprestado? Seria o teu "algo emprestado"! Smiley winking

    Mas a ideia do xailde/écharpe também é boa! Principalmente, se só queres mesmo usar nessa altura e quando te fores embora...

    Beijinho*

    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim conheço perfeitamente ha muitos anos mando vir imensa roupa de la .Tenho ali o catálogo ja la andei a ver e não encontrei nada.Que me agrade.Por outro lado quando for a usar ja grande parte dos convidados foram embora porque muitos principalmente aqueles que são de longe não vao esperar que eu corte o bolo e eu não tenciono usar antes porque dentro do salão não deve estar frio e eu quero mostrar bem o meu vestido . E julgo que não é necessário usar depois de cortar o bolo porque depois vamos regressar ao salão . Mas quando vier embora de madrugada ai sim vou precisar mas nessa altura ja nao está la ninguém . Bem mas isto partindo do princípio que não vai estar tanto frio quanto isso afinal vou casar no dia 30 de Setembro , o Outono está no início .
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2017 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixo-te algumas inspirações. Beijinhos


    Agasalho para a noite - 1

    Agasalho para a noite - 1

    Agasalho para a noite - 2

    Agasalho para a noite - 3

    Agasalho para a noite - 4

    Agasalho para a noite - 5
    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O desenho do vestido está com a senhora que vai fazer.Sim aquilo queveu vos mostrei que é branco e tem aquele folho pode ser considerado um xaile mas como é sobre o comprido eu chamo lhe echarpe . .. a foto anda algures por aí . .. e eu estou tentada a usar também é so por um bocadinho quando vir cortar o bolo e depois à saida de madrugada . Obrigada pelo Conselho .
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 Faro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E se levasses um xaile não sei se é assim que se escreve em toda a minha vida foi a primeira vez que escrevi esta palavra 😄 mas depende de como irá ser o teu vestido querida podes me mostrar pra ver se te consigo ajudar melhor
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Outubro 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A la redoute (não sei se conheces, é venda de roupa online) tem na colecção de noiva um casaco muito fofinho k também tou a pensar em comprar ;-)
    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois ... eu vou experimentar isto partindo do princípio que ele vem.Se o pelo ficar tipo gatinho levo eu Se o pêlo for muito alto leva a minha mãe e eu levo a echarpe que vos mostrei e que comprei no ano passado em Sintra . O casaco que vos mostrei também não o acho feio mas não queria que a minha prima disse se que opiei por ela....Estou tão ansiosa para que chegue mas quando vou fazer o rastreamento da encomenda a informação é que saiu no dia 20 de Shanghai às 00.45 e nunca mais vejo novidades.

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Setembro 2017 Seixal
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bonito mas não me imagino nada com uma coisa assim, não é nada o meu estilo
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Setembro 2017 Seixal
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso estava mesmo a pensar em fazer alguma coisa em crochet ou tricot, visto que sei fazer ambos
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Setembro 2017 Seixal
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que não me imagino a usar uma jaqueta, estou mesmo indecisa!
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Setembro 2017 Seixal
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso já tinha pensado nessa ideia do blusão de ganga, e ficava bem na praia, mas não consigo encontrar fotos nenhumas na net para ver como fica e tenho medo de não gostar.
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Setembro 2017 Seixal
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ficar bonito 😊 Eu não vou levar véu por isso não posso fazer isso!
    • Responder
  • Susana
    Noiva Master Março 2018 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Podes colocar apenas uma encharpe para que te proteja =) beijinhos

    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu caso em Junho e a noite por mts vezes é fresquinha e eu sinto mt frio, e até pensei em levar casaco, mas a Noivinha Inês me deu uma ótima dica, a noite irei usar o meu véu como uma capa por cima dos ombros, assim dou mais utilidade a ele e tbm fica giro Smiley smile

    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se este ficar para a minha mãe e se para mim não encontrar algo que me agrade mando fazer um casaco igual a este que uma prima minha vestiu na hora de cortar o bolo .

    Agasalho para a noite - 1
    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isto foi o que mandei vir do aliexpress mas se calhar quem o vai levar é a minha mãe porque parece que enche muito mas no mesmo site e a foto do mesmo decuma pessoa que encomendou e recebeu e o pelo ja nao me parece tao alto é assim mais tipo gatinho . Ora aqui está o que encomendei

    Agasalho para a noite - 1
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero, mas não encontro nada que me agrade :/

    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou casar a 6 de maio, com um vestido de costas descobertas, e tenho tendência para ter frio... Mas não suporto ver agasalhos com vestido de noiva, portanto vou-me fiar na capacidade do véu tapar os ombros, e, na loucura, se estiver aflita com frio à noite, conto colocá-lo pelas costas... Maaaas só se estiver mesmo muito mal lol penso que no salão vou andar bem só de vestido...!

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E consegues...

    Na Mango, Zara, H&M, há imensas.

    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preferia em manga à tres quartos...
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois... mas em manga comprida também consegues encontrar. Já cheguei a ver...

    Procura também nas lojas f´sicas

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração