Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra

Adiar ou Não o grande dia!

Cláudia, a 7 de Abril de 2020 às 17:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26
Olá Noivinhas.

Estou aqui num dilema e de coração bem apertadinho. Finalmente depois de 20 anos tenho aquele que será o dia mais sonhado da minha vida marcado. Dia 8 de Agosto de 2020 ❤️
Pois agora com o estado do nosso país estou num dilema. Eu acho que não havia pra já a necessidade de adiar, mas o meu noivo acha que seria melhor pois diz que mesmo que se der pra realizar, que as pessoas vão estar reticentes ou reciosas de ir. Por outro lado se não adiar já e adiar mais perto tenho receio de os meus fornecedores não compreenderem poderiam já ter outros noivos no meu dia e não marcaram porque estava ocupado e depois vou desmarcar! Não sei se me fiz entender! O que fariam!

26 respostas

Última atividade por Mafalda, a 10 de Maio de 2020 às 13:08
  • Mafalda
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá cláudia! Eu também iria casar no mesmo dia que tu, dia 8 de agosto de 2020. Esta semana que passou tomamos já a decisão de adiar para o dia 17 de Julho de 2021. O que nos levou a adiar foi o facto de ter convidados de risco, um considerável número de convidados (150) e acharmos que as pessoas de facto nao iriam estar à vontade, e muitas delas, mesmo que seja possível realizar o casamento, infelizmente não poderem ir, até porque vários convidados vinham também do estrangeiro.....foi uma decisão díficil, o noivo queria esperar também até junho. mas vou dar a minha opinião pessoal muito sincera: eu sou uma pessoas extremamente otimista mas também perfecionista.....nestas condições não iria conseguir ter o meu casamento de sonho....e a adiar, teria de ser o mais rapidamente possível, porque de facto as datas para o próximo ano estão a ficar todas preenchidas......felizmente consegui reunir todos os meus fornecedores para este novo dia. foram dois dias a fazer telefonemas.....mas lá consegui Smiley smile não gosto mesmo de ter de esperar mais tempo, mas se isso for o preço a pagar para ter a minha festa de sonho, é o que irei fazer. Beijinhos grandes, muita força e pensem, que mais tarde ou mais cedo, iremos todas casar e ter o nosso DIA Smiley smile é apenas uma questão de TEMPO.

    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Claudia casamos no mesmo dia e para já nos decidimos não alterar nada até porque a quinta diz que é muitos cedo para tomar essa decisao, decidimos aguardar até Junho para ver como está a situação.

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Temos de ser otimistas! Como o teu casamento é só em agosto, acho que o melhor que tens a fazer agora é aguardar. O que te aconselho é falares com os teus fornecedores antes de tudo e ver o que eles te dizem! E elaborar um plano B caso tenham de adiar o casamento, devem sempre pensar num plano B!

    Estamos a falar sobre esse tema neste debate: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Nos comentários podes ler a situação de cada noiva! Muitos noivos que adiaram o casamento também deixaram o seu testemunho neste debate: Vais adiar o teu casamento? Não estás sozinha ❤

    Espero que ajude Smiley heart

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia, acho que ainda é um pouco cedo mas se te deixa mais descansada tenta ver com os fornecedores um plano B 🙂.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte ehehhe depois queremos ver já sabes 😍😍
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos a tratar agora do convite à distância, com a minha irmã e estou apaixonada 💙 e é aqui que vamos tentar disso 🤣 mas sem data.
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Agosto 2020 Leiria (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei onde vai casar... Na minha situação k caso a dia 1. O fotógrafo disse que para já não ia estar preocupado e a minha quinta também... Falem com os principais por vezes ajuda...

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo! Estou mesmo a ver um debate pós-casamento com o título "Errata descoberta no próprio dia de casamento" ahahah
    Tens de meter um logótipo, ou uma marca vossa eheheh
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro!!! O que nos vale é rir 🤣🤣🤣
    Eu nc quis pôr os nossos nomes e datas em tudo... Quero tudo simples.
    Ainda tnh de pensar como vou personalizar...sem data! 🤣
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Neste momento não ahahah 😂😂
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sério?! Pq?! Não sabes em que data vais casar?! 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em todo o estacionário, nas placas, nas decorações, nas lembranças, em tudo! 😂😂
    Bem, espero que tenha sido uma vez sem exemplo ahahah ainda vou reparar no dia em algum pormenor com a data errada estou mesmo a ver 😂😂
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Caso a 22 de Agosto e para já não adiamos nada. A quinta disse para esperarmos mais uma semanas e depois decidir consoante a situação. Neste momento a quinta nem sequer esta a aceitar desmarcacoes de casamentos em Agosto por motivos de Covid-19 pois dizem que é muito cedo.
    Eu por um lado entendo pois se todos os noivos deste ano adiarem os seus casamentos há muitos fornecedores que vão ficar com as suas empresas muito mal em termos financeiros.. Mas para nós noivos isto tudo é uma grande incerteza e deixa-nos ansiosos 😔. Mas quero acreditar que em Agosto tudo isto já esteja mais calmo 🙏 só te posso aconselhar a esperar até Maio para decidir.. É o que nos vamos fazer 😉
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas em que tanto é que tu pões a data, miúda?
    Além de que tu já és perita em erros com datas!!! 🤣
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia.
    As palavras amigas que tenho para te dar neste momento, são as que as outras noivinhas já te deram - talvez seja cedo para os teus fornecedores (podes perder €) mas podes falar no sentido de plano B caso não dê, assim ficas mais descansada. 😘
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Principiante Setembro 2020 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sou eu a tratar da organização do meu casamento mas está marcado para Setembro, e até à data ainda não estamos a considerar nenhum plano B, nem adiamento. A ver vamos...

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensa num plano B por precaução . Beijinhos

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, tudo é incerto daqui para a frente. Tenta falar com os teus fornecedores, explicares os teus medos e tentarem juntos ver um plano B. Em maio, diria que pode ser uma boa altura para tomarem uma decisão, conforma a evolução da situação.

    Beijinho.

    • Responder
  • Sandrina
    Noiva Ativa Agosto 2020 Leiria (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia, tenho marcado o 1 de agosto e decidi esperar pelo menos mais 1mes para ver como se vai desenvolver esta situação. Beijinhos e calma. Tudo de bom
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia. Eu caso em Julho e vou aguardar até final de maio para decidir.. Vou continuar a programar as coisas para essa data 😔
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia. Neste momento ainda será cedo para tomares alguma decisão contudo contata os teus fornecedores e ve o que te vão dizendo Smiley smile serão sempre as melhores pessoas para perceberes o que acham como estão a proceder com as alterações etc... e até para veres um segundo plano Smiley smile Mas vamos ter fé que tudo correrá bem, beijinho

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2021 Chaves
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.
    Nós também casamos em Agosto, no dia 9.
    Temos já um plano B decidido, caso não dê para o casamento ser nesse dia, mas, para já, vamos aguardar e não vamos alterar nada, porque temos esperança que até lá as coisas vão ficar bem!
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou querida!
    Nos casamos em Agosto também é para já não pensamos nisso. Temos um plano B caso seja necessário mas queremos acreditar que tudo ficará bem! E só penso as pessoas vão com medo porque? É família e amigos não temos um desconhecido qualquer lá no meio... somos pessoas próximas!
    E até lá ainda faltam 4 meses 😌
    Vamos ter muita esperança e fé mas para estarem mais descansados podem já começar a pensar no plano B.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós também temos, e se a data se mantiver vamos ter mesmo de dar da perna, mas prefiro isso do que estar a imprimir as coisas com a data e depois ser outra data querida! 😘
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois não me tinha lembrado disso. Obrigada pela ajuda. É que entretanto tenho os preparativos em stand-by. Vou aguardar mais um mês a ver. 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia 😍

    Por cá também somos noivos de Agosto (16) e para já estamos a manter tudo com a possível normalidade! Queremos acreditar, não pelo casamento mas pela saúde de todos, que até lá as coisas estejam mais calmas e possamos ter o nosso dia querida!

    Se adiarem neste momento, possivelmente os vossos fornecedores não vão "aceitar" e podem vir a perder o sinal. No entanto, se vos acalmar, podem abordar os principais fornecedores e começarem a delinear um plano B para o caso de terem de adiar 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração